[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shauca escreveu:Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:O por essa não esperava, tão ruim assim?Shauca escreveu: 411/2016
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
QUE BOMBA!! FILME BOSTA!!
1 ESTRELA
Não estou muito mais confiante quanto a isso kk mesmo podendo variar os gostos, eu já estava baixando a expectativa após saber que está mais cortado que queijo fatiado e agora essa.Shauca escreveu:Milady, achei um dos piores filmes que assisti este ano... Talvez por ser um filme bastante aguardado, minha decepção foi gigante... Mas não desanime por causa da minha opinião e mergulhe de cabeça nele... De repente agrada a vc... É gosto né?
kkkkkkkkkkkShauca escreveu:Vishi... Se for no fundo da sua lista de filmes que quero ver do Filmow, vc só vai assistir este quando estiver rodeada de netinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Deixa queto!! Abafa o caso!!)
Como assim? Tem um monte mas um monte de referências a coisas do Harry Potter, além do mais que é só o primeiro filme, haverá mais 4 pra explicar tudoRenato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roteiro mais perdido que jornalista da globo news em eleição americana.
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?