Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

quem aqui curte........????

+4
Madruguis Extremis
Rochelle
­­Therweq
Nowhere Man
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1quem aqui curte........???? Empty quem aqui curte........???? Sáb Dez 17, 2011 8:40 pm

Nowhere Man

Nowhere Man

The Kinks , uma das bandas mais influentes de todos os tempos, quem nao conhece da uma conferida ai

Powerman e a minha favorita , da uma olhada ai!!!!

2quem aqui curte........???? Empty Re: quem aqui curte........???? Sáb Dez 17, 2011 8:41 pm

­­Therweq

­­Therweq

Me fala alguns álbuns pra eu baixar,por favor.

3quem aqui curte........???? Empty Re: quem aqui curte........???? Sáb Dez 17, 2011 8:41 pm

Rochelle

Rochelle

Nossa, adoro essa banda, tudo de bom ela.

4quem aqui curte........???? Empty Re: quem aqui curte........???? Sáb Dez 17, 2011 8:45 pm

Nowhere Man

Nowhere Man

Therweq escreveu:Me fala alguns álbuns pra eu baixar,por favor.

o melhor é The Village Green Preservation Society, mas tem alguns outros outros q são muito bons

Face to Face

Arthur

Lola Versus Powerman and the Moneygoround

Última edição por Henryk em Qua Ago 01, 2012 3:39 pm, editado 1 vez(es)

5quem aqui curte........???? Empty Re: quem aqui curte........???? Sáb Dez 17, 2011 8:47 pm

­­Therweq

­­Therweq

Henryk escreveu:

Face to Face

Arthur

sao os meus favoritos , mas aconselho baixar todos q vc encontrar , a banda e foda !

Irei baixar essa noite, faz tempo que ouço falar dessa banda, mas eu antes queria saber alguns álbuns pra eu começar a escutar.

6quem aqui curte........???? Empty Re: quem aqui curte........???? Sáb Dez 17, 2011 8:50 pm

Nowhere Man

Nowhere Man

Therweq escreveu:
Henryk escreveu:

Face to Face

Arthur

sao os meus favoritos , mas aconselho baixar todos q vc encontrar , a banda e foda !

Irei baixar essa noite, faz tempo que ouço falar dessa banda, mas eu antes queria saber alguns álbuns pra eu começar a escutar.

.

Última edição por Henryk em Qua Ago 01, 2012 3:40 pm, editado 1 vez(es)

7quem aqui curte........???? Empty Re: quem aqui curte........???? Sáb Dez 17, 2011 9:20 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

The Kinks é mt bom, meu pai é fã deles.

8quem aqui curte........???? Empty Re: quem aqui curte........???? Sáb Dez 17, 2011 9:55 pm

Lucas - Dr.Manhattan ®

Lucas - Dr.Manhattan ®

Ótima banda, uma das pioneiras.

9quem aqui curte........???? Empty Re: quem aqui curte........???? Qua Fev 01, 2012 6:41 pm

McKernan

McKernan

Up, Renato Gilmour.

10quem aqui curte........???? Empty Re: quem aqui curte........???? Qua Fev 01, 2012 6:46 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

McKernan escreveu:Up, Renato Gilmour.

Valeu cara!

http://egocerebral.blogspot.com

11quem aqui curte........???? Empty Re: quem aqui curte........???? Ter Jul 31, 2012 8:53 pm

The.Pretender

The.Pretender

daora

12quem aqui curte........???? Empty Re: quem aqui curte........???? Ter Jul 31, 2012 8:53 pm

Convidado

Convidado

Muito boa essa banda

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos