Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sobre um ex-usuário do fórum

+3
Gabo
A.L.
jsbach
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sobre um ex-usuário do fórum Empty sobre um ex-usuário do fórum Qui Jun 16, 2022 8:01 pm

jsbach

jsbach

De quem era o possível fake -- não tenho certeza que era, mas creio que sim -- chamado Alice Breadfan? Aliás, vocês se lembram desse(a) usuário(a)?

2sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Sex Jun 17, 2022 12:35 am

A.L.

A.L.

lembro. nunca achei que fosse fake. e recomendava umas musicas muito boas. sdds

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

3sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Sex Jun 17, 2022 6:50 am

Gabo

Gabo

Sim, ela gostava de Budgie  No me diga

Agora diga quem é você e o porquê da lembrança repentina na moça  IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

4sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Sex Jun 17, 2022 12:18 pm

jsbach

jsbach

Meu nick aqui era Death, em referência à banda do falecido Chuck Schuldiner. poucas gente aqui -- quiçá ninguém -- deve se lembrar de mim, pois eu não era tão ativo com os outros membros do fórum na época em que eu o utilizava. Mas eu conversava bastante com a "Alice Breadfan", que sempre me surpreendeu com seus gostos extremamente peculiares (ela era fã de bandas muito undergrounds da NWOBHM e de outras paradas muito obscuras).

Fiz esse post porque acabei me lembrando meio que repentinamente desse passado e queria saber qual foi o paradeiro, por assim dizer, da Alice.

Eu realmente creio que ela tenha sido fake de alguém, sei lá, de algum maluco. Mas mesmo nesse caso eu gostaria de rever a pessoa.

5sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Sex Jun 17, 2022 12:39 pm

Gabo

Gabo

jsbach escreveu:Meu nick aqui era Death, em referência à banda do falecido Chuck Schuldiner. poucas gente aqui -- quiçá ninguém -- deve se lembrar de mim, pois eu não era tão ativo com os outros membros do fórum na época em que eu o utilizava. Mas eu conversava bastante com a "Alice Breadfan", que sempre me surpreendeu com seus gostos extremamente peculiares (ela era fã de bandas muito undergrounds da NWOBHM e de outras paradas muito obscuras).

Fiz esse post porque acabei me lembrando meio que repentinamente desse passado e queria saber qual foi o paradeiro, por assim dizer, da Alice.

Eu realmente creio que ela tenha sido fake de alguém, sei lá, de algum maluco. Mas mesmo nesse caso eu gostaria de rever a pessoa.

Think lembro do D4rth, mas Death não tenho certeza

Bom, o perfil dela é esse, você pode arriscar mandar um e-mail, vai que ela ainda use:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Sáb Jun 18, 2022 6:13 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o nome escrito aqui condiz com o email tbm.

7sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Dom Jun 19, 2022 1:11 am

jsbach

jsbach

A.L. escreveu:

o nome escrito aqui condiz com o email tbm.

O nome dela traz muitas dúvidas. Eu me lembro que uma vez ela me disse que "Klestarcov" era realmente o sobrenome dela, porém se você pesquisar isso em qualquer lugar, em qualquer rede social, você não vai encontrar absolutamente ninguém que carregue esse sobrenome. Ainda que ela não tivesse rede social nenhuma, o que seria perfeitamente normal e esperado para o tipo de pessoa que ela mostrava ser, é estranho pensar que não haja ninguém da família dela que utilize esse sobrenome na internet.

8sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Dom Jun 19, 2022 2:47 am

A.L.

A.L.

receio isso tudo estar se tornando meio obsessivo IronicNice

9sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Seg Jun 20, 2022 12:22 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Tenho apenas uma vaga lembrança dos nomes Death e Alverna/Alice Breadfan Think

Resumindo: não sei, espero ter ajudado IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

10sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Seg Fev 27, 2023 12:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Curiosamente eu lembro desse Death, mas não da outra.

11sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Sáb Abr 01, 2023 7:33 pm

Vïחícïύs

Vïחícïύs

lembram da usuária megadeth do rockpop? Lembro de uma pergunta que ela faz perguntando onde comprar coisas de rockero em campinas. Ela já frequentou o fórum? Sempre me perguntei se havia alguém mais perto de mim do que o Vitor, que acredito ser de bem esqueci o nome agr da cidade mas é perto. A identidade do ventríloquo nunca veio à tona? E o cristiano loirinho pianista death metalero será que ele já matou alguém? Guilherme mydland sdds deve conhecer bons samples de post vaporwave

12sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Sáb Abr 01, 2023 9:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Falei com Mydland esses dias por sinal, ele ainda vive entre nós

13sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Dom Abr 02, 2023 12:14 pm

Gabo

Gabo

Vïחícïύs escreveu:lembram da usuária megadeth do rockpop? Lembro de uma pergunta que ela faz perguntando onde comprar coisas de rockero em campinas. Ela já frequentou o fórum? Sempre me perguntei se havia alguém mais perto de mim do que o Vitor, que acredito ser de bem esqueci o nome agr da cidade mas é perto. A identidade do ventríloquo nunca veio à tona? E o cristiano loirinho pianista death metalero será que ele já matou alguém? Guilherme mydland sdds deve conhecer bons samples de post vaporwave

Vitor se não me engano é de Americana. Eu moro em Jundiaí, perto também

14sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Dom Abr 02, 2023 2:05 pm

Vïחícïύs

Vïחícïύs

Gabo escreveu:
Vïחícïύs escreveu:lembram da usuária megadeth do rockpop? Lembro de uma pergunta que ela faz perguntando onde comprar coisas de rockero em campinas. Ela já frequentou o fórum? Sempre me perguntei se havia alguém mais perto de mim do que o Vitor, que acredito ser de bem esqueci o nome agr da cidade mas é perto. A identidade do ventríloquo nunca veio à tona? E o cristiano loirinho pianista death metalero será que ele já matou alguém? Guilherme mydland sdds deve conhecer bons samples de post vaporwave

ah sim, total, achei n tinha alguém de pedreira ou mosco?

15sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Dom Abr 02, 2023 7:46 pm

Gabo

Gabo

Vïחícïύs escreveu:
Gabo escreveu:

Think não que eu saiba

16sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Ter Abr 04, 2023 4:47 pm

Vïחícïύs

Vïחícïύs

Gabo escreveu:
Vïחícïύs escreveu:
Gabo escreveu:

Think não que eu saiba
markis uma vez disse que quase piou num role aqui na unicamp que eu tb colei, felizmente para ele o role foi uma merda e repleto de roubos e loló. Por isso n gosto de carnaval e roles publícos no geral, os chave sempre tomam conta do role e deixam o ambiente hostil. Ouvi dizer que carnaval true mesmo lá do norte não é assim

17sobre um ex-usuário do fórum Empty Re: sobre um ex-usuário do fórum Qua maio 17, 2023 2:50 pm

vaugss

vaugss

Gabo escreveu:

Moro a 2 quarteirões de Americana, mas por sorte sou de Santa Barbara d'Oeste, a água aqui é melhor e mais barata

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos