Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Histórias de pescador

+11
@StreetPreachers
Marcos_
Bruna
Renato Luiz
White
Vinicius
Edison
' Markis
Otávio
Satur(n)days
konvidad
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Histórias de pescador Empty Histórias de pescador Dom Jan 18, 2015 12:56 am

konvidad

konvidad

Conte umas histórias massas da sua vida. Alien

No 9º ano, quando eu tinha 14 anos, eu costumava jogar futebol com uns colegas meus em um campo de terra todos os sábados. Era um campo bem próximo do centro da cidade e, ali atravessando a rua, havia por exemplo uma escola particular e uma municipal, uma igreja, lanchonetes, etc. Nesse sábado, um circo tinha "acampado" em uma área ao lado do campo, e tipo, um elefante de trocentas toneladas estava ali apenas acorrentado por uma algeminha e com uma cabaninha sem "paredes", somente com o teto pra proteger desse sol escaldante. Eu cheio de disposição, acelerei em direção ao gol e não perdoei, mas pro meu desespero, como não havia redes e as grades de proteção haviam sido vandalizadas, a bola caiu exatamente no pé do elefante. O elefante pegou a bola com a tromba e colocou ela dentro da boca, tentando mastigar. Se ele engolisse, meu receio era de que eu teria que pagar a bola que não era minha, mas o elefante morreria também, e no caso eu iria virar notícia por matar um fuckin' elefante. Ele espremia a bola com todas as forças, dava pra vê-la se distorcendo, tentou umas três vezes e, com raiva, colocou a bola na tromba de novo e jogou ela com violência no chão, terminando detrás dele. Meu colega foi lá, com muita coragemESeCagandoDeMedo e pegou a bola, com nojinho porque a bola tava toda babada, parecia gosma de alienígena, realmente nojento, mas como o campo era de areia, era só rolar lá e já era. O cara funcionário do circo falou um negócio com a gente, não xingando nem reclamando, não sei explicar, mas enfim, não deu pra entender nada porque era um português zuado. Bola pra frente o jogo continuou, e desde então eu não me esqueço dessa história.

2Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Jan 18, 2015 2:03 am

Satur(n)days

Satur(n)days

Ela

Ela era um tanto pervertida... mas provavelmente era o que eu gostava nela. Falava sobre a vizinha que por vezes à incomodava, e principalmente sobre seu cão, este que costumeiramente latia por toda a noite. Numa dessas noites, talvez influída por alguma de suas pertubações notívagas, pegou o que tinha de coragem e invadiu a casa da vizinha, levando consigo o pequeno cão. Segundo ela; o matou a marteladas e depois enviou as fotos para a vizinha. Não sei até que ponto de fato fora verdade, mas foi o que ela me dissera. Talvez eu devesse ter ficado com medo, exatamente, quando ela me perguntou se eu já havia matado alguém...

3Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Jan 18, 2015 9:12 am

konvidad

konvidad

Isso foi um pouco sinistro soldado

4Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Jan 18, 2015 11:32 am

Otávio

Otávio

Kaelzoka escreveu:Conte umas histórias massas da sua vida.  Alien

No 9º ano, quando eu tinha 14 anos, eu costumava jogar futebol com uns colegas meus em um campo de terra todos os sábados. Era um campo bem próximo do centro da cidade e, ali atravessando a rua, havia por exemplo uma escola particular e uma municipal, uma igreja, lanchonetes, etc. Nesse sábado, um circo tinha "acampado" em uma área ao lado do campo, e tipo, um elefante de trocentas toneladas estava ali apenas acorrentado por uma algeminha e com uma cabaninha sem "paredes", somente com o teto pra proteger desse sol escaldante. Eu cheio de disposição, acelerei em direção ao gol e não perdoei, mas pro meu desespero, como não havia redes e as grades de proteção haviam sido vandalizadas, a bola caiu exatamente no pé do elefante. O elefante pegou a bola com a tromba e colocou ela dentro da boca, tentando mastigar. Se ele engolisse, meu receio era de que eu teria que pagar a bola que não era minha, mas o elefante morreria também, e no caso eu iria virar notícia por matar um fuckin' elefante. Ele espremia a bola com todas as forças, dava pra vê-la se distorcendo, tentou umas três vezes e, com raiva, colocou a bola na tromba de novo e jogou ela com violência no chão, terminando detrás dele. Meu colega foi lá, com muita coragemESeCagandoDeMedo e pegou a bola, com nojinho porque a bola tava toda babada, parecia gosma de alienígena, realmente nojento, mas como o campo era de areia, era só rolar lá e já era. O cara funcionário do circo falou um negócio com a gente, não xingando nem reclamando, não sei explicar, mas enfim, não deu pra entender nada porque era um português zuado. Bola pra frente o jogo continuou, e desde então eu não me esqueço dessa história.
kkkkkkkkk kkkkkkkkk genial.
postem mais Sinister

5Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Jan 18, 2015 12:46 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Kaelzoka escreveu:Conte umas histórias massas da sua vida.  Alien

kkkkkkkkk kkkkkkkkk genial.
postem mais Sinister

6Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Jan 18, 2015 2:20 pm

Edison

Edison

Eu vim de longe há muito tempo
Quando tudo era mais fácil de se entender
Onde estão os pensamentos que eu queria
Encontrar em você?
Estou distante e minha vida é tão normal
Quanto à culpa que levo dentro de mim
Quanto chão e quanta gente eu queria esquecer...
E quem de longe não vê,
Eu não entendendo o porquê
Tanto medo,
Pela vida e por tudo o que faço
Venho de longe
E tenho que agüentar seu descaso?
Eu duvido que a vida te leve a algum lugar
Dá pra ver, que sou nascido assim
Na face cansada que o espelho
Mostra sem medo,
Eis o motivo pra continuar a crer
Dá pra ver que sou nascido assim
No rosto o desgosto daqueles
Que não me entendem,
E ainda me impedem de continuar aqui
Dificilmente a gente entende o cansaço
Daqueles que lutam a qualquer preço
Qualquer letra, qualquer nota,
Serve de inspiração pra alguém
Pés descalços, minha mente já não quer
Ser a soma dos erros dos próprios pais
E ninguém mais, se a conta aumenta a cada filho que vem
Eu venho de longe pra quê?
Se o mundo inteiro não entende
E como um louco
Se afogando em suas próprias vaidades
Você vem de longe
E ainda não escuta a verdade?
Minha vida é brinquedo
Nas mãos de quem não quer crescer...

7Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Jan 18, 2015 4:41 pm

Vinicius

Vinicius

Quando eu estava no japao, com uns 4 anos, eu comecei a cagar nas calças mas nao fui no banheiro(motivo ainda desconhecido), depois de cagar no chao do patio de areia, voltei normalmente, mas uma ereçao fecal começou a ascender ate formar um circo vertical(isso tudo fora da escola), tentei escondei meio que puxando pra dentro enquanto estava encostado na parede, mas falhei miseravelmente :fedup:.Entrei na escola, e ja nao aguentando, abaixei as calças e comecei a simplesmente esfregar a ereçao fecal na parede, tinha poucas pessoas la dentro, mas lembro de uma garota consideralmente bonita olhando pra mim e para outra pessoa tipo ''dafuq is dat nigga doin'', e foi chamar a inspetora.Depois de pixar toda a parede com minha marca de vandalismo e punk anarquista, e evacuar toda aquela area, tiveram que limpar tudo e me limpar.Desde entao fui tratado como uma lenda na escola :cool:.

Acho que ja contei isso, mas foda-se.

8Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Jan 18, 2015 4:50 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Vinicius escreveu:Quando eu estava no japao, com uns 4 anos, eu comecei a cagar nas calças mas nao fui no banheiro(motivo ainda desconhecido), depois de cagar no chao do patio de areia, voltei normalmente, mas uma ereçao fecal começou a ascender ate formar um circo vertical(isso tudo fora da escola), tentei escondei meio que puxando pra dentro enquanto estava encostado na parede, mas falhei miseravelmente :fedup:.Entrei na escola, e ja nao aguentando, abaixei as calças e comecei a simplesmente esfregar a ereçao fecal na parede, tinha poucas pessoas la dentro, mas lembro de uma garota consideralmente bonita olhando pra mim e para outra pessoa tipo ''dafuq is dat nigga doin'', e foi chamar a inspetora.Depois de pixar toda a parede com minha marca de vandalismo e punk anarquista, e evacuar toda aquela area, tiveram que limpar tudo e me limpar.Desde entao fui tratado como uma lenda na escola 🆒.

Acho que ja contei isso, mas foda-se.

Eu nem sei o que dizer cara :Motherofmetal Varg3

9Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Jan 18, 2015 4:56 pm

Edison

Edison

historia de pescador...
história p/boi dormir...
mas pelo menos hilariante...

10Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Jan 18, 2015 4:58 pm

Vinicius

Vinicius

Outra vez, agora com uns 5-6 anos, ainda nao japao, eu bati no moleque com problemas mentais da minha classe  Stalin

11Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Jan 18, 2015 5:07 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Tenho algumas lembranças fragmentadas, aos 2 anos ou quem sabe 1, de estar comendo a ração do cachorro, lembro inclusive de estar engatinhando...

12Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Jan 18, 2015 6:45 pm

Convidado

Convidado

Já enforquei um cara da minha sala. Isso foi na 8ª série. Ele desmaiou.

Não levei suspensão nem nada, pois todos da sala ficaram do meu lado. Ele era aqueles atentados, que ficavam jogando bolinha de papel em todos, e ficava fazendo macaquice.

13Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Seg Jan 19, 2015 4:19 pm

Vinicius

Vinicius

Vitão escreveu:Já enforquei um cara da minha sala. Isso foi na 8ª série. Ele desmaiou.

Não levei suspensão nem nada, pois todos da sala ficaram do meu lado. Ele era aqueles atentados, que ficavam jogando bolinha de papel em todos, e ficava fazendo macaquice.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

14Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Ter Jan 20, 2015 10:52 am

Satur(n)days

Satur(n)days

Há alguns anos estava conversando com uma moça, daí ela abordou o assunto "música", falamos sobre algumas coisas aparentemente incompatíveis, e então ela disse gostar de música erudita, eu disse:
-Legal, toquei alguns instrumentos clássicos durante alguns, você gosta de Chopin?
Não esperava muita coisa, mas daí ela disse:
-Parei de beber...

15Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Ter Jan 20, 2015 8:04 pm

konvidad

konvidad

Vish, altas insanidades experienciadas. mog

16Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Ter Jan 20, 2015 9:39 pm

White

White

Vinicius escreveu:Outra vez, agora com uns 5-6 anos, ainda nao japao, eu bati no moleque com problemas mentais da minha classe  Stalin

you're a damn motherfucker.

http://www.rockandtudo.com

17Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Ter Jan 27, 2015 9:38 am

konvidad

konvidad

Minha irmã é consultora da Jequiti(zoações?). Um belo dia, veio mais uma entrega, o cara vem na porta de casa entregar uma caixa com os produtos dentro. Só tinha eu em casa, então eu fui até o portão pegar. Peguei a caixa, pesada, só que eu não contava com a porra de uma lagartixa que caiu na minha cabeça e começou a andar sob o meu corpo. Puta bicho rápido da porra, o cara ficou rindo(pfff tá rindo de quê? você é um fracasso, trabalha entregando produtos da Jequiti) e eu sem poder fazer nada, fiquei com a lagartixa entrando na minha roupa, andando na minha cara, minha bunda e tudo mais. Ela tem unhas que não arranham muito, mas é constrangedor, dá vontade de jogar a caixa na cara do imbecil, pegar a lagartixa ainda viva e socar no rabo do infeliz. Horas depois, minha irmã e mãe chegaram, eu disse que a caixa já tinha chegado e sobre a lagartixa, elas começaram a rir e disseram que os caras(motorista e entregador) tinha passado na rua lá de cima(estavam na casa de uma amiga) rindo pacarai.
fgg

Desde então, eles nunca mais apareceram, quem vem é um outro cara, sozinho, sério e aparentemente triste. Pelo menos a zueira parou.

18Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Ter Jan 27, 2015 12:12 pm

' Markis

' Markis

kkkkkkkkk

19Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Ter Jan 27, 2015 12:30 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

A história foi engraçada, mas esse desfecho por si só foi o ponto alto kkkk

Kaelzoka escreveu:
Desde então, eles nunca mais apareceram, quem vem é um outro cara, ""sozinho, sério e aparentemente triste."" Pelo menos a zueira parou.

Coincidência eu ter mutilado uma lagartixa hoje acidentalmente; fui fechar uma lata de azeitonas e, de alguma forma ela decidiu por-se entre a boca da lata e a tampa... Chopped in Half kay

20Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Qua Jan 28, 2015 12:41 pm

konvidad

konvidad

Saturn* escreveu:A história foi engraçada, mas esse desfecho por si só foi o ponto alto kkkk

Kaelzoka escreveu:
Desde então, eles nunca mais apareceram, quem vem é um outro cara, ""sozinho, sério e aparentemente triste."" Pelo menos a zueira parou.

Coincidência eu ter mutilado uma lagartixa hoje acidentalmente; fui fechar uma lata de azeitonas e, de alguma forma ela decidiu por-se entre a boca da lata e a tampa... Chopped in Half kay

Lamento pelas azeitonas. IronicNice

21Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Qua Jan 28, 2015 8:51 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

' Markis escreveu:kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

22Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Qua Fev 04, 2015 5:14 pm

konvidad

konvidad

Acabou de cair uma lagartixa em cima de mim de novo. Eu tava deitado, assistindo Youtube pelo PS3, aí de repente cai aquela parada bizarra na minha coxa esquerda, quase entrando na bermuda. Dei um pulo do caralho, bicho filha da mãe.

What That Heck dude

23Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Qua Fev 04, 2015 7:18 pm

Bruna

Bruna

Renato escreveu:
' Markis escreveu:kkkkkkkkk

24Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Qua Fev 04, 2015 7:42 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Está tendo um grave problema de infestação por lagartixas...

25Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Qui Fev 05, 2015 12:11 am

konvidad

konvidad

Saturn* escreveu:Está tendo um grave problema de infestação por lagartixas...

Acho que toda casa daqui deve ter no mínimo 1 lagartixa, é super normal vê-las, assim como cobras, sapos e aranhas. Acho que é tão fácil de ver uma lagartixa aqui quanto ver um pombo ou um rato em SP(quer dizer, a TV me passa a impressão de que estão constantemente por perto).

26Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Qui Fev 05, 2015 12:16 am

' Markis

' Markis

Ratos não, mas pombos tem em todo canto.

27Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Qui Fev 05, 2015 12:50 am

Satur(n)days

Satur(n)days

Kaelzoka escreveu:
Saturn* escreveu:Está tendo um grave problema de infestação por lagartixas...

Acho que toda casa daqui deve ter no mínimo 1 lagartixa, é super normal vê-las, assim como cobras, sapos e aranhas. Acho que é tão fácil de ver uma lagartixa aqui quanto ver um pombo ou um rato em SP(quer dizer, a TV me passa a impressão de que estão constantemente por perto).

Por essas épocas aparecem algumas lagartixas por aqui, em sua maioria filhotes. Lembro que abri uma janela e encontrei uma morta, parecia patê...

28Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Qui Fev 05, 2015 1:07 am

konvidad

konvidad

Aqui não eczist pombo, mas o mais raro é lagartixa ficar caindo, se desgrudando, morrendo de formas imbecis, e mais raro ainda é o fato de cairem em cima de mim. IronicNice

29Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Mar 08, 2015 9:29 pm

Otávio

Otávio

Hoje de manhã eu fui jogar bola. Em uma escola, que depois do portão tem um espaço com grama e terra, até a arquibancada e a quadra em baixo. Do nada, após meia hora de jogo, apareceu um fusca a mil derrapando, tocando funk ainda por cima. Como choveu na noite anterior, o piloto de fuga não calculou bem sua derrapada, e a metade do possante carro ficou suspensa no inicio da arquibancada. Com a ajuda dos ''próximos'' do jogo, levantaram o carro na mão; sobrou até selfie. Só Osasco mesmo kkkkkkkkk

30Histórias de pescador Empty Re: Histórias de pescador Dom Mar 08, 2015 10:36 pm

Marcos_

Marcos_

Uma vez, dois primos meus (irmãos) levaram eu em um rodeio na cidade vizinha, eu fui só por causa da mulherada claro, chegando lá, os dois começaram a chapar, e eu só de boa observando, e o tempo passando, logo, encontramos um grupo de 4 caras, tudo mais loko que o batema dançando funk, e entre um dos 4, um era um gordão e viado ainda por cima, e tava descendo até o chão, e um dos meus primo mais loko que o batema que tava já, começo a dança junto com os cara, e pior, foi átras do gordão e começo a dança átras dele, enconchando e descendo até o chão também e o gordão só olhando de canto dando risada e dançando, mano, acho que foi a cena que mais já dei risada na minha vida (já desconfiava dele por uma vez ter usado depi roll na bunda, depois dessa então), depois disso começou a chover e indo embora ele foi pro meio da pista, tiro a camiseta e saiu gritando "Help" pra todo carro que passava, pediu carona pra uma moça, ela deu risada e foi embora, depois pediu carona pra um maluco, e ele respondeu, não tem espaço, só tem espaço pra mulher, eu fui embora dando tanta risada que até esqueci da mina que eu tava pra sair aquele dia

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos