odeio esses topicos seus fpds!!
Última edição por Lucas Bido. em Dom Jul 08, 2012 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Lucas Bido. em Dom Jul 08, 2012 12:55 pm, editado 1 vez(es)
kkkkkkk nunca fiz isso,o cara dívia ficar puto.Mexicano escreveu:eu pedia pizza no endereço do meu vizinho que era um fdp
William Bruce Bailey escreveu:Já passaram pra mim e eu fiquei conversando afinal ninguem me liga mesmo
Mexicano escreveu:eu pedia pizza no endereço do meu vizinho que era um fdp
Pombo Maldito escreveu:kkkkkkk nunca fiz isso,o cara dívia ficar puto.Mexicano escreveu:eu pedia pizza no endereço do meu vizinho que era um fdp
ele é funkero???Mexicano escreveu:Pombo Maldito escreveu:kkkkkkk nunca fiz isso,o cara dívia ficar puto.Mexicano escreveu:eu pedia pizza no endereço do meu vizinho que era um fdp
pegava pizza vegetariana toda sexta pra ele.. =D
e ele sempre pagava depois de discutir mto com o motoquero, mas sempre em pizzarias diferente.
então era vc gru gruPombo Maldito escreveu:Um tempo atrás um idiota me passou trote mas o burro não ocultou o número do telefone dele e eu comecei a passar trote pra ele e ele sempre atendia me xingando... Bons tempos.... Eu ainda lembro o número dele,95443320 número fácil da porra.
KKKKKKKKKKKKMexicano escreveu:eu pedia pizza no endereço do meu vizinho que era um fdp
Pedro Nubens escreveu:Não, trote é perda de tempo e pertubação ao próximo, uma ação totalmente desnecessaria e infantil.
Traiu o movimento veioMarkus escreveu:Sim, várias vezes
como assim?Peter Tägtgren escreveu:Traiu o movimento veioMarkus escreveu:Sim, várias vezes
Mexicano escreveu:eu pedia pizza no endereço do meu vizinhoque era um fdp
Bianca escreveu:tinha um engraçadinho no meu prédio que pedia pizza e mandava entregar na minha casa...
Andre Ŀ escreveu:Mexicano escreveu:eu pedia pizza no endereço do meu vizinhoque era um fdpBianca escreveu:tinha um engraçadinho no meu prédio que pedia pizza e mandava entregar na minha casa...
será??Ana escreveu:Andre Ŀ escreveu:Mexicano escreveu:eu pedia pizza no endereço do meu vizinhoque era um fdpBianca escreveu:tinha um engraçadinho no meu prédio que pedia pizza e mandava entregar na minha casa...
Ir à página : 1, 2