Noroega?Suécia?Finlândia?Alemanha?EUA?Dinamarca?Canadá?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
eu ficaria feliz até com portugalWilliam Bruce escreveu:italia não é tão bom. mas eu queria ser italiano
quando eu ganhar na loteria eu compro uma ferrari eu vou pra DinamarcaWhite escreveu:Dinamarca, tem mais gostosas
Therweq escreveu:Brasil.
Therweq escreveu:A qualidade de vida dos cidadãos ou a sua qualidade de vida?
Pombo Maldito escreveu:Rússia fail
White escreveu:Therweq escreveu:A qualidade de vida dos cidadãos ou a sua qualidade de vida?
Dos Cidadãos, por exemplo se a qualidade de vida no Brasil fosse planificada e digna á todos eu teria uma vida melhor hoje, Não sou egoísta, penso que todos devem ter uma vida digna e não uma parcela privilegiada por gerações anteriores de tiranos.
Cristiano escreveu:Teria direito à cidadania italiana e austríaca, mas nem quero me mudar
Therweq escreveu:White escreveu:Therweq escreveu:A qualidade de vida dos cidadãos ou a sua qualidade de vida?
Dos Cidadãos, por exemplo se a qualidade de vida no Brasil fosse planificada e digna á todos eu teria uma vida melhor hoje, Não sou egoísta, penso que todos devem ter uma vida digna e não uma parcela privilegiada por gerações anteriores de tiranos.
Hoje a qualidade de vida de um cidadão não depende do país e sim da educação,e também do interesse do indivíduo por esta.
Pombo Maldito escreveu:Sua vida é tão ruim assim Wihte?
Ir à página : 1, 2