I1B6D90O escreveu:de onde é então? SC? PR? qual é a diferença?Thaês escreveu:Eu não sou gaúcha
é igual falar que alguem de PE ou SE não é baiano
de montes claros pra cima, é tudo baiano.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
I1B6D90O escreveu:de onde é então? SC? PR? qual é a diferença?Thaês escreveu:Eu não sou gaúcha
A.L. escreveu:que gaucha nervosa, tcheThaês escreveu: NÃO É PQ É SUL Q EU SOU GAÚCHA
A DIFERENÇA TÁ Q VC NUNCA OLHOU UM MAPA
GAÚCHO É QUEM MORA NO RIO GRANDE DO SUL, EU SOU PARANAENSE, VAI SI LASCA FLW
montes claros? pra cima de campinas já é bahiaWhite escreveu:I1B6D90O escreveu:de onde é então? SC? PR? qual é a diferença?Thaês escreveu:Eu não sou gaúcha
aí vc nao esta correspondendo com a realidadeI1B6D90O escreveu:montes claros? pra cima de campinas já é bahiaWhite escreveu:I1B6D90O escreveu:de onde é então? SC? PR? qual é a diferença?Thaês escreveu:Eu não sou gaúcha
Última edição por A.L. em Sex Mar 27, 2015 8:32 pm, editado 1 vez(es)
da onde vc é? do RJ ou ES?A.L. escreveu:nunca vi ninguem falar que quem é de PE e SE é baiano mais comum chamarem todos os nordestinos de paraíbas
RJI1B6D90O escreveu:da onde vc é? do RJ ou ES?A.L. escreveu:nunca ouvi alguem falar que quem é de PE e SE é baiano mais comum chamarem todos os nordestinos de paraíbas
o rio deve ser o unico lugar do mundo q chama baiano de paraiba kkkkkkkkA.L. escreveu:RJI1B6D90O escreveu:da onde vc é? do RJ ou ES?A.L. escreveu:nunca ouvi alguem falar que quem é de PE e SE é baiano mais comum chamarem todos os nordestinos de paraíbas
na verdade não da bahia chama de baiano mesmo, mas o resto generalizaI1B6D90O escreveu:o rio deve ser o unico lugar do mundo q chama baiano de paraiba kkkkkkkkA.L. escreveu:RJI1B6D90O escreveu:da onde vc é? do RJ ou ES?A.L. escreveu:nunca ouvi alguem falar que quem é de PE e SE é baiano mais comum chamarem todos os nordestinos de paraíbas
A.L. escreveu:RJI1B6D90O escreveu:da onde vc é? do RJ ou ES?A.L. escreveu:nunca ouvi alguem falar que quem é de PE e SE é baiano mais comum chamarem todos os nordestinos de paraíbas
tem medo do que ?White escreveu:A.L. escreveu:RJI1B6D90O escreveu:da onde vc é? do RJ ou ES?A.L. escreveu:nunca ouvi alguem falar que quem é de PE e SE é baiano mais comum chamarem todos os nordestinos de paraíbas
eu tenho medo
era vc o mlk crente?Caio escreveu:Até quando?
I1B6D90O escreveu:tem medo do que ?White escreveu:A.L. escreveu:RJI1B6D90O escreveu:da onde vc é? do RJ ou ES?A.L. escreveu:nunca ouvi alguem falar que quem é de PE e SE é baiano mais comum chamarem todos os nordestinos de paraíbas
eu tenho medo
Não é tão ruim quanto Savior e Oh Pretty!White escreveu:I1B6D90O escreveu:tem medo do que ?White escreveu:A.L. escreveu:RJI1B6D90O escreveu:da onde vc é? do RJ ou ES?A.L. escreveu:nunca ouvi alguem falar que quem é de PE e SE é baiano mais comum chamarem todos os nordestinos de paraíbas
eu tenho medo
do River Of January
Stóp também é um lixoVitão escreveu:Não é tão ruim quanto Savior e Oh Pretty!White escreveu:I1B6D90O escreveu:tem medo do que ?White escreveu:A.L. escreveu:RJI1B6D90O escreveu:da onde vc é? do RJ ou ES?A.L. escreveu:nunca ouvi alguem falar que quem é de PE e SE é baiano mais comum chamarem todos os nordestinos de paraíbas
eu tenho medo
do River Of January
Vitão escreveu:Não é tão ruim quanto Savior e Oh Pretty!White escreveu:I1B6D90O escreveu:tem medo do que ?White escreveu:A.L. escreveu:RJI1B6D90O escreveu:da onde vc é? do RJ ou ES?A.L. escreveu:nunca ouvi alguem falar que quem é de PE e SE é baiano mais comum chamarem todos os nordestinos de paraíbas
eu tenho medo
do River Of January
White escreveu:depois desse tempo todo, deve ter uns 14 anos agora.
Renato escreveu:White escreveu:depois desse tempo todo, deve ter uns 14 anos agora.
voltei mas já vouA.L. escreveu:pombo voltou
vão se foderemThaês escreveu:Renato escreveu:White escreveu:depois desse tempo todo, deve ter uns 14 anos agora.
I1B6D90O escreveu:vão se foderemThaês escreveu:Renato escreveu:White escreveu:depois desse tempo todo, deve ter uns 14 anos agora.
mesmo lixo cheio de nego favelado, vc é de BH?White escreveu:I1B6D90O escreveu:vão se foderemThaês escreveu:Renato escreveu:White escreveu:depois desse tempo todo, deve ter uns 14 anos agora.
eae cara como anda as putarias ai no seu bairro fudido em sp?
I1B6D90O escreveu:mesmo lixo cheio de nego favelado, vc é de BH?White escreveu:I1B6D90O escreveu:vão se foderemThaês escreveu:Renato escreveu:White escreveu:depois desse tempo todo, deve ter uns 14 anos agora.
eae cara como anda as putarias ai no seu bairro fudido em sp?
Ir à página : 1, 2, 3