Eu vou ficar aki.
E vcs?
E vcs?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
pode ser que eu faça isso também...Amariliudonaldo escreveu:Vou passar na minha cama.. Só falta escolher meu pijama de reveillon
eu tbmPombo Maldito. escreveu:pode ser que eu faça isso também...Amariliudonaldo escreveu:Vou passar na minha cama.. Só falta escolher meu pijama de reveillon
Certinho, isso inclui a páscoa também...Admin. White escreveu:Eu. Pra mim natal e ano novo são apenas dias comuns arranjados pelos capitalistas para aumentar o consumo.
@StreetPreachers escreveu:Vou passar na praia com amigos mesmo.
Wild Lucas escreveu:Eu não!
\/
Igor - germalen escreveu:eu vou Gru-Gru sou sem vida social...
vamu ficar aê enchendo o forum de posts inuteis kk
ava toma nu cú desse jeito eu nunca vou te passarIgor - germalen escreveu:eu vou Gru-Gru sou sem vida social...
Pombo Maldito. escreveu:ava toma nu cú desse jeito eu nunca vou te passarIgor - germalen escreveu:eu vou Gru-Gru sou sem vida social...
Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:EU vou passar a virada do ano na minha cama, isso sim!
Ivan.Cavaleiro escreveu:Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:EU vou passar a virada do ano na minha cama, isso sim!
Porque?
Ivan.Cavaleiro escreveu:Porra, você todos são muito sem graça...
Vão fazer alguma coisa, vão arranja namorada, nem precisa disso procurem amigos...
Therweq escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Porra, você todos são muito sem graça...
Vão fazer alguma coisa, vão arranja namorada, nem precisa disso procurem amigos...
Deixa eles serem felizes do jeito que eles querem.
Ivan.Cavaleiro escreveu:Porra, você todos são muito sem graça...
Ivan.Cavaleiro escreveu:Therweq escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Porra, você todos são muito sem graça...
É exatamente esse o problema. O que que tem de feliz no que eles vão fazer?
Therweq escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Therweq escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Porra, você todos são muito sem graça...
Não sei, cada um tem uma definição diferente de felicidade.
Igor - germalen escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Porra, você todos são muito sem graça...
vc fala isso porq vc num mora aqui, as mulheres aqui ja acabaram a tempos (em termo de namorar) oq sobrou foram as meninas da vida veio, aqui o numero de gays e lesbicas é superior ao de heteros como namorar numa parada assim?
e sobre amigos é outros assunto q eu nao entro em discussão, sou anti-social meio q uma escolha indireta q eu tive, nao porq eu goste
Ivan.Cavaleiro escreveu:Therweq escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Porra, você todos são muito sem graça...
Ir à página : 1, 2