Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

+13
Shauca
Renato Luiz
White
Vinicius
Tays
Pombo Maldito Returns
Otávio
' Markis
@StreetPreachers
Caio
Eliton
A.L.
Igor
17 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belo e tem uma pretensão no visual admirável. Estou apaixonado por esse filme Notbad 9/10

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu fui achando q ia ser chato pakarai por ser musical, mas até q me surpreendi. A cena do final em que ao tocar ele coloca tudo o que gostaria que tivesse acontecido na música, é mt bonito.

bro

http://egocerebral.blogspot.com

' Markis

' Markis

Renato Luiz escreveu:Eu fui achando q ia ser chato pakarai por ser musical, mas até q me surpreendi. A cena do final em que ao tocar ele coloca tudo o que gostaria que tivesse acontecido na música, é mt bonito.

bro
True
Fiquei meio melancólico com esse filme, é uma beleza simples e surreal ao memso tempo bro

A.L.

A.L.

bro

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Shauca

Shauca

Aew3 ESTRELAS Aew

Shauca

Shauca

Aew4,5 ESTRELAS Aew

Renato Luiz

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

Convidado

Convidado

Filme elegantíssimo, sem excessos, ganhou meu coração.
Contém Spoiler mesmo:

Assisti poucos dos outros concorrentes do Oscar, mas acho que esse ganha a maioria das indicações sim.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

^ Esse eu vou ver amanhã após a missa, todo mundo falando bem que até eu quero ver.

Convidado

Convidado

@StreetPreachers escreveu:^ Esse eu vou ver amanhã após a missa, todo mundo falando bem que até eu quero ver.

Eu gostei, to querendo ir novamente mas quero guardar dinheiro pro O Chamado 3 que estréia semana que vem.

A única coisa ruim que a sala lá tava sem ar-condicionado, ainda bem que tinha pouca gente.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vítor escreveu:
@StreetPreachers escreveu:^ Esse eu vou ver amanhã após a missa, todo mundo falando bem que até eu quero ver.

Eu gostei, to querendo ir novamente mas quero guardar dinheiro pro O Chamado 3 que estréia semana que vem.

A única coisa ruim que a sala lá tava sem ar-condicionado, ainda bem que tinha pouca gente.
'o' eita, sem ar-condicionado nesse calor é tenso.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Poxa, caras bro chorei rios, ainda mais com aquela fotografia com carinha de filme antigo, dá uma nostalgia ao mesmo tempo que bate a deprê.

Vi antes do La La Land para aquecer, até que gostei, alguns detalhes meio meh, mas no geral bom.

Shauca

Shauca

Awayeah

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Awayeah
Meu dia do descanso (domingo) foi finalmente bem aproveitado, não foi? :awesome

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Shauca escreveu:Awayeah
Meu dia do descanso (domingo) foi finalmente bem aproveitado, não foi? :awesome

Com certeza... Aew

Convidado

Convidado

Jéssica, acha que La La Land merece essa quantidade de indicações pro Oscar?

Shauca

Shauca

Aew4 ESTRELAS Aew

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vítor escreveu:Jéssica, acha que La La Land merece essa quantidade de indicações pro Oscar?
Think difícil dizer porque eu não vi quase nada (e sou um repolho tratando-se de filmes) Mas ele tem uma carinha típica de Oscar, então faz sentido o favoritismo.

Convidado

Convidado

Vítor escreveu:Jéssica, acha que La La Land merece essa quantidade de indicações pro Oscar?
Think difícil dizer porque eu não vi quase nada (e sou um repolho tratando-se de filmes) Mas ele tem uma carinha típica de Oscar, então faz sentido o favoritismo.
Se você é um repolho, eu sou uma couve de Bruxelas Foda-se acho que só vi esse e Animais Fantásticos

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vítor escreveu:
Se você é um repolho, eu sou uma couve de Bruxelas Foda-se acho que só vi esse e Animais Fantásticos
kkkkkkkkkkk L0L Que isso.
É que ultimamente eu só tenho visto filmes para afiar o inglês e relaxar, não fico pensando muito neles.
Mas é bem capaz das indicações serem um pouco exagerado. Eu não consigo deixar de pensar numa certa semelhança na história de Café Society com esse Think

' Markis

' Markis

Garotos de Programa - Frio, obra com a cara do Gus Van Sant, final desmonta. 8/10
Toni Erdmann - Humor como nunca vi antes algo meio surreal, e ao mesmo tempo um realismo no drama  na relação pai e filha em meio ao mundo contemporâneo, surpreendente o que foi feito aqui. 9/10
Manchester à beira-mar - O mar desse filmes são minhas lágrimas, quase chorei umas 3 vezes bro forte elenco e direção meio parada que deixa o ritmo como deveria ser, cores frias e trilha sonora deixam o filme mais doloroso ainda. Melhor filme de 2016 que vi até agora. 9,5/10
No - Quase documental e com um tema mt importante, atuações boas e ritmo pontual. 8,5/10

Shauca

Shauca

Aew4 ESTRELAS Aew

Última edição por Shauca em Sáb Fev 04, 2017 6:47 pm, editado 1 vez(es)

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Welcome back \o/

Shauca

Shauca

Aew5 ESTRELAS Aew

EXTRAORDINÁRIO...MELANCÓLICO...COMPLEXO...

DEFINITIVAMENTE COLOCO O VILLENEUVE JUNTO COM O LYNCH E O NOLAN COMO MEUS DIRETORES PREFERIDOS...  Awayeah

Shauca

Shauca

Aew4 ESTRELAS Aew

Caio

Caio

o profeta

Shauca

Shauca

Caio escreveu:o profeta

Mestre Pai Cai assistindo O Profeta... Deve ter sido um choque de convicções e doutrinas... Briga de gente grande... L0L

Shauca

Shauca

Aew4,5 ESTRELAS Aew

TENSO E DENSO!!

E AS ATUAÇÕES DA DUPLA HEIN??? Notbad Notbad

Shauca

Shauca

Aew3 ESTRELAS Aew

Caio

Caio

Shauca escreveu:
Caio escreveu:o profeta

Mestre Pai Cai assistindo O Profeta... Deve ter sido um choque de convicções e doutrinas... Briga de gente grande... L0L
IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos