Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metallica está muito mais modinha que Guns n' Roses : Sim ou Não?

+9
Álvaro Headbanger
Bianca
Ma'H
,,
The.Pretender
Rocky
Ana
Vitor-ISB
Eliton
13 participantes

...

Metallica está muito mais modinha que Guns n' Roses : Sim ou Não? Empty44%Metallica está muito mais modinha que Guns n' Roses : Sim ou Não? Empty 44% [ 4 ]
Metallica está muito mais modinha que Guns n' Roses : Sim ou Não? Empty56%Metallica está muito mais modinha que Guns n' Roses : Sim ou Não? Empty 56% [ 5 ]
Total de votos : 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eliton

Eliton

e lá vamos nós

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cara acho que não pelo menos que quero acreditar

Eliton

Eliton

toda semana tem show ao vivo do metallica no youtube

Convidado

Convidado

Não mesmo.

Convidado

Convidado

Todas as músicas do Guns são populares, e nem todos conhecem a época Thrash do Metallica.

Eliton

Eliton

Vitor s'X'e escreveu:Todas as músicas do Guns são populares, e nem todos conhecem a época Thrash do Metallica.

sim a época Thrash foi do baralio , mais de um tempo pra ca mudou mta coisa

Ana

Ana

Tanto faz.

Rocky

Rocky

Os 2 estão na mesma escala de popularidade, junto com o AC/DC e o Slipknot.

The.Pretender

The.Pretender

Não sei, espero não ter ajudado Haters

Convidado

Convidado

Lemmy the Ripper escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Todas as músicas do Guns são populares, e nem todos conhecem a época Thrash do Metallica.

Não são todas as músicas atuais, ou da faze não Thrash do Metallica que todos conhecem. Não é todo mundo que conhece uma Fixxxer, Don't Tread on me, Mama Said, Attitude, 2x4, All Within My Hands...

Eliton

Eliton

Vitor s'X'e escreveu:
Lemmy the Ripper escreveu:

Não são todas as músicas atuais, ou da faze não Thrash do Metallica que todos conhecem. Não é todo mundo que conhece uma Fixxxer, Don't Tread on me, Mama Said, Attitude, 2x4, All Within My Hands...

não mesmo!

,,

True

Ma'H

Ma'H

Não

Bianca

é... mas é diferente... O Guns todo mundo conhece as músicas...por isso virou moda... já o Metallica encheu de posers

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Modinha é Astaroth, Metalmorphose, Salário Mínimo, Dorsal Atlântica, Santuário, Kamikaze e Overdose
Haters

Badass

Badass

Álvaro Headbanger escreveu:Modinha é Astaroth, Metalmorphose, Salário Mínimo, Dorsal Atlântica, Santuário, Kamikaze e Overdose
Haters
True

Lucas!

Lucas!

Não consigo ouvir nenhuma das duas hoje em dia, estou extremamente enjoado!
\/

Eliton

Eliton

Wild Lucas! escreveu:Não consigo ouvir nenhuma das duas hoje em dia, estou extremamente enjoado!
\/

eu intendo!

White

White

Modinha é Amen Corner, Velho e Astovidatus.

http://www.rockandtudo.com

Tays

Tays

Acho que estão igualmente!
Meu professor de matemática falou que gosta de rock, perguntei quais bandas ele gosta
R: Metallica, Guns e Nirvana Trágico
Então.. é isso!!!

White

White

Modinha é Factor Kill, R.I.P Soldier e Toxic Trash

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Nicolas escreveu:Modinha é Factor Kill, R.I.P Soldier e Toxic Trash
RIP Soldier escreveu:somos o SODOM pernambucano!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L

White

White

Vitor I escreveu:
Nicolas escreveu:Modinha é Factor Kill, R.I.P Soldier e Toxic Trash
RIP Soldier escreveu:somos o SODOM pernambucano!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Não sabia disso

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos