Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TA... Todos Assistem 2016.5 >>>>> A Time To Kill

+3
' Markis
Caio
A.L.
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shauca

Shauca

Aew 5 ESTRELAS SHAUKIANAS  Aew

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho este filme MAGNÍFICO... Um dos melhores filmes de tribunais que já tive o prazer de assistir... Porém, ele vai muito mais além do que os tribunais...

Torrent > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legend > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vitão, vc que curte assistir online, sem se importar para qualidade da imagem, é só digitar no Google "Assistir Tempo de Matar online" e aparece um monte de opções... Escolha uma e detona brother...

Um forte abraço... E bons Filmes!!

Aew INDICAÇÃO PARALELA Aew

Torrent >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legend >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Shauca em Qui Jul 07, 2016 10:34 pm, editado 1 vez(es)

' Markis

' Markis

Deixe uma indicação paralela, ainda tem 20 dias pra próxima indicação

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:Deixe uma indicação paralela, ainda tem 20 dias pra próxima indicação

ok... mog

A.L.

A.L.

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:
Spoiler:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(tem também numa parte do filme)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

' Markis

' Markis

Eu já tinha esse baixado Notbad

A.L. escreveu:
Spoiler:
kkkkkkkkk

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Já indicou? PK tô atrasada.

Otávio

Otávio

@StreetPitchis escreveu:Já indicou? PK tô atrasada.
sem pressa. Veja qnd der

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:
sem pressa. Veja qnd der
Obrigada ^^

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:
Otávio escreveu:
sem pressa. Veja qnd der
Obrigada ^^

Milady, relax... Assista quando vc puder... Notbad

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPitchis escreveu:
Otávio escreveu:
sem pressa. Veja qnd der
Obrigada ^^

Milady, relax... Assista quando vc puder... Notbad
Blz Aew

Caio

Caio

10

Shauca

Shauca

Caio escreveu:10

Otávio

Otávio

Spoiler:

Shauca

Shauca

Valeu d+ Otávio... Aew

' Markis

' Markis

Bom filme. Creio que as subtramas (principalmente a do embate racial) atrapalham muito, mesmo que a montagem pontual faça com que isso não interfira no ótimo ritmo, a qualidade é fraca.
Esperei muito do elenco que hoje é talentosíssimo. Apesar de já ser notável uma semente plantada do talento e carisma natural do Matthew McConaughey, faltava-lhe a experiência que hoje o coloca entre os melhores atores de Hollywood. Sandra Bullock encanta com sua beleza e charme, porém tem a personagem mais descartável do filme. Kevin Spacey merecia mais tempo de tela e está ótimo no papel, tal como o Samuel L. Jackson.
Os personagens me pareceram unidimensionais, bem e mal muito definido e escrachados. Fica aquele gosto de oportunidade desperdiçada pelo Joel Schumacher, já que queria discutir temas relevantes ou causar reflexão, e não ser apenas um ótimo e empolgante entretenimento, poderia ter discutido moral e ética em seus personagens (potencial pra isso não falta), mas ele preferiu ficar nas subtramas e acaba não causando o impacto pretendido.
Sobretudo um filme divertidíssimo, as reviravoltas do caso empolgam demais e as duas horas e meia de duração nem são sentidas.
7,5

Esse talvez seja TA mais diversificado que já teve, posso adiantar que é uma das minhas edições favoritas IronicNice

Shauca

Shauca

Boa Markis... Valeu d+ brother... Aew

Otávio

Otávio

Suburra
No conjunto à Netiflix sempre em busca de impressionar, a política é representada como jogo de interesse e está paralela aos mistérios da máfia e famílias, também vemos as mordomias sexuais e de drogas, em desfile visual gratuito. Os personagens são apresentados e depois tudo vai se ligar, então a história e a produção são eficientes, como sempre são essas cinematografias. A técnica atinge tudo, pode retratar tiros, sangue, etc. com realidade. Mas não se eleva necessariamente em uma obra sensata.
Sim, mundo globalizado (vislumbre de transformar a cidade numa gêmea ao dos EUA) e o cenário italiano, com sua história de máfia, eis que se joga tudo isso no parlamento, renúncia, morte e vingança. Com a técnica tudo isso é espelhado com relativa realidade. Sendo assim, considero um embuste, sobretudo pela falta de sutileza e razoabilidade. Tudo se pode fazer, e detalhes são sempre subordinados ao “boom” do evento. A trilha sonora tenta dar um tom mais emotivo e sensível, de forma até hipócrita.

Shauca

Shauca

Valeu Otávio! Aew

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Só agora me toquei que o tablet tem torrent tbm, já está baixado e pretendo ver.

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:Só agora me toquei que o tablet tem torrent tbm, já está baixado e pretendo ver.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ah, cara... Esse começo bro

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:Ah, cara... Esse começo bro

Realmente é doloroso Milady... E o filme é baseado neste acontecimento... True

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vou te contar, eu já esperava que
Spoiler:

Shauca

Shauca

QUEREMOS NOTA.... QUEREMOS NOTA...

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:QUEREMOS NOTA.... QUEREMOS NOTA...

kkkkk Tem filmes que eu realmente não sei que nota dar. xD Esse é um deles.

Shauca

Shauca

Sei como é isso Milady... Relax... ^^

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cheguei a uma nota, 7.8

Renato Luiz

Renato Luiz

Penso que tinha mais potencial e foi desperdiçado. As questões relativas à KKK e os atentados, protestos etc, só enchem linguiça e no fim não chegam a lugar nenhum. A personagem da Sandra Bullock também é supérflua, se o filme centrasse unicamente no processo criminal em si, ou ao menos desenvolvesse os outros pontos de maneira mais adequada, seria melhor. Apesar disso, é um filme que conta com elementos não só de thriller jurídico, mas também suspense, drama etc, de modo que se torna interessante e não tanto cansativo, apesar da longa duração.

O mais legal pra mim foi a parte do confronto causídico entre os personagens do Matthew McConaughey e do Kevin Spacey.

8

http://egocerebral.blogspot.com

Shauca

Shauca

Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos