Conte umas histórias massas da sua vida.
No 9º ano, quando eu tinha 14 anos, eu costumava jogar futebol com uns colegas meus em um campo de terra todos os sábados. Era um campo bem próximo do centro da cidade e, ali atravessando a rua, havia por exemplo uma escola particular e uma municipal, uma igreja, lanchonetes, etc. Nesse sábado, um circo tinha "acampado" em uma área ao lado do campo, e tipo, um elefante de trocentas toneladas estava ali apenas acorrentado por uma algeminha e com uma cabaninha sem "paredes", somente com o teto pra proteger desse sol escaldante. Eu cheio de disposição, acelerei em direção ao gol e não perdoei, mas pro meu desespero, como não havia redes e as grades de proteção haviam sido vandalizadas, a bola caiu exatamente no pé do elefante. O elefante pegou a bola com a tromba e colocou ela dentro da boca, tentando mastigar. Se ele engolisse, meu receio era de que eu teria que pagar a bola que não era minha, mas o elefante morreria também, e no caso eu iria virar notícia por matar um fuckin' elefante. Ele espremia a bola com todas as forças, dava pra vê-la se distorcendo, tentou umas três vezes e, com raiva, colocou a bola na tromba de novo e jogou ela com violência no chão, terminando detrás dele. Meu colega foi lá, com muita coragemESeCagandoDeMedo e pegou a bola, com nojinho porque a bola tava toda babada, parecia gosma de alienígena, realmente nojento, mas como o campo era de areia, era só rolar lá e já era. O cara funcionário do circo falou um negócio com a gente, não xingando nem reclamando, não sei explicar, mas enfim, não deu pra entender nada porque era um português zuado. Bola pra frente o jogo continuou, e desde então eu não me esqueço dessa história.
No 9º ano, quando eu tinha 14 anos, eu costumava jogar futebol com uns colegas meus em um campo de terra todos os sábados. Era um campo bem próximo do centro da cidade e, ali atravessando a rua, havia por exemplo uma escola particular e uma municipal, uma igreja, lanchonetes, etc. Nesse sábado, um circo tinha "acampado" em uma área ao lado do campo, e tipo, um elefante de trocentas toneladas estava ali apenas acorrentado por uma algeminha e com uma cabaninha sem "paredes", somente com o teto pra proteger desse sol escaldante. Eu cheio de disposição, acelerei em direção ao gol e não perdoei, mas pro meu desespero, como não havia redes e as grades de proteção haviam sido vandalizadas, a bola caiu exatamente no pé do elefante. O elefante pegou a bola com a tromba e colocou ela dentro da boca, tentando mastigar. Se ele engolisse, meu receio era de que eu teria que pagar a bola que não era minha, mas o elefante morreria também, e no caso eu iria virar notícia por matar um fuckin' elefante. Ele espremia a bola com todas as forças, dava pra vê-la se distorcendo, tentou umas três vezes e, com raiva, colocou a bola na tromba de novo e jogou ela com violência no chão, terminando detrás dele. Meu colega foi lá, com muita coragem