Eu pretendia reviver um tópico, mas estava tão ruim que não valeu a pena. Conte aqui sua experiência de páscoa e aquele envolvimento com familiares que você só tem nas datas especiais.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
coisa boa d+Kaelzoka escreveu:Vou visitar meu vovô e minha vovó e almoçar reunido com toda família
Quem sabe algum dia essa magia volte com você escondendo uns ovinhos para seus pequenos ^^Shauca escreveu:Eu posso dizer que já vivi 3 fases bem distintas com Páscoa...
1ª Fase: Meu pai escondia ovos de Páscoa para eu e meu irmão sair procurando... Os ovinhos era de quem achasse (claro que ele sempre guardava alguns no caso de um dos caçadores não obter sucesso, no caso eu)... (ô saudade)
2ª Fase: Os ovinhos eram escondidos, porém a procura não era tão intensa, uma vez que os caçadores estavam mais preocupados com o Futebol Soccer de Luxe do Nintendo ou então na Internet mesmo... Mas no final os ovinhos eram devorados...
3ª Fase: Nada de ovinhos, o coelhinho já não tem mais graça, o chocolate é trocado por vinho ou outra iguaria com álcool... Churrasco quase sempre é uma opção... Perdeu a graça (isso muito se deve aos caçadores de ontem (no caso eu) que perdi a motivação para muitas coisas nesta vida... Faz parte!! Mas eu curti sim essa magia chamada Páscoa...
isso aí parece bom, muito bom.Vitão escreveu:Amanhã minha irmã vem em casa e eu vou fazer um almoço especial. Macarrão com molho branco acompanhado de salmão com alcaparras de cogumelo champinhom.
para você também, JuksShauca escreveu:Feiz Páscoa à todos (comemorando ou não)... Resumindo: Que todos tenham uma super, híper, mega sexta-feira e um sábado e domingo maravilhosos... Pacotão geral...
Caio escreveu:nao tenho nada pra contar
nao diga asneirasShauca escreveu:Caio escreveu:nao tenho nada pra contar
Então espere a noite chegar e conte as estrelas Mestre...
@StreetPitchis escreveu:isso aí parece bom, muito bom.Vitão escreveu:Amanhã minha irmã vem em casa e eu vou fazer um almoço especial. Macarrão com molho branco acompanhado de salmão com alcaparras de cogumelo champinhom.
Renato Luiz escreveu:Feliz Páscoa a todos.
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Feliz PáscoaRenato Luiz escreveu:Feliz Páscoa a todos.
Páscoa Feliz vc's terão...@StreetPitchis escreveu:Feliz PáscoaRenato Luiz escreveu:Feliz Páscoa a todos.