Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se eu não me engano, neste filme tem um musicão que toca no filme Drive também...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shauca escreveu:Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se eu não me engano, neste filme tem um musicão que toca no filme Drive também...
Renato escreveu:Shauca escreveu:Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É? Não reparei a que toca na abertura?
Eliton escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nota: 9,5
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nota: 9,0
Na minha opinião Whiplash deveria levar o oscar
Que final sensacionalShauca escreveu:Eliton escreveu:
- Spoiler:
Nota: 9,5
- Spoiler:
Nota: 9,0
Na minha opinião Whiplash deveria levar o oscar
Tamo juntos nessa Lemmy...
Eliton escreveu:Na minha opinião Whiplash deveria levar o oscar
Eliton escreveu:
Renato escreveu:Eliton escreveu:
' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caramba, essa geração de diretores que surgiram na década passada é bem promissora Um mais ambicioso que o outro
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que coisa linda esse final
Última edição por Shauca em Sáb Fev 27, 2016 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Vitão escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quase 20 anos vividos e só fui assistir agora esse filme. Porque fui tão trouxa.
Acho que é um dos melhores filmes que eu já assisti na vida. SENSACIONAL
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?