Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vc já passou trote telefônico?

+10
A.L.
,,
Eazy-E
White
Bianca
Vitor-ISB
Ma'H
Mexicano
@
Pombo Maldito Returns
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vc já passou trote telefônico? Empty Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 4:50 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Mesa odeio esses topicos seus fpds!!

Última edição por Lucas Bido. em Dom Jul 08, 2012 12:55 pm, editado 1 vez(es)

2Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 4:55 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Up

3Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 4:56 pm

@

numca fiz essa criancice naum...

4Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 4:57 pm

Mexicano

Mexicano

eu pedia pizza no endereço do meu vizinho que era um fdp

5Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 4:59 pm

Convidad

Convidado

Já passaram pra mim e eu fiquei conversando afinal ninguem me liga mesmo

6Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 4:59 pm

Ma'H

Ma'H

Já, uma vez. Minha prima me pediu e até hoje não sei se a amiga dela desmaiou do outro lado da linha

7Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 5:00 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Mexicano escreveu:eu pedia pizza no endereço do meu vizinho que era um fdp
kkkkkkk nunca fiz isso,o cara dívia ficar puto.

8Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 5:01 pm

Mexicano

Mexicano

William Bruce Bailey escreveu:Já passaram pra mim e eu fiquei conversando afinal ninguem me liga mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 5:01 pm

@

kkkkkkk

10Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 5:02 pm

Mexicano

Mexicano

Pombo Maldito escreveu:

pegava pizza vegetariana toda sexta pra ele.. =D

e ele sempre pagava depois de discutir mto com o motoquero, mas sempre em pizzarias diferente.

11Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 5:08 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Mexicano escreveu:
Pombo Maldito escreveu:

pegava pizza vegetariana toda sexta pra ele.. =D

e ele sempre pagava depois de discutir mto com o motoquero, mas sempre em pizzarias diferente.
ele é funkero???

12Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 5:22 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pombo Maldito escreveu:Um tempo atrás um idiota me passou trote mas o burro não ocultou o número do telefone dele e eu comecei a passar trote pra ele e ele sempre atendia me xingando... Bons tempos.... Eu ainda lembro o número dele,95443320 número fácil da porra.
então era vc gru gru

13Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Sex Dez 23, 2011 8:25 pm

Bianca

KKKKKKKKKKKK

14Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 12:53 pm

White

White

Não, isso é perigoso.

http://www.rockandtudo.com

15Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 1:11 pm

Convidado

Convidado

hUMMM

16Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 1:39 pm

Eazy-E

Eazy-E

yes

17Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 1:43 pm

,,

Não, trote é perda de tempo e pertubação ao próximo, uma ação totalmente desnecessaria e infantil.

18Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 1:45 pm

White

White

Pedro Nubens escreveu:Não, trote é perda de tempo e pertubação ao próximo, uma ação totalmente desnecessaria e infantil.
ui

http://www.rockandtudo.com

19Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 1:49 pm

A.L.

A.L.

sim, e eu era infantil porque estava na infancia No me diga

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

20Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 3:16 pm

Caio

Caio

IronicNice

21Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 4:24 pm

Ana

Ana

Já. Com um namorado da minha amiga. Eu ligue pra ele e disse que era a Bianca, e que ele não se lembrava de mim, ai eu enrolei ele. Trágico kkkkkkkkk

22Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 4:57 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

não, mas uma vez um amigo meu ligou pruma puta, e foi uma das coisas mais engraçadas que ouvi na vida

23Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 7:10 pm

Convidado

Convidado

Sim

24Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 11:40 pm

Bianca

tinha um engraçadinho no meu prédio que pedia pizza e mandava entregar na minha casa... arefkdm

25Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 11:43 pm

Marcos_

Marcos_

Sim, várias vezes Haters

26Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 11:44 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Markus escreveu:Sim, várias vezes Haters
nomegusta Traiu o movimento veio

27Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Dom Jul 08, 2012 11:50 pm

Marcos_

Marcos_

Peter Tägtgren escreveu:
Markus escreveu:Sim, várias vezes Haters
nomegusta Traiu o movimento veio
como assim? Vish

28Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Seg Jul 09, 2012 7:46 am

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:tinha um engraçadinho no meu prédio que pedia pizza e mandava entregar na minha casa... arefkdm
Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

29Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Seg Jul 09, 2012 12:51 pm

Ana

Ana

Andre Ŀ escreveu:
Bianca escreveu:tinha um engraçadinho no meu prédio que pedia pizza e mandava entregar na minha casa... arefkdm
Vish
L0L L0L L0L L0L

30Vc já passou trote telefônico? Empty Re: Vc já passou trote telefônico? Seg Jul 09, 2012 12:54 pm

Bianca

Ana escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Vish
L0L L0L L0L L0L
será?? Vara Aht

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos