eu tinha postado um do Angra. Ou o fórum bugou ou tão apagando meus posts
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elixir: Ótimo prog francês
Vinnie Moore: Um dos melhores álbuns de guitarristas já feitos, parecido em estilo e qualidade ao Maximum Security do Tony MacAlpine, que seria lançado poucos meses depois
Fates Warning: Um Iron Maiden turbinado. Acho interessante que Iron e Metallica, as maiores bandas de metal, já estavam pavimentando o prog metal e o FW só precisou incrementar mais um pouco para ser considerado pioneiro do gênero
Renato Luiz escreveu: eu tinha postado um do Angra. Ou o fórum bugou ou tão apagando meus posts
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu: eu tinha postado um do Angra. Ou o fórum bugou ou tão apagando meus posts
Sim, eu vi quando você postou a primeira vez que estranho
Renato Luiz escreveu:Eu acho que pode ser o Shauca me sabotando pra eu não passar ele nos postadores do fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última visita Ter Dez 11 2018, 10:17
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Eu acho que pode ser o Shauca me sabotando pra eu não passar ele nos postadores do fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Poderia ser mas...
Última visita Ter Dez 11 2018, 10:17
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dafuq, o nome da gravadora tá 3 vezes maior que o da banda
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Curti muito, meu favorito do The Cure até agora. Mas ainda não ouvi o famoso Disintegration
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Curti muito, meu favorito do The Cure até agora. Mas ainda não ouvi o famoso Disintegration
Disintegration é o melhor, de fato. Mas gosto muito da fase post-punk