Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o melhor país do mundo?

+10
Pow
Jhöw
Tays
Professor
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Mydland
White
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual é o melhor país do mundo? Empty Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:07 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Noroega?Suécia?Finlândia?Alemanha?EUA?Dinamarca?Canadá?

2Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:10 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Noruega
mas prefiro a Alemanha

3Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:12 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Noruega é foda tem o melhor IDH do mundo e as músicas são fodas

4Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:15 pm

Convidad

Convidado

italia não é tão bom. mas eu queria ser italiano

5Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:16 pm

White

White

Dinamarca, tem mais gostosas

http://www.rockandtudo.com

6Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:28 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

William Bruce escreveu:italia não é tão bom. mas eu queria ser italiano
eu ficaria feliz até com portugal

7Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:30 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

White escreveu:Dinamarca, tem mais gostosas
Lie quando eu ganhar na loteria eu compro uma ferrari eu vou pra Dinamarca

8Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:30 pm

Mydland

Mydland

Brasil.

9Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:32 pm

White

White

Therweq escreveu:Brasil.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:33 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

País bom é país sem Funk

11Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:35 pm

Mydland

Mydland

País do Samba, nosso Brasil.

12Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:38 pm

White

White

Que se foda os estilos musicais eu me importo é com qualidade de Vida dos cidadãos

13Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:42 pm

Mydland

Mydland

A qualidade de vida dos cidadãos ou a sua qualidade de vida?

14Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sempre gostei da Suécia, não sei porque.
Mas se a Rússia me quisesse, também estaria lá.

Oh minha casa troll
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

15Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:45 pm

Mydland

Mydland

As pessoas pensam que mudar para um país vai lhes dar moradia e renda fixa e melhor vida, mas não é o que acontece na maioria das vezes.

16Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:47 pm

White

White

Therweq escreveu:A qualidade de vida dos cidadãos ou a sua qualidade de vida?

Dos Cidadãos, por exemplo se a qualidade de vida no Brasil fosse planificada e digna á todos eu teria uma vida melhor hoje, Não sou egoísta, penso que todos devem ter uma vida digna e não uma parcela privilegiada por gerações anteriores de tiranos.

17Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:47 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Rússia fail

18Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:49 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Sua vida é tão ruim assim Wihte?

19Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pombo Maldito escreveu:Rússia fail

Eu gosto deste país ^^

20Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:51 pm

Mydland

Mydland

White escreveu:

Dos Cidadãos, por exemplo se a qualidade de vida no Brasil fosse planificada e digna á todos eu teria uma vida melhor hoje, Não sou egoísta, penso que todos devem ter uma vida digna e não uma parcela privilegiada por gerações anteriores de tiranos.

Hoje a qualidade de vida de um cidadão não depende do país e sim da educação,e também do interesse do indivíduo por esta.

21Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Agora sendo séria...

Pais com maior PIB Total - Estados Unidos
PIB Per Capita - Noeruega
Índice de Desenvolvimento humano - Noruega
Que mais pública artigos Cientificos - Estados Unidos

Dependendo do Ponto de vista, EUA ou Noruega ganha.

22Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:54 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

pago pau pra gringo não
brasil tá bom

23Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:56 pm

Mydland

Mydland

24Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 5:57 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Não gosto do Brasil

25Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 6:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

26Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 6:11 pm

Professor

Professor

Teria direito à cidadania italiana e austríaca, mas nem quero me mudar

27Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 6:12 pm

Tays

Tays

África do Sul

28Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 6:19 pm

White

White

Cristiano escreveu:Teria direito à cidadania italiana e austríaca, mas nem quero me mudar

nozes a quem não tem dentes

29Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 6:21 pm

White

White

Therweq escreveu:
White escreveu:

Hoje a qualidade de vida de um cidadão não depende do país e sim da educação,e também do interesse do indivíduo por esta.

uhum humf

30Qual é o melhor país do mundo? Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 6:25 pm

White

White

Pombo Maldito escreveu:Sua vida é tão ruim assim Wihte?

sim, eu criei uma escala para medição de qualidade de vida e nessa escala e percebi que a minha é 3

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos