so quero saber quem passou de ano ou repetio de ano pareçe que eu passei
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Adramelech escreveu:so quero saber quem passou de ano ou repetio de ano pareçe que eu passei
Gabo escreveu:Adramelech escreveu:so quero saber quem passou de ano ou repetio de ano pareçe que eu passei
Passou em português também?
Última edição por Bianca em Sex Dez 07, 2012 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Passou no terceiro bimestre?Bianca escreveu: Desde de setembro...mas ainda tô indo pra escola
Muito bem... kkkk Filosofia é ruim mesmo...foi a minha menor média do ano kkkMano escreveu:Passou no terceiro bimestre?Bianca escreveu: Desde setembro...mas ainda tô indo pra escola
Eu também, só não passei em história e filosofia, tenho que ver essas dai ainda.
lol, qual matéria cê mais gosta?Bianca escreveu:Muito bem... kkkk Filosofia é ruim mesmo...foi a minha menor média do ano kkkMano escreveu:Passou no terceiro bimestre?Bianca escreveu: Desde setembro...mas ainda tô indo pra escola
Eu também, só não passei em história e filosofia, tenho que ver essas dai ainda.
Biologia e química...não me decido entre as duas rsrs e você?Mano escreveu:lol, qual matéria cê mais gosta?Bianca escreveu:Muito bem... kkkk Filosofia é ruim mesmo...foi a minha menor média do ano kkkMano escreveu:Passou no terceiro bimestre?Bianca escreveu: Desde setembro...mas ainda tô indo pra escola
Matemática, física e química.Bianca escreveu:Biologia e química...não me decido entre as duas rsrs e você?Mano escreveu:lol, qual matéria cê mais gosta?Bianca escreveu:Muito bem... kkkk Filosofia é ruim mesmo...foi a minha menor média do ano kkkMano escreveu:Passou no terceiro bimestre?Bianca escreveu: Desde setembro...mas ainda tô indo pra escola
Ir à página : 1, 2