Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 2016.1 - A Palavra e Tempestade de Gelo

+2
Melãocolírio
Otávio
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Otávio

Otávio

Jessica e Markis:
Shauca, Vitor e Diogo:

Última edição por Otávio em Sex maio 20 2016, 14:54, editado 1 vez(es)

' Markis

' Markis

Já tenho os dois no HD IronicNice

Otávio

Otávio

A principio, indicaria A Palavra como geral, porém, esse filme pode ser bem penoso e difícil. Nem comento nada sobre ele, pois depois de ler essa critica em que indiquei acima, sentiria pena de meu comentário.
Sobre Tempestade de Gelo
Spoiler:

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Parece interessante Think

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shauca

Shauca

ESPETACULAR ANG LEE!!

Spoiler:

4,5 ESTRELAS

NO FILMOW ESTE FILME SÓ TEM 3,6 ESTRELAS... (que falta faz às vezes uma vara de bambu com a ponta congelada hein...) Dafuq

VALEU OTÁVIO!!... OBRIGADO PELO FILMAÇO!! Notbad  Aew

Otávio

Otávio

boa Shauca. IronicNice

Convidado

Convidado

Obrigado por colocar o link online Otávio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Shauca

Shauca

PEDINDO LICENÇA E....

...BAIXANDO

Shauca

Shauca

ASSISTIDO

Otávio

Otávio

Já esperava essa reação, por isso optei por dividir a indicação. Valeu por ter visto, sua disposição e curiosidade pelo cinema é admirável, e fique a vontade pra dar 1 estrela.  Cachorrim

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:Já esperava essa reação, por isso optei por dividir a indicação. Valeu por ter visto, sua disposição e curiosidade pelo cinema é admirável, e fique a vontade pra dar 1 estrela.  Cachorrim

Na verdade não sou capaz de dar uma nota e nem estrelas para este filme... Aborda um tema extremamente complexo e muito pessoal...

Eu prefiro ler os comentários e respeitar o que os outros participantes acharão deste filme, e tentarei absorver o máximo de conhecimento e reflexão que eles possam me dar...

Tá sussa!! ^^

Convidado

Convidado

Bom filme, nota 9.

Spoiler:

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Indo ver. Alguém também por favor me passa o link do tópico principal para eu guardar na pasta?

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigada ^^

Melãocolírio

Assistido.

Spoiler:

Melãocolírio

Parece que faltam markis shade e jéssica.

dia 2/3 recomendo o meu filme.

' Markis

' Markis

Melãocolírio escreveu:Parece que faltam markis shade e jéssica.

Shade não entrou

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:

Shade não entrou

Eu ia falar isso... Faz muito tempo que Pretender, o brother das paradas massa, não participa de uma parada massa aqui... True

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu estou terminando de ver agora.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cara bro você mirou esse filme (A palavra) na pessoa certa, talvez tenha pensado em indicar por um ou outro aspecto meu, quando na verdade você indicou exatamente aquilo que passei recentemente. Não tive algo como acontece no final do filme (embora eu tenha desejado muito), mas não posso negar que não houve coisas, coisas que aos poucos estão me reerguendo.
Boa indicação, muito obrigada!

@StreetPreachers

@StreetPreachers

João Bénard da Costa:

Só querendo destacar essa belíssima parte da crítica.

Shauca

Shauca

Faltou a sua nota Milady... ^^

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Faltou a sua nota Milady... ^^
Oops xD
ultimamente tô meio estranha com nota, mas esse filme merece um 10 Think

' Markis

' Markis

Me lembrou A Fonte da Donzela (que é um dos meus filmes favoritos) em pequena escala, talvez seja a fé melhor retratada no cinema. O percurso da Família Morten durante o filme é interessante, o único que começa e termina dá mesma maneira, foi justamente o que não se pronunciou sobre sua religião (Anders).
Temos aqui praticamente um filme de câmera, belíssimo, grande fotografia e uma síntese sobre fé que se mantém de pé até hoje.
8,8

' Markis

' Markis

Ang Lee faz aqui o seu retrato da família ocidental. Ele usa o mesmo recurso utilizado pelo Robert Altman em Short Cuts e que PTA veio a usar posteriormente em Magnolia: trabalha com diversos arcos de histórias ao longo de sua narrativa com duas famílias diretamente ligadas.
Aqui vemos o diretor tratar vários assuntos presentes em quase toda família atual. A filha que ao perceber uma crise em sua família busca feliciadde fora de casa (seja manipulando os irmãos apenas para saciar suas curiosidades, ou dizendo coisas desagradáveis no almoço), o jovem maconheiro sempre frustrado amorosamente, e os pais cansados de seu relacionamento.
Na época em que "meu corpo minhas regras" e a degradação do sexo pelo amor começaram a entrar em alta, a ideia de ter relações sexuais com alguém fora do casamento, é algo cool para esse grupo de amigos. Importante notar que o casal-protagonista é um dos únicos a ficarem desconfortáveis com a situação, mas isso demonstra a hipocrisia, tendo em vista suas atitudes no decorrer do filme.
O título é espetacular, uma metáfora com a frieza das relações dessas pessoas. Isso é enfatizado pela tragédia final, dado o descaso dos pais com os filhos.
As atuações são ótimas, fotografia maravilhosa, gostei muito da montagem tbm (que fazem as histórias ficaram parecendo algo muito natural e linear). Ang Lee é isso! Sensibilidade e um olhar psicanalista sobre a sociedade. Um dos meus diretores favoritos.
8,5

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Sobre Tempestade de Gelo
Spoiler:
Notbad

Caio

Caio

Shauca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ASSISTIDO
10

Shauca

Shauca

Mestre Pai Cai é foda... Awayeah

A pergunta é: Pq não participou e indicou também? Caraio... IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos