Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não se esqueça das baratasNikolai escreveu:Primeiramente mataria o primeiro casal de formigaas e de pernilongos para cortar esse mal pela raiz.
Seria ótimo realmente cortar estes males pelas raízes...The.Pretender escreveu:Não se esqueça das baratasNikolai escreveu:Primeiramente mataria o primeiro casal de formigaas e de pernilongos para cortar esse mal pela raiz.
não mudaria nadaNikolai escreveu:Na véspera de portuguesa x grêmio pelo BR13, fazer um escândalo na sede da lusa para chamar atenção para o fato de que o héverton estava irregula e não poderia jogar.
mesmoShaucaMovie escreveu:Tentaria impedir D.Pedro I de proclamar a independência do Brasil...
ShaucaMovie escreveu:Tentaria impedir D.Pedro I de proclamar a independência do Brasil...
Nikolai escreveu:Primeiramente mataria o primeiro casal de formigaas e de pernilongos para cortar esse mal pela raiz.
Saturn* escreveu:Nikolai escreveu:Primeiramente mataria o primeiro casal de formigaas e de pernilongos para cortar esse mal pela raiz.
Poderia causar problemas biológico-existenciais, formigas principalmente, possuem espaço importante na cadeia alimentar
Thaês escreveu:Saturn* escreveu:Nikolai escreveu:Primeiramente mataria o primeiro casal de formigaas e de pernilongos para cortar esse mal pela raiz.
Poderia causar problemas biológico-existenciais, formigas principalmente, possuem espaço importante na cadeia alimentar
:
As formigas fazem um trabalho importante na natureza, são seres importantes pra que haja equilíbrio ecológico, misturam e fertilizam o solo, tipo as minhocas
Também são importantes pras plantas e tal.
Barata eu não sei mesmo a utilidade, mosquitos também não. Mosquitos pelo que eu sei não fariam mesmo falta, já que trazem mais prejuízo com doenças do que ajudam em alguma coisa
Renato escreveu:Nada, Deus sabe o que faz
são importantes porque existiram. eliminar nos dias de hoje seria diferente de de certo modo não deixa-las existir. o mundo poderia se desenvolver de outro modo se elas não tivessem aparecido ou nãoSaturn* escreveu:Nikolai escreveu:Primeiramente mataria o primeiro casal de formigas e de pernilongos para cortar esse mal pela raiz.
A.L. escreveu:são importantes porque existiram. eliminar nos dias de hoje seria diferente de de certo modo não deixa-las existir. o mundo poderia se desenvolver de outro modo se elas não tivessem aparecido ou nãoSaturn* escreveu:Nikolai escreveu:Primeiramente mataria o primeiro casal de formigas e de pernilongos para cortar esse mal pela raiz.
de qualquer jeito não tenho problema com elas
Nikolai escreveu:Como pão com manteira e formigas constantemente. São amargas.