[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belo e tem uma pretensão no visual admirável. Estou apaixonado por esse filme 9/10
Belo e tem uma pretensão no visual admirável. Estou apaixonado por esse filme 9/10
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Luiz escreveu:Eu fui achando q ia ser chato pakarai por ser musical, mas até q me surpreendi. A cena do final em que ao tocar ele coloca tudo o que gostaria que tivesse acontecido na música, é mt bonito.
@StreetPreachers escreveu:^ Esse eu vou ver amanhã após a missa, todo mundo falando bem que até eu quero ver.
'o' eita, sem ar-condicionado nesse calor é tenso.Vítor escreveu:@StreetPreachers escreveu:^ Esse eu vou ver amanhã após a missa, todo mundo falando bem que até eu quero ver.
Eu gostei, to querendo ir novamente mas quero guardar dinheiro pro O Chamado 3 que estréia semana que vem.
A única coisa ruim que a sala lá tava sem ar-condicionado, ainda bem que tinha pouca gente.
Meu dia do descanso (domingo) foi finalmente bem aproveitado, não foi?Shauca escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Meu dia do descanso (domingo) foi finalmente bem aproveitado, não foi?Shauca escreveu:
difícil dizer porque eu não vi quase nada (Vítor escreveu:Jéssica, acha que La La Land merece essa quantidade de indicações pro Oscar?
Se você é um repolho, eu sou uma couve de Bruxelas acho que só vi esse e Animais Fantásticos@StreetPreachers escreveu:difícil dizer porque eu não vi quase nada (Vítor escreveu:Jéssica, acha que La La Land merece essa quantidade de indicações pro Oscar?e sou um repolho tratando-se de filmes) Mas ele tem uma carinha típica de Oscar, então faz sentido o favoritismo.
kkkkkkkkkkk Que isso.Vítor escreveu:Se você é um repolho, eu sou uma couve de Bruxelas acho que só vi esse e Animais Fantásticos@StreetPreachers escreveu:difícil dizer porque eu não vi quase nada (Vítor escreveu:Jéssica, acha que La La Land merece essa quantidade de indicações pro Oscar?e sou um repolho tratando-se de filmes) Mas ele tem uma carinha típica de Oscar, então faz sentido o favoritismo.
Última edição por Shauca em Sáb Fev 04, 2017 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Welcome back \o/' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Garotos de Programa - Frio, obra com a cara do Gus Van Sant, final desmonta. 8/10
Toni Erdmann - Humor como nunca vi antes algo meio surreal, e ao mesmo tempo um realismo no drama na relação pai e filha em meio ao mundo contemporâneo, surpreendente o que foi feito aqui. 9/10
Manchester à beira-mar - O mar desse filmes são minhas lágrimas, quase chorei umas 3 vezes forte elenco e direção meio parada que deixa o ritmo como deveria ser, cores frias e trilha sonora deixam o filme mais doloroso ainda. Melhor filme de 2016 que vi até agora. 9,5/10
No - Quase documental e com um tema mt importante, atuações boas e ritmo pontual. 8,5/10
Caio escreveu:o profeta
Shauca escreveu:Caio escreveu:o profeta
Mestre Pai Cai assistindo O Profeta... Deve ter sido um choque de convicções e doutrinas... Briga de gente grande...
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?