De quem era o possível fake -- não tenho certeza que era, mas creio que sim -- chamado Alice Breadfan? Aliás, vocês se lembram desse(a) usuário(a)?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
jsbach escreveu:Meu nick aqui era Death, em referência à banda do falecido Chuck Schuldiner. poucas gente aqui -- quiçá ninguém -- deve se lembrar de mim, pois eu não era tão ativo com os outros membros do fórum na época em que eu o utilizava. Mas eu conversava bastante com a "Alice Breadfan", que sempre me surpreendeu com seus gostos extremamente peculiares (ela era fã de bandas muito undergrounds da NWOBHM e de outras paradas muito obscuras).
Fiz esse post porque acabei me lembrando meio que repentinamente desse passado e queria saber qual foi o paradeiro, por assim dizer, da Alice.
Eu realmente creio que ela tenha sido fake de alguém, sei lá, de algum maluco. Mas mesmo nesse caso eu gostaria de rever a pessoa.
A.L. escreveu:
o nome escrito aqui condiz com o email tbm.
Vïחícïύs escreveu:lembram da usuária megadeth do rockpop? Lembro de uma pergunta que ela faz perguntando onde comprar coisas de rockero em campinas. Ela já frequentou o fórum? Sempre me perguntei se havia alguém mais perto de mim do que o Vitor, que acredito ser de bem esqueci o nome agr da cidade mas é perto. A identidade do ventríloquo nunca veio à tona? E o cristiano loirinho pianista death metalero será que ele já matou alguém? Guilherme mydland sdds deve conhecer bons samples de post vaporwave
ah sim, total, achei n tinha alguém de pedreira ou mosco?Gabo escreveu:Vïחícïύs escreveu:lembram da usuária megadeth do rockpop? Lembro de uma pergunta que ela faz perguntando onde comprar coisas de rockero em campinas. Ela já frequentou o fórum? Sempre me perguntei se havia alguém mais perto de mim do que o Vitor, que acredito ser de bem esqueci o nome agr da cidade mas é perto. A identidade do ventríloquo nunca veio à tona? E o cristiano loirinho pianista death metalero será que ele já matou alguém? Guilherme mydland sdds deve conhecer bons samples de post vaporwave
Vitor se não me engano é de Americana. Eu moro em Jundiaí, perto também
Vïחícïύs escreveu:ah sim, total, achei n tinha alguém de pedreira ou mosco?Gabo escreveu:Vïחícïύs escreveu:lembram da usuária megadeth do rockpop? Lembro de uma pergunta que ela faz perguntando onde comprar coisas de rockero em campinas. Ela já frequentou o fórum? Sempre me perguntei se havia alguém mais perto de mim do que o Vitor, que acredito ser de bem esqueci o nome agr da cidade mas é perto. A identidade do ventríloquo nunca veio à tona? E o cristiano loirinho pianista death metalero será que ele já matou alguém? Guilherme mydland sdds deve conhecer bons samples de post vaporwave
markis uma vez disse que quase piou num role aqui na unicamp que eu tb colei, felizmente para ele o role foi uma merda e repleto de roubos e loló. Por isso n gosto de carnaval e roles publícos no geral, os chave sempre tomam conta do role e deixam o ambiente hostil. Ouvi dizer que carnaval true mesmo lá do norte não é assimGabo escreveu:Vïחícïύs escreveu:ah sim, total, achei n tinha alguém de pedreira ou mosco?Gabo escreveu:Vïחícïύs escreveu:lembram da usuária megadeth do rockpop? Lembro de uma pergunta que ela faz perguntando onde comprar coisas de rockero em campinas. Ela já frequentou o fórum? Sempre me perguntei se havia alguém mais perto de mim do que o Vitor, que acredito ser de bem esqueci o nome agr da cidade mas é perto. A identidade do ventríloquo nunca veio à tona? E o cristiano loirinho pianista death metalero será que ele já matou alguém? Guilherme mydland sdds deve conhecer bons samples de post vaporwave
não que eu saiba
Moro a 2 quarteirões de Americana, mas por sorte sou de Santa Barbara d'Oeste, a água aqui é melhor e mais barataGabo escreveu:Vïחícïύs escreveu:lembram da usuária megadeth do rockpop? Lembro de uma pergunta que ela faz perguntando onde comprar coisas de rockero em campinas. Ela já frequentou o fórum? Sempre me perguntei se havia alguém mais perto de mim do que o Vitor, que acredito ser de bem esqueci o nome agr da cidade mas é perto. A identidade do ventríloquo nunca veio à tona? E o cristiano loirinho pianista death metalero será que ele já matou alguém? Guilherme mydland sdds deve conhecer bons samples de post vaporwave