Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

porque não somos mais moderadores?

+2
­­Therweq
Ivan Chevalier
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:28 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:Irmão mesmo. Tipo seria legal ter mais irmãos sabe. Ser irmã mais velha é tenso principalmente quando a caçula é menina também

Eu queria ter uma irmã mais velha ou mais nova, não importa, mas que a nossa diferença de idade fosse de no máximo 3 anos...

Eu penso gostaria de uma irmã e não um irmão, por que os caras brigam e tals...
entendo. Mas a diferença de idade é muito grande?

só de mim pra que vem depois de mim é de 7 anos...

32porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:29 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu me dou muito bem com minhas irmãs, mas não é a mesma coisa que seria com uma diferença de idade menor...

33porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:34 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu me dou muito bem com minhas irmãs, mas não é a mesma coisa que seria com uma diferença de idade menor...
entendi. Mas é assim mesmo. Nem sempre temos o que queremos.

34porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:35 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu me dou muito bem com minhas irmãs, mas não é a mesma coisa que seria com uma diferença de idade menor...

Eu sou tranquilo com isso...

E você, tem algo que você queria, mas não tem?

35porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:37 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:

Eu sou tranquilo com isso...

E você, tem algo que você queria, mas não tem?
um irmão mais velho.

36porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:40 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ata, rsrsrs...

mas eu digo algo mais palpável...

37porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:45 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:Ata, rsrsrs...

um iphone 5. Não ria de mim é que estou ficando com sono kkkk quando fico com sono parece que estou bêbada kkkk

38porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:47 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:

um iphone 5. Não ria de mim é que estou ficando com sono kkkk quando fico com sono parece que estou bêbada kkkk

Já existe Iphone 5? Ou é coisa do sono?

39porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:55 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:

Já existe Iphone 5? Ou é coisa do sono?
esse ainda vai ser lançado, eu quis dizer Iphone 4 kkkkkkkk

40porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:56 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu também queria um Iphone, mas o 3G ta bom...

41porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 4:00 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu também queria um Iphone, mas o 3G ta bom...
é verdade! Você já teve crise de riso?

42porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 4:01 am

White

White

http://www.rockandtudo.com

43porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 4:03 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:

Tenho muito, e adoro, gosto muito de rir até não conseguir respirar e a barriga dor, essa é uma das minhas sensações preferidas...

44porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 4:05 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:

Tenho muito, e adoro, gosto muito de rir até não conseguir respirar e a barriga dor, essa é uma das minhas sensações preferidas...

45porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 4:06 am

Ma'H

Ma'H

Você não está com sono? Do que dia você nasceu?

46porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 4:07 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Você não está com sono? Do que dia você nasceu?

Já estou indo, beijo no olho...

47porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 4:07 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 4:11 am

White

White

Não temos mais moderadores pois nem eu mesmo sou um. aqui a única coisa proibida é o spam e o que prejufdique a funcionalidade do fórum.

http://www.rockandtudo.com

49porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 4:13 am

Convidad

Convidado

50porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 2:37 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Eu queria ter meu nome colorido tambem
dá pra botarem meu nick de preto?!
ME AJUDA AE PÔ

51porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 3:47 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Álvaro Headbanger escreveu:Eu queria ter meu nome colorido tambem
ME AJUDA AE PÔ
ñ da alvaro só quem é moderador filósofo professor e troll

52porque não somos mais moderadores? - Página 2 Empty Re: porque não somos mais moderadores? Ter Jan 03, 2012 4:21 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:Eu queria ter meu nome colorido tambem
ME AJUDA AE PÔ
ñ da alvaro só quem é moderador filósofo professor e troll
huuuum valeu pelo esclarecimento

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum