Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metallica VS Guns n' Roses

+9
' Markis
Jhöw
Pombo Maldito Returns
@StreetPreachers
Igor
Ana
@
Holly
Madruguis Extremis
13 participantes

Qual é melhor?

Metallica VS Guns n' Roses Empty52%Metallica VS Guns n' Roses Empty 52% [ 12 ]
Metallica VS Guns n' Roses Empty26%Metallica VS Guns n' Roses Empty 26% [ 6 ]
Metallica VS Guns n' Roses Empty13%Metallica VS Guns n' Roses Empty 13% [ 3 ]
Metallica VS Guns n' Roses Empty9%Metallica VS Guns n' Roses Empty 9% [ 2 ]
Total de votos : 23

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Metallica VS Guns n' Roses Empty Metallica VS Guns n' Roses Seg Dez 19, 2011 12:49 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

ok

2Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Seg Dez 19, 2011 12:51 pm

Holly

Holly

Guns N' Roses #FATO

3Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Seg Dez 19, 2011 12:52 pm

@

a cara num curto nenhuma das 2 naum.

4Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Seg Dez 19, 2011 12:52 pm

Ana

Ana

yoh piazzi escreveu:Guns N' Roses #FATO

2

5Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:11 pm

Igor

Igor

Aff, fecharam todos os Metallica x Megadeth.....
O jeito é upar esse mesmo.

6Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:12 pm

Convidad

Convidado

Prefiro guns.

7Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Isso só pode ser Dorgas.

#Poptallica.

8Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:14 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Sem dúvida Metallica,pelo menos não é gemido mas músicas

9Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:14 pm

Igor

Igor

Eu fui o único que votei no Metallica

10Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:15 pm

Igor

Igor

Eu e o pombo agora

11Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:15 pm

Jhöw

Jhöw

2 lixos

12Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:16 pm

Igor

Igor

NA MINHA ESCOLA TEM UMA MINA MÓ GOSTOSA QUE USA UMA CAMISA DO METALLICA COM A LETRA DA MÚSICA THE DAY THAT NEVER COMES, UM DIA EU AINDA VOU TER CORAGEM E CHEGAR NELA...

13Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Eu fui o único que votei no Metallica

Eu votei em Poptallica.

14Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:19 pm

Igor

Igor

@StreetPreachers escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Eu fui o único que votei no Metallica

Eu votei em Poptallica.
3 que votaram no metallica

15Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:19 pm

Igor

Igor

Amariliudonaldo escreveu:NA MINHA ESCOLA TEM UMA MINA MÓ GOSTOSA QUE USA UMA CAMISA DO METALLICA COM A LETRA DA MÚSICA THE DAY THAT NEVER COMES, UM DIA EU AINDA VOU TER CORAGEM E CHEGAR NELA...
AGORA EU SOU O POSER NÚMERO 1 DE METALLICA!!!!!!11!!!!11!1!!onze!!

16Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:21 pm

' Markis

' Markis

Obvio Que é Metallica...

17Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:23 pm

Igor

Igor

Poptallica ganhou de virada do Gays n' Rosas!!!!!!!!!!!!!!

18Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:23 pm

Jhöw

Jhöw

Amariliudonaldo escreveu:Poptallica ganhou de virada do Gays n' Rosas!!!!!!!!!!!!!!

Gays n' Posers

19Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:25 pm

Igor

Igor

Jhöw escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Poptallica ganhou de virada do Gays n' Rosas!!!!!!!!!!!!!!

Gays n' Posers

EU GOSTO DE METALLICA E DE GNR, MAIS METALLICA É MELHOR!

20Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:27 pm

Edison

Edison

eu curto Guns...
o antigo...

21Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:32 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Odeio Gays N' Poser.

22Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 9:40 pm

White

White

Metallica, James Hetfield é bem melhor q o Axl.

http://www.rockandtudo.com

23Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sex Fev 17, 2012 10:23 pm

' Markis

' Markis

White escreveu:Metallica, James Hetfield é bem melhor q o Axl.
Concerteza...Sem Duvida Alguma..

24Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sáb Fev 18, 2012 9:23 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

†MaRkinhos B4MV† escreveu:
White escreveu:Metallica, James Hetfield é bem melhor q o Axl.
Concerteza...Sem Duvida Alguma..

25Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sáb Fev 18, 2012 9:34 am

White

White

Metallica Pode Ter frito o que for, mas nada apagará o Kill Em All e o Master Of Puppets, Muito Fodas esses álbuns, são pro Thrash Metal o que os Keeper Of The Seven Keys são pro Power Metal.

26Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sáb Fev 18, 2012 9:37 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pombo Maldito escreveu:Odeio Gays N' Poser.

Eu também. Prefiro mais o Poptallica.

27Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sáb Fev 18, 2012 9:43 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Metallica

28Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sáb Fev 18, 2012 9:44 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

White escreveu:Metallica Pode Ter frito o que for, mas nada apagará o Kill Em All e o Master Of Puppets, Muito Fodas esses álbuns, são pro Thrash Metal o que os Keeper Of The Seven Keys são pro Power Metal.
Esqueceu o Ride The Lightning

29Metallica VS Guns n' Roses Empty Re: Metallica VS Guns n' Roses Sáb Fev 18, 2012 9:47 am

White

White

Kai Hansen escreveu:
White escreveu:Metallica Pode Ter frito o que for, mas nada apagará o Kill Em All e o Master Of Puppets, Muito Fodas esses álbuns, são pro Thrash Metal o que os Keeper Of The Seven Keys são pro Power Metal.
Esqueceu o Ride The Lightning

Citei os Dois mais Fodas pra por de paralelo com os Keeper Of The Seven Keys.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos