Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico dos preparativos para Páscoa e discussões familiares

+3
Caio
A.L.
konvidad
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu pretendia reviver um tópico, mas estava tão ruim que não valeu a pena. Conte aqui sua experiência de páscoa e aquele envolvimento com familiares que você só tem nas datas especiais.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Por falar nisso o motivo que me fez procurar por um tópico assim é que minha mãe está muito empolgada com a Páscoa bro depois de tanto tempo vou estar em casa com ela, isso é bem comovente.

konvidad

konvidad

Vou visitar meu vovô e minha vovó e almoçar reunido com toda família :awesome

A.L.

A.L.

acho que esse ano não vai ter nada. até agora nada foi marcado Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kaelzoka escreveu:Vou visitar meu vovô e minha vovó e almoçar reunido com toda família :awesome
:awesome coisa boa d+

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lembrei que aqui tem uma típica encenação da paixão de Cristo amanhã, minha mãe quer ver muito e irei acompanhá-la. Glass

Shauca

Shauca

Eu posso dizer que já vivi 3 fases bem distintas com Páscoa...

1ª Fase: Meu pai escondia ovos de Páscoa para eu e meu irmão sair procurando... Os ovinhos era de quem achasse (claro que ele sempre guardava alguns no caso de um dos caçadores não obter sucesso, no caso eu)... (ô saudade) uyetee

2ª Fase: Os ovinhos eram escondidos, porém a procura não era tão intensa, uma vez que os caçadores estavam mais preocupados com o Futebol Soccer de Luxe do Nintendo ou então na Internet mesmo... Mas no final os ovinhos eram devorados... kkkkkkkkk

3ª Fase: Nada de ovinhos, o coelhinho já não tem mais graça, o chocolate é trocado por vinho ou outra iguaria com álcool... Churrasco quase sempre é uma opção... Perdeu a graça (isso muito se deve aos caçadores de ontem (no caso eu) que perdi a motivação para muitas coisas nesta vida... Faz parte!! Mas eu curti sim essa magia chamada Páscoa... Notbad

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Eu posso dizer que já vivi 3 fases bem distintas com Páscoa...

1ª Fase: Meu pai  escondia ovos de Páscoa para eu e meu irmão sair procurando... Os ovinhos era de quem achasse (claro que ele sempre guardava alguns no caso de um dos caçadores não obter sucesso, no caso eu)... (ô saudade) uyetee

2ª Fase: Os ovinhos eram escondidos, porém a procura não era tão intensa, uma vez que os caçadores estavam mais preocupados com o Futebol Soccer de Luxe do Nintendo ou então na Internet mesmo... Mas no final os ovinhos eram devorados... kkkkkkkkk

3ª Fase: Nada de ovinhos, o coelhinho já não tem mais graça, o chocolate é trocado por vinho ou outra iguaria com álcool... Churrasco quase sempre é uma opção... Perdeu a graça (isso muito se deve aos caçadores de ontem (no caso eu) que perdi a motivação para muitas coisas nesta vida... Faz parte!! Mas eu curti sim essa magia chamada Páscoa... Notbad
Quem sabe algum dia essa magia volte com você escondendo uns ovinhos para seus pequenos ^^

Aliás, que tradição bacana havia aí mog

Convidado

Convidado

Amanhã minha irmã vem em casa e eu vou fazer um almoço especial. Macarrão com molho branco acompanhado de salmão com alcaparras de cogumelo champinhom. Como meus pais não comem carne vermelha amanhã devido a tradição, resolvi fazer isso para agradá-los.

Mas normalmente a Páscoa não é um grande feriado aqui em casa. Quando eu era mais novo, já sabia que o ovo de páscoa era caro demais pro pouco chocolate que vinha lá. Sempre preferi que meu pai comprasse várias barras de chocolate de vários sabores, que ficava mais barato e tinha muito mais chocolate mmmm Esse ano minha mãe comprou um trufado do serviço dela, mas já abrimos e não estava tão gostoso, o recheio era doce demais e o chocolate não foi bem temperado, derretia na mão.

Sorte que eu ganhei na promoção dos Netpoints no mercado aqui perto de casa uma caixa de bombom da nestlé e uma caixa da Ferrero Rocher. Isso já vai ajudar.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:Amanhã minha irmã vem em casa e eu vou fazer um almoço especial. Macarrão com molho branco acompanhado de salmão com alcaparras de cogumelo champinhom.
Ahal isso aí parece bom, muito bom.

Shauca

Shauca

Feiz Páscoa à todos (comemorando ou não)... Resumindo: Que todos tenham uma super, híper, mega sexta-feira e um sábado e domingo maravilhosos... Pacotão geral... Aew

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Feiz Páscoa à todos (comemorando ou não)... Resumindo: Que todos tenham uma super, híper, mega sexta-feira e um sábado e domingo maravilhosos... Pacotão geral... Aew
Aew para você também, Juks

Caio

Caio

nao tenho nada pra contar

Shauca

Shauca

Caio escreveu:nao tenho nada pra contar

Então espere a noite chegar e conte as estrelas Mestre... Shaolin

Caio

Caio

Shauca escreveu:
Caio escreveu:nao tenho nada pra contar

Então espere a noite chegar e conte as estrelas Mestre... Shaolin
nao diga asneiras

Shauca

Shauca

Humpf

Convidado

Convidado

@StreetPitchis escreveu:
Vitão escreveu:Amanhã minha irmã vem em casa e eu vou fazer um almoço especial. Macarrão com molho branco acompanhado de salmão com alcaparras de cogumelo champinhom.
Ahal isso aí parece bom, muito bom.

só não comi as alcaparras, tem um gosto, porém o resto ficou ótimo

Renato Luiz

Renato Luiz

Feliz Páscoa a todos.

http://egocerebral.blogspot.com

Gabo

Gabo

Renato Luiz escreveu:Feliz Páscoa a todos.

Valeu

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

Gabo

Gabo

L0L bem bolada

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L0L L0L

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Feliz Páscoa
Aew

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:
Feliz Páscoa
Aew
Páscoa Feliz vc's terão... Yoda

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos