Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

+18
konvidad
Renato Luiz
White
Jaspion-origami
BR
' Markis
Tays
@StreetPreachers
Shauca
Abc
The.Pretender
Caio
Marcos_
Daniel
KingPin
Malavita
Lain
Gabo
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:
Lain escreveu:
Spoiler:
to pra baixar IronicNice é bom mesmo?

Filme espetacular... No Filmow e no IMDb está catalogado como Offret... Notbad

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

' Markis

' Markis

Ultimamente só tenho visto filme foda, é daora emplacar boa sequencia assim Awayeah
E parece que o cinema argentino tem mais recursos financeiros que o brasileiro

White

White

' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ultimamente só tenho visto filme foda, é daora emplacar boa sequencia assim Awayeah
E parece que o cinema argentino tem mais recursos financeiros que o brasileiro
na, só tem o Darín mesmo.

http://www.rockandtudo.com

Shauca

Shauca

Cinema argentino também tem me empolgado... Grandes filmes...

Quanto ao Darin, realmente trata-se de um super ator... Acho que não temos um desse nível por aqui... True

Lain

Lain

<3

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vi um pedaço de Irmã Dulce bro chorei rios.

Shauca

Shauca

Aew

3,5 ESTRELAS

' Markis

' Markis

Quem fala mal do cinema nacional não sabe escolher os filmes q vê IronicNice

Shauca

Shauca

Eu falo mal de bastante filmes nacionais, não nego... Mas este Abril Despedaçado é excelente... Quando acho bom eu falo também... True ^^

' Markis

' Markis

Shauca escreveu:Eu falo mal de bastante filmes nacionais, não nego... Mas este Abril Despedaçado é excelente... Quando acho bom eu falo também... True ^^
Bixo, o cinema nacional não pode ser julgado pela parte comercial. O número de produções brasileiras não chega perto com a de produções americanas por exemplo (e lá o cinema comercial 90% é lixo caça-níquel),a diferença do Brasil pra países famosos no mundo cinematográfico é apenas o número de produções. Ou alguém vai dizer que Walter Salles, Meirelles, Furtado, Karim Ainouz, Kléber Mendonça Filho e Padilha não são diretores de ponta?

White

White

' Markis escreveu:
Shauca escreveu:Eu falo mal de bastante filmes nacionais, não nego... Mas este Abril Despedaçado é excelente... Quando acho bom eu falo também... True ^^
Bixo, o cinema nacional não pode ser julgado pela parte comercial. O número de produções brasileiras não chega perto com a de produções americanas por exemplo (e lá o cinema comercial 90% é lixo caça-níquel),a diferença do Brasil pra países famosos no mundo cinematográfico é apenas o número de produções. Ou alguém vai dizer que Walter Salles, Meirelles, Furtado, Karim Ainouz, Kléber Mendonça Filho e Padilha não são diretores de ponta?

bom sarau pra você

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:
Marromenos.

' Markis

' Markis

White escreveu:
' Markis escreveu:

bom sarau pra você
:seu:

Abc

Abc

Markis tem mais que razão.
Boa parte do que vocês sentem aí no coraçãozinho de vocês é preconceito viu?
O que se sobressai no cinema nacional é comédia. O que nem sempre é legal, eu concordo. Só que com filmes internacionais também é assim. Os EUA mesmo tem comédia ruim pra caramba e o cinema deles é tratado como lixo ou como ruim por causa de alguns filmes ruins? Não né. Não sei se vcs entendem exatamente o ponto q eu quero tocar.

Não é porque é Braseel q não tem gente com talento aqui tb IronicNice

A.L.

A.L.

Estou baixando Deus e o diabo na terra do sol, Trash, e O cheiro do ralo IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Shauca

Shauca

Thaês escreveu:Markis tem mais que razão.
Boa parte do que vocês sentem aí no coraçãozinho de vocês é preconceito viu?
O que se sobressai no cinema nacional é comédia. O que nem sempre é legal, eu concordo. Só que com filmes internacionais também é assim. Os EUA mesmo tem comédia ruim pra caramba e o cinema deles é tratado como lixo ou como ruim por causa de alguns filmes ruins? Não né. Não sei se vcs entendem exatamente o ponto q eu quero tocar.

Não é porque é Braseel q não tem gente com talento aqui tb IronicNice

No quesito comédia, não curto muito nem as daqui, nem as de lá... Já fui inclusive critivado por isso... Mas é óbvio que em tudo existem exceções, e claro que existem comédias boas / ótimas... Mas não me apetece muito este gênero... (Talvez pq existam Adam Sandler, Jackie Chan e outras merdenhas do tipo)... Dafuq Dafuq

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:

Sem querer polemizar, mas não acho que estes diretores citados estejam no nível do Lynch, do Fincher, do Scorsese, do Nolan, do Darren, etc, etc, etc...

Shauca

Shauca

Aew

3 ESTRELAS

Otávio

Otávio

cidade de deus > carreira do tarantino IronicNice

White

White

Otávio escreveu:cidade de deus > carreira do tarantino IronicNice

White

White

tô cansando dessas merdas.

White

White

White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tô cansando dessas merdas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

that guy gets it escreveu:Pay particular attention in the beginning of the film: At least two clues are revealed before the credits.
Notice appearances of the red lampshade.
Can you hear the title of the film that Adam Kesher is auditioning actresses for? Is it mentioned again?
An accident is a terrible event — notice the location of the accident.
Who gives a key, and why?
Notice the robe, the ashtray, the coffee cup.
What is felt, realized and gathered at the Club Silencio?
Did talent alone help Camilla?
Note the occurrences surrounding the man behind Winkie’s.
Where is Aunt Ruth?
This is the same post-modern bullshit that every undergrad English major jizzes himself over.

“Right, the 2 clues… In my opinion it was probably when we saw them titties of the 2 lead women. It really made me think about imperialism and the war on a woman’s autonomy.”
“The red lampshade was OBVIOUSLY significant. Red means passion or violence, and the passionate scene between the two women gave me a violent boner.”
“I did not hear the title, was that significant?”
“The accident happened on a hill, you know what hills look like? Boobs.”
“Did you notice that the key was put INTO the keyhole, obvious phallic implications as well as a shockingly obvious nod to the colonization of India.”
“Did you notice those 3 things!? Holy shit they were basically smacking me in the face! The robe meant something you wear, the ashtray is where you put your ash (I think) and the coffee cup was for coffee to be put into. Take the 1st letter of each of those. R.A.C. which is a homophone for ‘Rack’ and the Naomi Watts had a nice one.
“I don’t know man, this sounds like bullshit to me.”
“I mean is this actually relevant?”
“This scene was weird as shit, I mean what the fuck? Just a fucking zombie behind the fucking dumpster? Explain that shit. NO no no no no don’t give me that ‘it mean this’ routine. What. The. Fuck. Was. A. ZOMBIE. doing at Winkies?”
“I don’t fucking know, was she at her house? Watching a movie that was enjoyable?

Shauca

Shauca

White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:cidade de deus > carreira do tarantino IronicNice

Respeito a opinião do grande campeão LIRSIO... Mas nem de longe compactuo com tal opinião... ^^

' Markis

' Markis

Shauca

Shauca

About Time com a maravilhosa Rachel McAdams é ótimo... Tubarão é clássico... Ponte Aérea não vi...

' Markis

' Markis

bro Walter Salles é sensacional

Shauca

Shauca

Aew

3,5 ESTRELAS

' Markis

' Markis