Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erin Everly, sua vez na roda viva...

+15
Bianca
Pow
Igor
Jhöw
@
Álvaro Headbanger
stephanie seymour
Ma'H
Eliton
Ana
Lucas!
Pombo Maldito Returns
Tays
­­Therweq
Ivan Chevalier
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 17]

181Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:38

Igor

Igor

Você também acha que o Igor vai morrer assim?:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

182Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:38

Tays

Tays

Pombo Maldito. escreveu:Tem algum usuário mais super hiper mega ultra fodastico que o pombao aqui???

kkkkkk, tem, mais vc é um deles tbm, kk *--*

183Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:39

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Qual foi a última coisa que você viu na Uíquipédia? Tinha ibagens lá?

até agora nada, kk, q eu me lembre...

184Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:39

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Qual é o usuário com quem você mais se da bem aqui do fórum?

185Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:40

Tays

Tays

Igor - germalen escreveu:offspring ou xuxa?

offspring néh ó,kk

186Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:41

Tays

Tays

Igor - germalen escreveu:
Erin Everly escreveu:
Igor - germalen escreveu:oq vc acha do igor curintianu?

quem é esse?!!?

amarildo arnaldo

ata, rsrsr, ele parece ser gente boa!!

187Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:41

stephanie seymour

stephanie seymour

Pra mim a música exerce um certo poder sobre uma pessoa ...(Pelo menos é o que eu penso) por exemplo: quando a gente ta triste gostamos de escutar músicas mais lentas, e quando estamos alegres, geralmente escutamos musicas mais alegre ainda ...
Qual a música que voce gosta de escutar quando vc ta triste, e qual a música que ti feliz?? ( Que pergunta idiota) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

188Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:41

Igor

Igor

Você percebeu que eu escrevo acha com "ch" e o certo seria axa com "x"?

189Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:42

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Eu sou palmeirense.

kkk, eu sou VASCAINA, kk '-'

190Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:44

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Eu já te dei alguma MR no Yahoo!?

acho que não, quem vc era lá?

191Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:44

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Você sabe quem eu era no Yahoo!?

Não, kk

192Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:45

@

alguem ja te disse q eu curto offspring

193Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:45

Tays

Tays

Ivan Cavaleiro escreveu:Gosta de Kung-Fu?

O que você acha desse vídeo?

o video ta carregando, 1 min!!

194Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:46

Igor

Igor

Erin Everly escreveu:

Igor Rock Bad Religion

195Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:46

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Você já quis conhecer alguém do fórum na vida real? Quem?

Sim, todos!! kk, éh serio!!

196Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:47

Tays

Tays

Igor - germalen escreveu:aposto o coverte do gru-gru q vc num sabe a minha banda favorita...

kkk, perdeu a aposta man, sua banda favorita é o offspring!

197Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:48

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Você também acha que o Igor vai morrer assim?:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkk, talvez sim, quem sabe ele não deixa dessa vida,!!

198Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:50

Tays

Tays

Ivan Cavaleiro escreveu:Qual é o usuário com quem você mais se da bem aqui do fórum?

o igor e o pombo, mais quem eu me dou bem pessoalmente é a stephanie seymour *--* kk

199Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:51

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você usa o Yahoo a quanto tempo?

200Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:52

Tays

Tays

stephanie seymour escreveu:Pra mim a música exerce um certo poder sobre uma pessoa ...(Pelo menos é o que eu penso) por exemplo: quando a gente ta triste gostamos de escutar músicas mais lentas, e quando estamos alegres, geralmente escutamos musicas mais alegre ainda ...
Qual a música que voce gosta de escutar quando vc ta triste, e qual a música que ti feliz?? ( Que pergunta idiota) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

rsrsrs, depende muito do momento...

201Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:52

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Você percebeu que eu escrevo acha com "ch" e o certo seria axa com "x"?

kk, acha é com Ch mesmo, kk

202Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:53

Tays

Tays

Igor - germalen escreveu:alguem ja te disse q eu curto offspring

sim

203Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:53

Igor

Igor

Você tem irmãos?

204Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:53

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Quais seus estilos favoritos?

205Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:54

Igor

Igor

Erin Everly escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Você percebeu que eu escrevo acha com "ch" e o certo seria axa com "x"?

kk, acha é com Ch mesmo, kk

Valeu por me falar Very Happy

206Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:54

Tays

Tays

Erin Everly escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:Gosta de Kung-Fu?

O que você acha desse vídeo?

o video ta carregando, 1 min!!

muito legal

207Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:56

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:
Erin Everly escreveu:

Igor Rock Bad Religion

ahh, ja te vi por la sim!! Smile

208Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:57

Tays

Tays

Ivan Cavaleiro escreveu:Você usa o Yahoo a quanto tempo?

9 meses

209Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:57

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Você tem irmãos?

sim

210Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 7 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter 03 Jan 2012, 22:58

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Erin Everly escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:Você usa o Yahoo a quanto tempo?

9 meses

É o tempo que você precisava pra ter um filho. Você já reparou nisso?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos