Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem aqui vai No Show do Scorpions?

+7
Vitor-ISB
Professor
White
A.L.
The.Pretender
Álvaro Headbanger
Mydland
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 6:53 pm

Convidad

Convidado

???

2Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 6:54 pm

Mydland

Mydland

Quem vai no BMW Jazz Festival?

3Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 6:56 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

você me leva Ticinha?
Syd Barret

4Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 6:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Syd Barret

5Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 6:57 pm

Convidad

Convidado

Álvaro Headbanger escreveu:você me leva Ticinha?
Syd Barret
arefkdm ? Vc não dessiste cara?

yuno yuno

6Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 6:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Syd Barret

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 6:58 pm

A.L.

A.L.

provavelmente eu não kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

8Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 6:59 pm

Convidad

Convidado

Andre Ŀ escreveu:provavelmente eu não kay
então somos 2 kay
gostaria muitississimo de ir!

9Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 7:00 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Ticinha escreveu:
Syd Barret

yuno yuno
nomegusta
parei

10Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 7:01 pm

Convidad

Convidado

Álvaro Headbanger escreveu:
Ticinha escreveu:
Syd Barret

yuno yuno
nomegusta
parei
Think

11Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 7:07 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Spoiler:

12Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 7:09 pm

White

White

Gostaria de ir mas lógicamente não vou

http://www.rockandtudo.com

13Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 7:09 pm

Convidad

Convidado

Spoiler:
O q q foi heim??

14Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 7:11 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Ticinha escreveu:
Spoiler:
O q q foi heim??
estou com uma duvida...
tu gosta de sertanejo ensino médio?

15Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 7:13 pm

Professor

Professor

Nem sabia q ia ter, nem sei se iria

16Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 8:39 pm

Convidad

Convidado

Ticinha escreveu:
Spoiler:
O q q foi heim??
estou com uma duvida...
kkkkkkkkkkkkkkkkk não,nem sabia q tinha essa onda nova agora

17Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qui maio 03, 2012 9:33 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Ticinha escreveu:
Ticinha escreveu:
Spoiler:
O q q foi heim??
estou com uma duvida...
kkkkkkkkkkkkkkkkk não,nem sabia q tinha essa onda nova agora
claro!
sertanejo universitario entra em decadencia, agora é ensino médio, depois sertanejo ensino fundamental.

...mas olha que coincidência! eu também odeio sertanejo, é o sinal que você foi feita pra mim, é o destino
True

18Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Sex maio 04, 2012 8:07 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Eu que não

19Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Sex maio 04, 2012 8:08 am

Convidad

Convidado

vou

20Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Sex maio 04, 2012 8:13 am

White

White

se as paçocas quiserem

21Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Sex maio 04, 2012 12:10 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Pra que eu quero ir em show de Scorpions
se tem show do Torture Squad
Humpf

22Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Sex maio 04, 2012 9:21 pm

Bianca

não porque não tenho dinheiro

23Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Sex maio 04, 2012 9:24 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

cantada especial pra Ticinha
Quer ser minha advogada? Meu coração é o caso
as minha pira no romantismo

24Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Sex maio 04, 2012 9:46 pm

Mexicano

Mexicano

oie Leticinha Very Happy

vc vai?

eu nao vou de qualquer maneira.. n tenho tempo...

25Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qua Set 19, 2012 7:16 am

White

White

Teve em BH Trágico

26Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qua Set 19, 2012 7:40 am

A.L.

A.L.

me disseram que o AC/DC vem ano que vem pra encerrar a carreira tambem Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

27Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qua Set 19, 2012 11:12 am

Gabo

Gabo

Fui ano passado, melhor show da minha vida!

Spoiler:

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

28Quem aqui vai No Show do Scorpions? Empty Re: Quem aqui vai No Show do Scorpions? Qua Set 19, 2012 10:40 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Andre L' escreveu:me disseram que o AC/DC vem ano que vem pra encerrar a carreira tambem Think
Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos