[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Lemmy escreveu:caralho eu e o meu irmão ligamo o som dele no ultimo volume pra porra dos vizinho aprende o que que é musica...
Mexicano escreveu:vou contar o q aconteceu na minha casa
meu vizinho tocava bateria... todo dia ele ficava batendo akela merda... ele nao sabia tocar...
minha mae comprou um som com sub e a porra toda... e colocava CD de opera no cd´play com bandeja pra 3 unidades colocava no ultimo voluma virava as caixas de som pra casa do vizinho e saida de casa =]
Thais escreveu:Lemmy escreveu:caralho eu e o meu irmão ligamo o som dele no ultimo volume pra porra dos vizinho aprende o que que é musica...
Até meu lemme tem suas pérolas
@StreetPreachers escreveu:Nunca queria ser sua vizinha.
Última edição por Renato em Sáb Set 21, 2013 8:24 am, editado 1 vez(es)
Gabo escreveu:Mexicano escreveu:vou contar o q aconteceu na minha casa
meu vizinho tocava bateria... todo dia ele ficava batendo akela merda... ele nao sabia tocar...
minha mae comprou um som com sub e a porra toda... e colocava CD de opera no cd´play com bandeja pra 3 unidades colocava no ultimo voluma virava as caixas de som pra casa do vizinho e saida de casa =]
Brother Lemmo, eis um caso com 2 situações distintas...Thais escreveu:Lemmy escreveu:caralho eu e o meu irmão ligamo o som dele no ultimo volume pra porra dos vizinho aprende o que que é musica...
Nunca vai deixar de ser bomShaucaMovie escreveu:Brother Lemmo, eis um caso com 2 situações distintas...Thais escreveu:Lemmy escreveu:caralho eu e o meu irmão ligamo o som dele no ultimo volume pra porra dos vizinho aprende o que que é musica...
1- Se for o velho e épico Gun's, com Slash e Axl cantando o que cantava, então os vizinhos tem que tomarem mesmo na tarraqueta...
2- Se for o atual Gun's, sem o Slash e com o drogado afônico gordo Axl Rose, então seus vizinhos, apreciadores de pagodes, sertanejos e funk tem mesmo que irem para a puta que pariu... Só que neste caso, levando com eles este Gun's medíocre que restou hoje...
Bianca escreveu::crs:Nunca vai deixar de ser bomShaucaMovie escreveu:Brother Lemmo, eis um caso com 2 situações distintas...Thais escreveu:Lemmy escreveu:caralho eu e o meu irmão ligamo o som dele no ultimo volume pra porra dos vizinho aprende o que que é musica...
1- Se for o velho e épico Gun's, com Slash e Axl cantando o que cantava, então os vizinhos tem que tomarem mesmo na tarraqueta...
2- Se for o atual Gun's, sem o Slash e com o drogado afônico gordo Axl Rose, então seus vizinhos, apreciadores de pagodes, sertanejos e funk tem mesmo que irem para a puta que pariu... Só que neste caso, levando com eles este Gun's medíocre que restou hoje...
Aaai, agr vai rola tretaRenato escreveu:Na verdade nunca foi grande coisa
Eu estou sentindo uma tretaThais escreveu:Aaai, agr vai rola tretaRenato escreveu:Na verdade nunca foi grande coisa
Renato escreveu:Na verdade nunca foi grande coisa
Eu não queria que ela fosse sua vizinha tbLemmy escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nunca queria ser sua vizinha.
O Gun's, no auge da carreira, foi uma das maiores bandas de todos os tempo... Isso é incontestável...Renato escreveu:Na verdade nunca foi grande coisa
escutar o gun's atual ou sertanejo é não valorizar os próprios tímpanos...Otávio escreveu:prefiro o vizinho escutando sertanejo do que guns n roses
Eu gosto, mas também não é pra tantoShaucaMovie escreveu:O Gun's, no auge da carreira, foi uma das maiores bandas de todos os tempo... Isso é incontestável...Renato escreveu:Na verdade nunca foi grande coisa
Coloco o Gun's de outrora no top dos top, junto com Pink Floyd, Dire Straits, U2, Scorpions, Evanescence... Para mim, eram nota 10...
Esse cara já deve ter se matadoJohnny Bravo escreveu:Guns e minha favorita !eu nunca vou deixar de ouvir ,quero morrer velhinho com um fone de ouvido escultando Knocking on heaven's Door
os tempos mudamAndré L' escreveu:e hoje em dia é um rapper milionario
Ir à página : 1, 2
» » Colocando os vizinho pra escuta Guns n' Roses porra se gosto gosto se não gosto vai pra puta que te pariu...