Eu curto pra caralho tenho todos os álbuns e vocês?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
adoro esses álbuns e essa musica tbmLivia escreveu:Curto um pouco de Rust In Peace e Peace Sells... But Who's Buyin ...
A primeira música deles que eu ouvi foi essa aqui
Última edição por Ty em Dom Ago 26, 2012 11:06 am, editado 2 vez(es)
pega leve na trollagem aí parçaLucas escreveu:Lulu é melhor que toda discografia do Megadeth
só não falo nada por quê sei que é trollagem.Lucas escreveu:Lulu é melhor que toda discografia do Megadeth
pra falar a verdade eu ainda nem ouvi lulu e nem quero ouvir,Megadeth é bom,Metallica é foda e Slayer é fodastico.Sid escreveu:só não falo nada por quê sei que é trollagem.Lucas escreveu:Lulu é melhor que toda discografia do Megadeth
\o/Nicolas escreveu:Agora acho Megadeth Melhor que o Anthrax
cara , já no 4 album já fico meio balada no 5 meu satanNicolas escreveu:Ainda Mais que eu tô Ouvindo o Black àlbum , pqp àlbum Pop, a voz do James ridícula, a unica faixa que realmente salva é Unforgiven e está Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Longe do Thrash metal
Lucas escreveu:Slayer > Metallica > Megadeth > Anthrax
sinceramente não sei como consegue.. gostar de metallica mais do que megadethLucas escreveu:Slayer > Metallica > Megadeth > Anthrax
Kill 'em all foi o album mais thrash do metallica. e o unico realmente thrashzaoNicolas escreveu:Lucas escreveu:Slayer > Metallica > Megadeth > Anthrax
Vc Não deve ter ouvido o Black àlbum, o st Anger, o Load, O Re-Load
deve ter ouvido só o Kill 'Em All e o Master Of Puppets
Sid escreveu:cara , já no 4 album já fico meio balada no 5 meu satanNicolas escreveu:Ainda Mais que eu tô Ouvindo o Black àlbum , pqp àlbum Pop, a voz do James ridícula, a unica faixa que realmente salva é Unforgiven e está Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Longe do Thrash metal
foi tipo assim: Metallica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Thrash Metal
kkkkkkkkkkkk e nunca mais voltaram. tem safado que diz que metallica é melhor que megadeth e slayer juntos poser demais.Nicolas escreveu:Sid escreveu:cara , já no 4 album já fico meio balada no 5 meu satanNicolas escreveu:Ainda Mais que eu tô Ouvindo o Black àlbum , pqp àlbum Pop, a voz do James ridícula, a unica faixa que realmente salva é Unforgiven e está Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Longe do Thrash metal
foi tipo assim: Metallica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Thrash Metal
Pra Mim eles descambaram até no Ride The Lighting, mas aí eles voltaram com o Thrash no Master Of Puppets e depois voltaram a descambar.
Sid escreveu:kkkkkkkkkkkk e nunca mais voltaram. tem safado que diz que metallica é melhor que megadeth e slayer juntos poser demais.Nicolas escreveu:Sid escreveu:cara , já no 4 album já fico meio balada no 5 meu satanNicolas escreveu:Ainda Mais que eu tô Ouvindo o Black àlbum , pqp àlbum Pop, a voz do James ridícula, a unica faixa que realmente salva é Unforgiven e está Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Longe do Thrash metal
Pra Mim eles descambaram até no Ride The Lighting, mas aí eles voltaram com o Thrash no Master Of Puppets e depois voltaram a descambar.
Ir à página : 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|