[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foda me identifiquei com o protagonista mais do que deveria
Vítor escreveu:A gente podia fazer um todos assistem né, to precisando ver uns filmes diferentes.
Se tiver vou participar.Gabo escreveu:Vítor escreveu:A gente podia fazer um todos assistem né, to precisando ver uns filmes diferentes.
Boa ideia. E depois um todos ouvem também
Gostou ? Dos filmes do Yorgos Lanthimos esse foi o que eu menos gostei.A.L. escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
legalzinho mas dava mais agonia de todo mundo ser bunda mole sem pensar ou fazer nada q pelo o que estava acontecendo. final totalmente obvio tambemVitor-ISB escreveu:
Gostou ? Dos filmes do Yorgos Lanthimos esse foi o que eu menos gostei.
Vítor escreveu:Beleza. Topo participar dos dois. Dá pra fazer ao mesmo tempo.
Cada um indica um filme e um CD pra ouvir. Aí temos uma semana para ouvir/assistir a indicação.
Se quiser participar de um só também pode
participantes até o momento:
Vitor
Gabo
VitorISB
Gabo escreveu:Vítor escreveu:Beleza. Topo participar dos dois. Dá pra fazer ao mesmo tempo.
Cada um indica um filme e um CD pra ouvir. Aí temos uma semana para ouvir/assistir a indicação.
Se quiser participar de um só também pode
participantes até o momento:
Vitor
Gabo
VitorISB
Consegue chamar usuários antigos pra participar? (Eu não tenho o contato de ninguém )
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?