ok
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Qual é melhor?
yoh piazzi escreveu:Guns N' Roses #FATO
Amariliudonaldo escreveu:Eu fui o único que votei no Metallica
3 que votaram no metallica@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu fui o único que votei no Metallica
Eu votei em Poptallica.
AGORA EU SOU O POSER NÚMERO 1 DE METALLICA!!!!!!11!!!!11!1!!onze!!Amariliudonaldo escreveu:NA MINHA ESCOLA TEM UMA MINA MÓ GOSTOSA QUE USA UMA CAMISA DO METALLICA COM A LETRA DA MÚSICA THE DAY THAT NEVER COMES, UM DIA EU AINDA VOU TER CORAGEM E CHEGAR NELA...
Amariliudonaldo escreveu:Poptallica ganhou de virada do Gays n' Rosas!!!!!!!!!!!!!!
Jhöw escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Poptallica ganhou de virada do Gays n' Rosas!!!!!!!!!!!!!!
Gays n' Posers
Concerteza...Sem Duvida Alguma..White escreveu:Metallica, James Hetfield é bem melhor q o Axl.
†MaRkinhos B4MV† escreveu:Concerteza...Sem Duvida Alguma..White escreveu:Metallica, James Hetfield é bem melhor q o Axl.
Pombo Maldito escreveu:Odeio Gays N' Poser.
Esqueceu o Ride The LightningWhite escreveu:Metallica Pode Ter frito o que for, mas nada apagará o Kill Em All e o Master Of Puppets, Muito Fodas esses álbuns, são pro Thrash Metal o que os Keeper Of The Seven Keys são pro Power Metal.
Kai Hansen escreveu:Esqueceu o Ride The LightningWhite escreveu:Metallica Pode Ter frito o que for, mas nada apagará o Kill Em All e o Master Of Puppets, Muito Fodas esses álbuns, são pro Thrash Metal o que os Keeper Of The Seven Keys são pro Power Metal.