Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

porque não somos mais moderadores?

+2
­­Therweq
Ivan Chevalier
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1porque não somos mais moderadores? Empty porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:45 am

Convidad

Convidado

.

2porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:46 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Segundo o White, é por que não a necessidade, mas da pra ver claramente que ele está bem enganado...

3porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:48 am

Convidad

Convidado

2:00 da manha e a gente aqui

Ivan.Cavaleiro, Therweq, William Bruce

deveriamos ser moderadores

4porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:49 am

­­Therweq

­­Therweq

William Bruce escreveu:2:00 da manha e a gente aqui

Não por isso, se não o Cristiano também seria mod.

5porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:49 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu, pelo menos, quando era moderador, cuidava dos tópicos de apreciação e evitava preconceitos e brigas...

Agora eu nem mecho mais nos tópicos de apreciação se não vira vandalismo...

6porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:50 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:
William Bruce escreveu:2:00 da manha e a gente aqui

Não por isso, se não o Cristiano também seria mod.

Por que ele seria?

7porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:51 am

­­Therweq

­­Therweq

Ele falou que são 2 da manhã e estamos aqui.

Então o Cristiano também teria que ser.

8porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:52 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Ele falou que são 2 da manhã e estamos aqui.

Então o Cristiano também teria que ser.

Entendi o que você quis dizer...

9porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:53 am

Convidad

Convidado

não to vendo o cristiano

10porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:53 am

Ma'H

Ma'H

Vocês tempre ficam aqui até essa hora?

11porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:54 am

­­Therweq

­­Therweq

Ás vezes eu fico porquê eu não consigo dormir.

12porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:54 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

William Bruce escreveu:não to vendo o cristiano

Ele tá On...

Quando uma pessoa coloca Ocultar Status, não da pra ver ela lá em baixo, mas da pra ver a bolinha verde no nome dela...

13porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:55 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Vocês tempre ficam aqui até essa hora?

A gente ficava junto. Lembra?

14porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:57 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:Vocês tempre ficam aqui até essa hora?

A gente ficava junto. Lembra?
lembro um pouco kkkk

15porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:58 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

o White entrou...

16porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:00 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan.Cavaleiro escreveu:o White entrou...

Já saiu...

17porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:02 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Por falar nisso...

Ma'H, ontem você entrou de madrugadão e ficou sem falar nada?

18porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:02 am

Convidad

Convidado

mas e o que é mre?

19porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:04 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

William Bruce escreveu:mas e o que é mre?

Member Of Rockantudo Empire...

É só o grupo dos moderadores...

20porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:04 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:Por falar nisso...

aaaaaaaah a monstrinha me paga! Eu estava dormindo, foi minha irmã.

21porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:05 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:

Agora tá explicado...

Ela tem que idade?

22porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:06 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:

Agora tá explicado...

Ela tem que idade?
ela tem 17, o cérebro tem 10.

23porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:08 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu sou irmão mais novo...

mas a diferença de idade de mim pras minhas irmãs é muito grande...

Queria ter uma irmã com uma idade mais próxima...

24porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:12 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu sou irmão mais novo...

e eu queria ter um irmão mais velho.

25porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:14 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu sou irmão mais novo...

e eu queria ter um irmão mais velho.

Irmão em específico, ou poderia ser uma irmã?

26porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:16 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Oh, o White entrou de novo...

27porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:18 am

Convidad

Convidado

concordo

28porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:19 am

Ma'H

Ma'H

Irmão mesmo. Tipo seria legal ter mais irmãos sabe. Ser irmã mais velha é tenso principalmente quando a caçula é menina também

29porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:22 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Irmão mesmo. Tipo seria legal ter mais irmãos sabe. Ser irmã mais velha é tenso principalmente quando a caçula é menina também

Eu queria ter uma irmã mais velha ou mais nova, não importa, mas que a nossa diferença de idade fosse de no máximo 3 anos...

Eu penso gostaria de uma irmã e não um irmão, por que os caras brigam e tals...

30porque não somos mais moderadores? Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:26 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:Irmão mesmo. Tipo seria legal ter mais irmãos sabe. Ser irmã mais velha é tenso principalmente quando a caçula é menina também

Eu queria ter uma irmã mais velha ou mais nova, não importa, mas que a nossa diferença de idade fosse de no máximo 3 anos...

Eu penso gostaria de uma irmã e não um irmão, por que os caras brigam e tals...
entendo. Mas a diferença de idade é muito grande?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos