@StreetPreachers escreveu:Nem de brincadeira seu feiosoRenato escreveu:Tem eu
Fazer o q né
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:Nem de brincadeira seu feiosoRenato escreveu:Tem eu
Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nem de brincadeira seu feiosoRenato escreveu:Tem eu
Fazer o q né
@StreetPreachers escreveu:Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nem de brincadeira seu feiosoRenato escreveu:Tem eu
Fazer o q né
Eu não disse isso.
Você é o ser mais belo que já vi.
(;Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você é o ser mais belo que já vi.
*o*
- Spoiler:
Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Daí mulher não pode ser gostosa, vai entender né..
Cara, eu não sei onde tava com a cabeça quando postei a maior parte desse tópicoOtávio escreveu:Daí mulher não pode ser gostosa, vai entender né..
Última edição por @StreetPreachers em Seg Out 29, 2012 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Vinícius Ramone escreveu:Sinceramente, não sei o que eu vim fazer nesse tópico
fetiche por pelicanos não é tão incomum, o Markis tem tambem@StreetPreachers escreveu:Cara, eu não sei onde tava com a cabeça quando postei a maior parte desse tópicoOtávio escreveu:Daí mulher não pode ser gostosa, vai entender né..
Tinha até um ser com cara de pelicano.
- Spoiler:
lamento por isso.
Andre L' escreveu:fetiche por pelicanos não é tão incomum, o Markis tem tambem@StreetPreachers escreveu:Cara, eu não sei onde tava com a cabeça quando postei a maior parte desse tópicoOtávio escreveu:Daí mulher não pode ser gostosa, vai entender né..
Tinha até um ser com cara de pelicano.
- Spoiler:
lamento por isso.
Eu gosto de mulheres, sou hétero, que isso fique claro.Renato escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Sinceramente, não sei o que eu vim fazer nesse tópico
Eu tenho uma ideia...
Vinícius Ramone escreveu:Eu gosto de mulheres, sou hétero, que isso fique claro.Renato escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Sinceramente, não sei o que eu vim fazer nesse tópico
Eu tenho uma ideia...
Quer um diploma de Troll?Renato escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu gosto de mulheres, sou hétero, que isso fique claro.Renato escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Sinceramente, não sei o que eu vim fazer nesse tópico
Eu tenho uma ideia...
Nem falei nada '-' vc tá muito na defensiva...
@StreetPreachers escreveu:Parece só um pouco.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]=
Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Parece só um pouco.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]=
Tá parecendo mais com esse:
Naquele filme que você postou estava excelente a atuação.The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
as mina pira d++
White escreveu:Thais escreveu:Nada melhor que acordar de madrugada e logo dar uma olhada no melhor tópico do fórum.
porque de madrugada?
@StreetPreachers escreveu:Encontro romântico
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:Naquele filme que você postou estava excelente a atuação.The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
as mina pira d++
e tem o poderoso chefão também. Eu deveria ver mais filmes dele.
Dexter é legal.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Encontro romântico
- Spoiler: