[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Lucas escreveu:Eu ouvi o Black Álbum,realmente não é grande coisa mas é melhor o Risk
Risk é o pior album do megadeth e ainda é melhor que st.anger. o resto dos albuns do mega é mto mais thrash que o black albumLucas escreveu:Eu ouvi o Black Álbum,realmente não é grande coisa mas é melhor o Risk
ai nicolas ja ouviu Dr.Living Dead? é foda vei =) bem thrashNicolas escreveu:Porra já é o segundo álbum do Metallica que eu vou largar na metade pqp.
Vou ouvir Artillery
Sid escreveu:ai nicolas ja ouviu Dr.Living Dead? é foda vei =) bem thrashNicolas escreveu:Porra já é o segundo álbum do Metallica que eu vou largar na metade pqp.
Vou ouvir Artillery
claro né po. mas pra vc não passar esse esforço te mando um EP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nicolas escreveu:Sid escreveu:ai nicolas ja ouviu Dr.Living Dead? é foda vei =) bem thrashNicolas escreveu:Porra já é o segundo álbum do Metallica que eu vou largar na metade pqp.
Vou ouvir Artillery
mas se eu procurar essa porra vou achar pra baixar?
Mexicano escreveu:o que aconteceu com a pow?
Cara eu também não sei :S ela era legal e curtia panque :/Mexicano escreveu:o que aconteceu com a pow?
true kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNicolas escreveu:Mexicano escreveu:o que aconteceu com a pow?
sei lá, ela tem vida social, e só vem aqui beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem de vez em quando.
pra q vida social? ¬¬ sociedade é um bando de porco exploratorio, que só querem montar em sua cabeça ...Sid escreveu:true kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNicolas escreveu:Mexicano escreveu:o que aconteceu com a pow?
sei lá, ela tem vida social, e só vem aqui beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem de vez em quando.
isso é uma verdade. não quero sair de casa pra falar com gente que gasta dinheiro com coca-cola e anda de skate igual uns inuteis o dia todoMexicano escreveu:pra q vida social? ¬¬ sociedade é um bando de porco exploratorio, que só querem montar em sua cabeça ...Sid escreveu:true kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNicolas escreveu:Mexicano escreveu:o que aconteceu com a pow?
Sid escreveu:isso é uma verdade. não quero sair de casa pra falar com gente que gasta dinheiro com coca-cola e anda de skate igual uns inuteis o dia todoMexicano escreveu:pra q vida social? ¬¬ sociedade é um bando de porco exploratorio, que só querem montar em sua cabeça ...Sid escreveu:true kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNicolas escreveu:Mexicano escreveu:o que aconteceu com a pow?
apoiadoNicolas escreveu:Porra já é o segundo álbum do Metallica que eu vou largar na metade pqp.
Vou ouvir Artillery
eu ja me conformei em nao ter vida social, por isso q na rua ja ando com a cara fechada, ja q nao eh pra serem meus amigos entao que tenham medo, quando eu volto da faculdade umas 23:00 o povo chega atravesar a rua de medo que eu faça algoNicolas escreveu:Sid escreveu:isso é uma verdade. não quero sair de casa pra falar com gente que gasta dinheiro com coca-cola e anda de skate igual uns inuteis o dia todoMexicano escreveu:pra q vida social? ¬¬ sociedade é um bando de porco exploratorio, que só querem montar em sua cabeça ...Sid escreveu:true kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNicolas escreveu:Mexicano escreveu:o que aconteceu com a pow?
eu estou me conformando em não ter vida social, as pessoas são muito idiotas pra mim, agora é só eu expandir minha casa que terei mais conforoaí que não vou sair de casa mesmo.
Mexicano escreveu:eu ja me conformei em nao ter vida social, por isso q na rua ja ando com a cara fechada, ja q nao eh pra serem meus amigos entao que tenham medo, quando eu volto da faculdade umas 23:00 o povo chega atravesar a rua de medo que eu faça algo
kkkkkkkkkNicolas escreveu:Mexicano escreveu:eu ja me conformei em nao ter vida social, por isso q na rua ja ando com a cara fechada, ja q nao eh pra serem meus amigos entao que tenham medo, quando eu volto da faculdade umas 23:00 o povo chega atravesar a rua de medo que eu faça algo
È BOM ISSO.
Mexicano escreveu:kkkkkkkkkNicolas escreveu:Mexicano escreveu:eu ja me conformei em nao ter vida social, por isso q na rua ja ando com a cara fechada, ja q nao eh pra serem meus amigos entao que tenham medo, quando eu volto da faculdade umas 23:00 o povo chega atravesar a rua de medo que eu faça algo
È BOM ISSO.
Nicolas escreveu:Slayer > Megadeth > Anthrax > Metallica
Mexicano escreveu:eu ja me conformei em nao ter vida social, por isso q na rua ja ando com a cara fechada, ja q nao eh pra serem meus amigos entao que tenham medo, quando eu volto da faculdade umas 23:00 o povo chega atravesar a rua de medo que eu faça algo
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Slayer > Megadeth > Anthrax > Metallica
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Slayer > Megadeth > Anthrax > Metallica
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Slayer > Megadeth > Anthrax > Metallica
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Slayer > Megadeth > Anthrax > Metallica
Você é o único que acha o Megadeth o pior.
Maloik Dial escreveu:Megadeth> Megadeth < Megadeth = Megadeth
Ir à página : 1, 2, 3