Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:criei nesse segundo tambem vou excluir
Sim, varis daquela que vc tá na casa ade um parente e eles vão na festa de um conhecido.A.L. escreveu:ja ficou numa festa sem conhecer o aniversariante?
Cidade dos Sonhos e Magnólia, vi os dois na mesma semana.Otávio escreveu:Qual foi o filme que vc viu e reparou que amava cinema ?
Sim e não, futuramente será útil, mas agora eu poderia usar a grana pra outra coisaOtávio escreveu:Se arrependeu de ter o carro ?
Show de rock, desde que a banda seja boa ao vivo (A.L. escreveu:prefere os show de rock ou as noitadas com musica eletronica?
Bebida, e o Bino não estava por perto para me alertarKaelzoka escreveu:Você fez o que fez com a cilada porque queria mesmo ou foi culpa da bebida? Ou tem meio termo nessa história?
Sim, mas não do modo retratado em filmes e contos, civilizações ultra avançadas e talOtávio escreveu:existe vida em outros planetas?
se o que é açougueiro e segurança trabalhar em um boom lugar como segurança deve tirar uma boa grana. Mas recomendaria o taxista, trabalhar praticamente por si mesmo, sem estresse e satisfações a dar.Marcos_ escreveu:Eu tenho um irmão marceneiro, um motorista de caminhão, um açougueiro e segurança, um taxista, um que faz prótese dentaria, uma irmã desempregada, e um com idade insuficiente para trabalhar
Seguindo essa linha de raciocínio, qual seria o certo levar como exemplo? e qual profissão seria algo "para mim"?
Thaês escreveu:por falar em musica eletrônica, me indica umas aleatória ae
O certo seria levar meu pai como exemplo, não? Se não fosse ele não teria tomado o rumo de um trampo decente e da faculdade (o de protese dentaria, e o de menor são por parte de mãe, minha irmã tem um "certo" problema na cabeça)' Markis escreveu:se o que é açougueiro e segurança trabalhar em um boom lugar como segurança deve tirar uma boa grana. Mas recomendaria o taxista, trabalhar praticamente por si mesmo, sem estresse e satisfações a dar.Marcos_ escreveu:Eu tenho um irmão marceneiro, um motorista de caminhão, um açougueiro e segurança, um taxista, um que faz prótese dentaria, uma irmã desempregada, e um com idade insuficiente para trabalhar
Seguindo essa linha de raciocínio, qual seria o certo levar como exemplo? e qual profissão seria algo "para mim"?
Sim, Facebook e Whats appMarcos_ escreveu:Vocês ainda da galera do mal se reunem em grupo?
Não faço a miníma ideia, afinal já teriam se passado mais de 60 milhões de anosSaturn* escreveu:Suponhamos que um asteroide não tivesse atingido o planeta, dessa forma eliminando grande parte da vida existente na época. Quais formas de vida dominariam o planeta atualmente?
» » Markis responde