[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Insano demais, tô até suado de tão nervoso que fiquei com o filme. Genial
Insano demais, tô até suado de tão nervoso que fiquei com o filme. Genial
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Shauca escreveu:Cara, este filme eu assisti e confesso que não quero ver novamente... Não que seja ruim, pelo contrário, mas é indigesto... E a ideia de realizá-lo de trás para a frente foi fodástica!
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genial, talvez essa seja a grande obra-prima de von Trier. Aquele diálogo final é de arrepiar.
Agora só fica o ressentimento de não ter visto antes
Entrou pros meus favoritos
esse filme é otimo' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lars von Trier está se tornando um dos meus diretores favoritos, o cara é um gênio. Nessa versão de diretor o cara consegue debater sexualidade, aborto, moral, religião, sentimentalismo, depressão, política e até matemática em apenas um filme (e rola até uma especie de explicadinha sobre aquela treta do Hitler)
As 5h30min valeram a pena
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?