Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que seu avatar representa?

+18
Tays
Professor
stephanie seymour
Igor
Álvaro Headbanger
Vinicius
White
Lucas!
Badass
Ma'H
Edison
Ivan Chevalier
Bianca
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
@
­­Therweq
Ana
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61O que seu avatar representa? - Página 3 Empty Re: O que seu avatar representa? Sáb Dez 31, 2011 9:50 am

Ana

Ana

stephanie seymour escreveu:Eu não sou durona, so tou mim defendendo ... acho que você também faria o mesmo
e se eu só a badass ... você é o que quer ser O DONO DA VERDADE ...

Liga não, esse muleque e assim mesmo, mentalidade dele de 6 anos de idade, vc esta certa!

62O que seu avatar representa? - Página 3 Empty Re: O que seu avatar representa? Sáb Dez 31, 2011 1:06 pm

Vinicius

Vinicius

Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:
stephanie seymour escreveu:Eu não sou durona, so tou mim defendendo ... acho que você também faria o mesmo
e se eu só a badass ... você é o que quer ser O DONO DA VERDADE ...

Liga não, esse muleque e assim mesmo, mentalidade dele de 6 anos de idade, vc esta certa!

minha mentalidade só é pequena quando eu quero '-'

63O que seu avatar representa? - Página 3 Empty Re: O que seu avatar representa? Sáb Dez 31, 2011 1:08 pm

JFWinckler

JFWinckler

Representa eu.

64O que seu avatar representa? - Página 3 Empty Re: O que seu avatar representa? Sáb Dez 31, 2011 1:09 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Jungle Man escreveu:Representa eu.

Jungle Jungle, você por aqui?...

Faz tempo que tu não entras ou faz tempo que eu não te vejo On?

65O que seu avatar representa? - Página 3 Empty Re: O que seu avatar representa? Sáb Dez 31, 2011 1:10 pm

@

Jungle Man escreveu:Representa eu.

rapah...

ce sumiu mano. tudo blz?

66O que seu avatar representa? - Página 3 Empty Re: O que seu avatar representa? Sáb Dez 31, 2011 1:11 pm

JFWinckler

JFWinckler

Blz, e vocês?

67O que seu avatar representa? - Página 3 Empty Re: O que seu avatar representa? Sáb Dez 31, 2011 2:11 pm

Professor

Professor

Jungle Man escreveu:Blz, e vocês?

Que som de gayzola

68O que seu avatar representa? - Página 3 Empty Re: O que seu avatar representa? Sáb Dez 31, 2011 3:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Meu avatar representa a eminente lugubridade que cercava Ian Curtis, não sou de ter ídolos, mas se tivesse esse cara seria meu. Além desse clima ante-mortem ser algo bastante meu.

69O que seu avatar representa? - Página 3 Empty Re: O que seu avatar representa? Seg Jan 02, 2012 11:27 am

Jhöw

Jhöw

Mike Portnoy... Baterista

Ex-Dream Theater, Ex-Ax7(Turnê Nightmare), Agora Adrenaline Mob

70O que seu avatar representa? - Página 3 Empty Re: O que seu avatar representa? Seg Jan 02, 2012 11:59 am

Mexicano

Mexicano

o filme Laranja Mecanica

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos