Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Qual a melhor bebida
The.Pretender escreveu:Esse pode virar um tópico de apreciação a bebidas também?
- Spoiler:
E desprezo a algumas pra rolar umas treta
Matar é crimeA.L. escreveu:creio que Mate
Tererê é uma bençãoVitão escreveu:Só não gosto de Tererê nem Mate
Agora do resto, vai bem tudo
Achava que isso era de passar no cabeloVítor escreveu:Só não gosto de Tererê nem Mate
Agora do resto, vai bem tudo
Esse é macho mesmoRenato Luiz escreveu:Pinga com guavira
@StreetPreachers escreveu:Esse é macho mesmoRenato Luiz escreveu:Pinga com guavira
Renato Luiz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Esse é macho mesmoRenato Luiz escreveu:Pinga com guavira
Mt bom.
Shauca escreveu:Renato Luiz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Esse é macho mesmoRenato Luiz escreveu:Pinga com guavira
Mt bom.
Afaste-se do álcool...
Esse aí deve ser louco hein, tomar uma vez para nunca mais.delasantoz6 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jaspion-origami escreveu:fiquei na dúvida se votava em café ou vinho, mas optei pelo último.
gostaria de ver na lista o suco de laranja natural, porque é minha bebida preferida.
@StreetPreachers escreveu:Jaspion-origami escreveu:fiquei na dúvida se votava em café ou vinho, mas optei pelo último.
gostaria de ver na lista o suco de laranja natural, porque é minha bebida preferida.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
achou que eu ia postar outra coisa?
Ir à página : 1, 2