Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Histórias de pescador

+11
@StreetPreachers
Marcos_
Bruna
Renato Luiz
White
Vinicius
Edison
' Markis
Otávio
Satur(n)days
konvidad
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Dom Mar 08, 2015 10:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Saturno escreveu:Há alguns anos estava conversando com uma moça, daí ela abordou o assunto "música", falamos sobre algumas coisas aparentemente incompatíveis, e então ela disse gostar de música erudita, eu disse:
-Legal, toquei alguns instrumentos clássicos durante alguns, você gosta de Chopin?
Não esperava muita coisa, mas daí ela disse:
-Parei de beber...
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

32Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Dom Mar 08, 2015 11:28 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:Hoje de manhã eu fui jogar bola. Em uma escola, que depois do portão tem um espaço com grama e terra, até a arquibancada e a quadra em baixo. Do nada, após meia hora de jogo, apareceu um fusca a mil derrapando, tocando funk ainda por cima. Como choveu na noite anterior, o piloto de fuga não calculou bem sua derrapada, e a metade do possante carro ficou suspensa no inicio da arquibancada. Com a ajuda dos ''próximos'' do jogo, levantaram o carro na mão; sobrou até selfie. Só Osasco mesmo kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

Um dia a galera da deprê (a.ka. do mal) tem que fazer uma estadia aí

33Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Seg Mar 16, 2015 9:27 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Fui à banca de jornais comprar cigarros, chegando lá o jornaleiro disse que o dono do açougue, havia ficado com o braço preso na máquina de moer carne. Nunca mais compro nada lá, faz tempo aliás, mas a cena ao menos deve ter sido interessante... Por quê? Por que alguém poria o braço dentro de uma moedora de carne?

34Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Sex Fev 03, 2017 10:22 pm

konvidad

konvidad

Aqui em casa tinha um carro. Durante a noite, um de meus gatos se escondia debaixo do carro esperando sua presa:eu. Quando eu passava no escuro ao lado do carro, ele corria atrás de mim pra me matar, às vezes ele me pegava e mordia fundo o suficiente pra sair sangue... Mas eu achava engraçado.

35Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Sex Fev 03, 2017 10:26 pm

konvidad

konvidad

Satur(n)days escreveu:Ela

Ela era um tanto pervertida... mas provavelmente era o que eu gostava nela. Falava sobre a vizinha que por vezes à incomodava, e principalmente sobre seu cão, este que costumeiramente latia por toda a noite. Numa dessas noites, talvez influída por alguma de suas pertubações notívagas, pegou o que tinha de coragem e invadiu a casa da vizinha, levando consigo o pequeno cão. Segundo ela; o matou a marteladas e depois enviou as fotos para a vizinha. Não sei até que ponto de fato fora verdade, mas foi o que ela me dissera. Talvez eu devesse ter ficado com medo, exatamente, quando ela me perguntou se eu já havia matado alguém...
Cara, que diabos foi isso que li novamente após 2 anos? o.o

36Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Ter Fev 07, 2017 11:14 pm

Eliton

Eliton

Mês passado eu fui em um chá de beber de um amigo meu que vai ter um filho, e bom como o próprio nome do evento diz é pra beber kkkk acabei passando um pouco dos limites hahaha quando eu estava indo embora tava muito escuro e eu tava levando um isopor nao vendo muita coisa na minha frente, estava seguindo um amigo até o carro e tinha um caminho pra direita mas como eu estava meio bebado acabei indo pra esquerda que infelizmente tinha um barranco e fui parar em um rio hahaha

37Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Ter Fev 07, 2017 11:30 pm

A.L.

A.L.

eta carai kkkkkkkkk mas se machucou feio?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

38Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Ter Fev 07, 2017 11:33 pm

Eliton

Eliton

A.L. escreveu:eta carai kkkkkkkkk mas se machucou feio?
Por incrivel que pareça só ralei o joelho e cai de pé, mas é aquela parada né se eu nao tivesse bebado se machucava pq bebado tem proteção divina hahaha

39Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Ter Fev 07, 2017 11:50 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk ja tava com o corpo anestesiado

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

40Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Qua Fev 08, 2017 7:53 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L L0L eita.

41Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Qua Fev 08, 2017 11:26 am

Shauca

Shauca

Eliton escreveu:
A.L. escreveu:eta carai kkkkkkkkk mas se machucou feio?
Por incrivel que pareça só ralei o joelho e cai de pé, mas é aquela parada né se eu nao tivesse bebado se machucava pq bebado tem proteção divina hahaha

É por isso que eu sempre beberico algo... Proteção acima de tudo... ^^

42Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Sex Jan 25, 2019 7:43 pm

konvidad

konvidad

Fui tirar a carteira e uma menina que eu não conhecia me deu uma cutucada nas costas enquanto eu esperava chegar minha vez de fazer alguma treta burocrática. Daí ela perguntou: "eu conheço você?"

Que loco. Vish

43Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Sex Jan 25, 2019 7:51 pm

Gabo

Gabo

Kaelzoka escreveu:
Satur(n)days escreveu:Ela

Ela era um tanto pervertida... mas provavelmente era o que eu gostava nela. Falava sobre a vizinha que por vezes à incomodava, e principalmente sobre seu cão, este que costumeiramente latia por toda a noite. Numa dessas noites, talvez influída por alguma de suas pertubações notívagas, pegou o que tinha de coragem e invadiu a casa da vizinha, levando consigo o pequeno cão. Segundo ela; o matou a marteladas e depois enviou as fotos para a vizinha. Não sei até que ponto de fato fora verdade, mas foi o que ela me dissera. Talvez eu devesse ter ficado com medo, exatamente, quando ela me perguntou se eu já havia matado alguém...
Cara, que diabos foi isso que li novamente após 2 anos? o.o

Esse Saturno não batia bem da cachola Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

44Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Sex Mar 01, 2019 9:49 am

konvidad

konvidad

Acho engraçado que eu fui fazer um concurso pra PM do Estado e não poderia assumir caso eu passasse, pois precisaria de ensino superior completo. Fui fazer a prova porque fui isento na inscrição e era domingo (eu acho), mas não tinha estudado nada de lei nem direito (pra que eu faria isso? Não iria assumir mesmo). Chegando lá na minha sala, só tinha eu pra fazer a prova. Eu tinha todos os motivos pra não ir, mas fui. Se eu realmente não fosse, minha sala estaria completamente vazia e as fiscais teriam sido contratadas pra nada.

Exemplo de título de matéria sobre o ocorrido: Mais da metade! Concurso PM-RN registra cerca de 60% de faltosos.

45Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Seg maio 18, 2020 12:04 pm

konvidad

konvidad

Acordei com o barulho de motor porque o relé de partida colou e a moto ficou insana ligando sozinha mesmo desligada sem a chave. Com marcha engatada, a energia que saída da bateria conseguia fazer a moto se mover e ir embora (isso não acontece se feito voluntariamente).

Foi engraçado como o pessoal aqui de casa achava que a moto tava possuída pelo diabo. kkkkkkkkk

Spoiler:

46Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Sex maio 22, 2020 11:37 am

konvidad

konvidad

Sempre que eu me concentro em algo por mais de 5 segundos e em seguida encaro algum relógio digital, o segundo atual marcado parece durar 2~3 segundos. Então transforma-se no segundo seguinte e o tempo volta a correr normalmente.

Será que é um superpower? Alien

47Histórias de pescador - Página 2 Empty Re: Histórias de pescador Dom Out 18, 2020 10:54 pm

konvidad

konvidad

Ontem à tarde saí pra comprar um remédio e antes parei num posto de gasolina, bem ao lado do compressor de ar. Eis que surge 2 caras em uma moto ( L0L ), cujo garupa tava com a pele toda arranhada e pararam exatamente entre eu e o compressor e me olharam. Eu tinha acabado de desligar a moto, mas ainda estava montado. Olhei também pra eles sob minha viseira escura. Eu já sabia do que se tratava, mas incrivelmente não fiquei nervoso. Encararam-me por uns 3 segundos e deram partida fazendo a curva na minha frente e voltando para o caminho contrário de onde vieram. No caminho de ida e volta para comprar os remédios, vi muitas viaturas com giroflex ligado (6, eu diria). Não sei o motivo pelo qual o ato não se consolidou. Talvez tenham pensado que a moto era muito zuada, ou não iria ligar e tinham pressa, ou que eu era um outro criminoso e não queriam treta...

Ou talvez fossem mal educados que queriam furar fila pra calibrar o pneu. fgg

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos