Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como esta sendo o natal de vcs?

+21
Dumb
' Markis
Alverna
konvidad
Otávio
Eazy-E
Asuka
Marcos_
The.Pretender
Edisom
Jesus
@StreetPreachers
Vitor-ISB
White
Madruguis Extremis
Lucas!
Ana
Edison
Tays
@
Eliton
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui maio 03, 2012 12:32 am

White

White

Markus escreveu:Caramba, como vcs adoram falar de paçoca por aqui L0L

você mesmo como um novo usuario, já deve ter percebido que para aceitar o fórum de maneira tranquila é necessário ter um senso Psicodélico e non-sense um pouco apurado.

http://www.rockandtudo.com

32Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui maio 03, 2012 12:33 am

The.Pretender

The.Pretender

Vish

33Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui maio 03, 2012 12:34 am

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:

você mesmo como um novo usuario, já deve ter percebido que para aceitar o fórum de maneira tranquila é necessário ter um senso Psicodélico e non-sense um pouco apurado.
Sim, já percebi, bem interessante o fórum, melhor que o yahoo

34Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui maio 03, 2012 12:35 am

White

White

Markus escreveu:
Nicolas escreveu:

Sim, já percebi, bem interessante o fórum, melhor que o yahoo
Awayeah Issaê

35Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 3:41 am

Eliton

Eliton

daqui a pouco começa dnovo

36Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 3:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

:/ Estou perdendo as Receitas Natalinas do Jamie Oliver e do Gordon Ransay.

37Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 3:41 pm

Otávio

Otávio

o natal é todo dia, casas bahia IronicNice

38Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 3:42 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:o natal é todo dia, casas bahia IronicNice
L0L L0L L0L

39Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 3:48 pm

konvidad

konvidad

Bora fim do mundo!!11!!!111!!!1!!11!!1UM!!11!ONZE!!!111!!MILCENTOEONZE!!11!!!!1
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

40Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 4:25 pm

Alverna

Alverna

Cachorrim é só alegria contagiante na mesa da família brasileira.

41Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:10 pm

White

White

Natal = Lixo

42Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:12 pm

' Markis

' Markis

Será uma merda, aliás natal é chato demais Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

43Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:13 pm

Ana

Ana

O que me interessa são os presentes, mas nem sempre eu ganho.

44Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:21 pm

konvidad

konvidad

Por 1 minuto eu li: "Como esta sendo o anal de vcs?" Raciocínio Racional

45Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:23 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Por 1 minuto eu li: "Como esta sendo o anal de vcs?" Raciocínio Racional

De onde c tirou anal menino? Aht

kkkkkkkkk

46Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:24 pm

Dumb

Dumb

Para mim, a noção de tempo está a mesma no momento; tanto faz tanto fez as dotas que estão por vim... Não estou sentindo nada em relação.

47Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:25 pm

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:Arraquei uma pele do meu beiço, tá ardendo, que merda de vida.
é uma merda qdo isso acontece mesmo Trágico

48Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:29 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:
Kael escreveu:Por 1 minuto eu li: "Como esta sendo o anal de vcs?" Raciocínio Racional

kkkkkkkkk

Sei lá, acho que tô ficando dorgado de tanto suco Shaolin VL

49Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:31 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Zombie escreveu:

kkkkkkkkk

Mude para cola, IronicNice .

50Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:32 pm

Convidado

Convidado

Ainda não é natal

51Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:36 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:
Kael escreveu:
Zombie escreveu:

kkkkkkkkk

Boa ideia IronicNice

52Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:39 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Zombie escreveu:
Kael escreveu:
Zombie escreveu:

kkkkkkkkk

Boa ideia IronicNice

Ahh

53Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:41 pm

Bianca

Kael escreveu:
Zombie escreveu:
Kael escreveu:
Zombie escreveu:

kkkkkkkkk

Boa ideia IronicNice
Não faça isso... King Crimson Oh God Why?

54Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:o natal é todo dia, casas bahia IronicNice

55Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 8:45 pm

konvidad

konvidad

Bianca escreveu:
Kael escreveu:
Zombie escreveu:
Kael escreveu:
Zombie escreveu:

kkkkkkkkk

Boa ideia IronicNice

Não preciso me preocupar com celulite, só nas mulheres que as coisas ruins vão pra bunda, nos homens vão pro coração, daqui a 20 anos terei um infarto, mas hoje aproveitarem essa delícia mog

56Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 10:04 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Bianca escreveu:
Kael escreveu:
Zombie escreveu:
Kael escreveu:
Zombie escreveu:

kkkkkkkkk

Boa ideia IronicNice

Não preciso me preocupar com celulite, só nas mulheres que as coisas ruins vão pra bunda, nos homens vão pro coração, daqui a 20 anos terei um infarto, mas hoje aproveitarem essa delícia mog

Isso éh maldade da natureza, :bbc: .

57Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 10:09 pm

konvidad

konvidad

Spoiler:

Pelo menos você não vai infartar Shaolin VL

58Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 10:11 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Spoiler:

Em compensação, a bunda fica um horror, arefkdm .

59Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 10:13 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:Natal = Lixo
vc = lixo

60Como esta sendo o natal de vcs? - Página 2 Empty Re: Como esta sendo o natal de vcs? Qui Dez 20, 2012 10:24 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:
Kael escreveu:
Spoiler:

Em compensação, a bunda fica um horror, arefkdm .

Horror é o que sai dela Carl

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos