Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Colocando os vizinho pra escuta Guns n' Roses porra se gosto gosto se não gosto vai pra puta que te pariu...

+20
Bianca
Shauca
Bruna
Renato Luiz
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Vitor-ISB
Álvaro Headbanger
Madruguis Extremis
A.L.
Mexicano
@
Tays
White
Johnny Bravo
Ma'H
Ana
Pombo Maldito Returns
Eliton
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidad

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abc

Abc

Lemmy escreveu:caralho eu e o meu irmão ligamo o som dele  no ultimo volume pra porra dos vizinho aprende o que que é musica...
kkkkkkkkk
Até meu lemme tem suas pérolas bro

Gabo

Gabo

Mexicano escreveu:vou contar o q aconteceu na minha casa

meu vizinho tocava bateria... todo dia ele ficava batendo akela merda... ele nao sabia tocar...

minha mae comprou um som com sub e a porra toda... e colocava CD de opera no cd´play com bandeja pra 3 unidades colocava no ultimo voluma virava as caixas de som pra casa do vizinho e saida de casa =]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:caralho eu e o meu irmão ligamo o som dele  no ultimo volume pra porra dos vizinho aprende o que que é musica...
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk 
Esse dia foi loco, mas pelo menos os vizinhos souberam o que eh musica de vdd e ate hoje me agradecem (ROCKON)

Eliton

Eliton

@StreetPreachers escreveu:Nunca queria ser sua vizinha.  facepalm
Humpf 

Renato Luiz

Renato Luiz

Rock na véia (rockon) Radical 

Última edição por Renato em Sáb Set 21, 2013 8:24 am, editado 1 vez(es)

http://egocerebral.blogspot.com

Bruna

Bruna

Gabo escreveu:
Mexicano escreveu:vou contar o q aconteceu na minha casa

meu vizinho tocava bateria... todo dia ele ficava batendo akela merda... ele nao sabia tocar...

minha mae comprou um som com sub e a porra toda... e colocava CD de opera no cd´play com bandeja pra 3 unidades colocava no ultimo voluma virava as caixas de som pra casa do vizinho e saida de casa =]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

Shauca

Shauca

Thais escreveu:
kkkkkkkkk
Brother Lemmo, eis um caso com 2 situações distintas...

1- Se for o velho e épico Gun's, com Slash e Axl cantando o que cantava, então os vizinhos tem que tomarem mesmo na tarraqueta...

2- Se for o atual Gun's, sem o Slash e com o drogado afônico gordo Axl Rose, então seus vizinhos, apreciadores de pagodes, sertanejos e funk tem mesmo que irem para a puta que pariu... Só que neste caso, levando com eles este Gun's medíocre que restou hoje...

Bianca

Issaê Lemmy SERIO

Bianca

ShaucaMovie escreveu:
Thais escreveu:
kkkkkkkkk

1- Se for o velho e épico Gun's, com Slash e Axl cantando o que cantava, então os vizinhos tem que tomarem mesmo na tarraqueta...

2- Se for o atual Gun's, sem o Slash e com o drogado afônico gordo Axl Rose, então seus vizinhos, apreciadores de pagodes, sertanejos e funk tem mesmo que irem para a puta que pariu... Só que neste caso, levando com eles este Gun's medíocre que restou hoje...
Humpf crs crs Nunca vai deixar de ser bom Humpf

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Thais escreveu:
kkkkkkkkk

Humpf crs:crs:Nunca vai deixar de ser bom Humpf 
True 

Abc

Abc

Já deixou faz tempo kkkkkkkkk

Renato Luiz

Renato Luiz

Na verdade nunca foi grande coisa Vampeta M

Abc

Abc

Renato escreveu:Na verdade nunca foi grande coisa Vampeta M
Aaai, agr vai rola treta

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Aaai, agr vai rola treta
Eu estou sentindo uma treta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eliton

Eliton

LOL 

Bianca

Mentirosos cry cry

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Nunca queria ser sua vizinha.  facepalm
Humpf 
Eu não queria que ela fosse sua vizinha tb crs

konvidad

konvidad

quanta violência, quanta ignorância Gato stânico 

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Se o meu vizinho fizesse isso eu tacaria uma bomba de fumaça na casa dele ironic

Otávio

Otávio

prefiro o vizinho escutando sertanejo do que guns n roses Vampeta M 

Shauca

Shauca

O Gun's, no auge da carreira, foi uma das maiores bandas de todos os tempo... Isso é incontestável...

Coloco o Gun's de outrora no top dos top, junto com Pink Floyd, Dire Straits, U2, Scorpions, Evanescence... Para mim, eram nota 10...

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:prefiro o vizinho escutando sertanejo do que guns n roses Vampeta M 
escutar o gun's atual ou sertanejo é não valorizar os próprios tímpanos...

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:
O Gun's, no auge da carreira, foi uma das maiores bandas de todos os tempo... Isso é incontestável...

Coloco o Gun's de outrora no top dos top, junto com Pink Floyd, Dire Straits, U2, Scorpions, Evanescence... Para mim, eram nota 10...
Eu gosto, mas também não é pra tanto Maneiro 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Marcos_

Marcos_

Johnny Bravo escreveu:Guns  e minha  favorita  !eu  nunca vou  deixar  de ouvir ,quero  morrer  velhinho com um fone  de  ouvido  escultando  Knocking  on heaven's  Door
Esse cara já deve ter se matado Raciocínio Racional 

A.L.

A.L.

e hoje em dia é um rapper milionario IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Eliton

Eliton

André L' escreveu:e hoje em dia é um rapper milionario IronicNice
os tempos mudam Jam 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2