Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Rapaz, que rapidez. Eu ainda na primeira indicação kkkkShauca escreveu:4 ESTRELAS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkk ah, o primeiro ep é meio louco mesmo xd mas mais para frente fica ainda pior uahsussh. (A mina é uma psicopata por excelência e o cara é um chorão).Renato Luiz escreveu:@StreetPreachers escreveu::O o que achou?Renato Luiz escreveu:Comecei a ver esse@StreetPreachers escreveu:
Agora vamos para Mirai Nikki \o/
Meu namorado disse que não fazia muito o estilo dele xd e pelo que conheço ele, isso significa que tem cara de ser pesado.
Achei mei esquisitinho mas eu vi só o ep 1 na vdd
To curtindo msm o tal do defi nout vc sabe algum outro nesse estilo?
@StreetPreachers escreveu:Como de praxe
@StreetPreachers escreveu:kkkk ah, o primeiro ep é meio louco mesmo xd mas mais para frente fica ainda pior uahsussh. (A mina é uma psicopata por excelência e o cara é um chorão).Renato Luiz escreveu:@StreetPreachers escreveu::O o que achou?Renato Luiz escreveu:Comecei a ver esse@StreetPreachers escreveu:
Agora vamos para Mirai Nikki \o/
Meu namorado disse que não fazia muito o estilo dele xd e pelo que conheço ele, isso significa que tem cara de ser pesado.
Achei mei esquisitinho mas eu vi só o ep 1 na vdd
To curtindo msm o tal do defi nout vc sabe algum outro nesse estilo?
Death note é massa mesmo mas do mesmo naipe é difícil dizer, porque Death note tem esse embate massa entre personagens. Acho que Monster pode agradar, mas Monster tem um ritmo bem paradão, não espere o mesmo cliffhanger do Death Note.
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ah, legal. Eu não possoShauca escreveu:Otávio, tu estavas sumidaço cara...
Está rolando um TA pelo Face... Criado pelo Markis, eu acho...
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?