Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erin Everly, sua vez na roda viva...

+15
Bianca
Pow
Igor
Jhöw
@
Álvaro Headbanger
stephanie seymour
Ma'H
Eliton
Ana
Lucas!
Pombo Maldito Returns
Tays
­­Therweq
Ivan Chevalier
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 17]

331Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 10:57 am

@

minha meta é chegar a 5.000 posts em 1° lugar vc acha q eu consigo?

332Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 10:58 am

Igor

Igor

Você prefere a música "Paradise City" cantada pelo Guns N´ Roses ou Slash feat. Fergie? (Eu prefiro do Slash :bounce: )

333Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 10:58 am

Tays

Tays

Igor - germalen escreveu:ken vc perfere pete parada ou ron welty?

kkk, Steven Adler,kk

334Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 10:59 am

Tays

Tays

Mexicano escreveu:vc saberia o que é esse top20 anti-social?

eu nao faço ideia

é, quem responde mais, eu acho, kk

335Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 10:59 am

Igor

Igor

O que você acha de um ser com 18 anos estar vagabundando o dia todo na frente do PC?

336Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:00 am

Tays

Tays

Igor - germalen escreveu:vc tambem vai kerer a minha coroa? :bounce:

Por enquanto não...

337Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:00 am

Mexicano

Mexicano

Amariliudonaldo escreveu:O que você acha de um ser com 18 anos estar vagabundando o dia todo na frente do PC?

inutil ¬¬ (sei q esse topico nao eh pra mim, mas nao resisti)

338Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:02 am

Igor

Igor

Mexicano escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:O que você acha de um ser com 18 anos estar vagabundando o dia todo na frente do PC?

inutil ¬¬ (sei q esse topico nao eh pra mim, mas nao resisti)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

339Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:02 am

@

oq vc acha das pessoas q escutam uma musica de uma banda de determinado sub-genero e diz so ela presta sem ao menos procurar saber das outras?

poser ou pseudo-rockeiro?

340Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:03 am

Igor

Igor

O que você quer ganhar de presente de aniversário?

341Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:03 am

@

eu trabalho caralho, sou apenas sem vida social.

342Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:03 am

Mexicano

Mexicano

vc prefere arroz e feijão ou macarrão alho e óleo?

343Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:03 am

Tays

Tays

Igor - germalen escreveu:minha meta é chegar a 5.000 posts em 1° lugar vc acha q eu consigo?

Sim

344Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:04 am

@

nao posso falar com vc agora pois estou dirigindo.

345Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:04 am

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Você prefere a música "Paradise City" cantada pelo Guns N´ Roses ou Slash feat. Fergie? (Eu prefiro do Slash :bounce: )

pelo guns

346Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:04 am

Igor

Igor

Igor - germalen escreveu:oq vc acha das pessoas q escutam uma musica de uma banda de determinado sub-genero e diz so ela presta sem ao menos procurar saber das outras?

Eu nunca disse que Bad Religion é a única banda de presta.. Eu só disse que não gosto de Pop Punk nem Nu Metal..

347Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:04 am

Mexicano

Mexicano

gosta de ovomaltine do bob's ou prefere Mc'minhoca?

348Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:05 am

@

:bounce: ?

349Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:05 am

Mexicano

Mexicano

prefere ketchupe ou mostarda?

350Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:06 am

Tays

Tays

sei lá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

351Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:06 am

Mexicano

Mexicano

vc prefere se vingar ou se magoar?

352Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:08 am

Tays

Tays

Igor - germalen escreveu:oq vc acha das pessoas q escutam uma musica de uma banda de determinado sub-genero e diz so ela presta sem ao menos procurar saber das outras?

nenhum dos 2

353Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:09 am

Mexicano

Mexicano

ja entrou no mar?

354Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:10 am

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:O que você quer ganhar de presente de aniversário?

nada não, acho que tudo que é essencial eu ja tenho...

355Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:10 am

@

Amariliudonaldo escreveu:

Eu nunca disse que Bad Religion é a única banda de presta.. Eu só disse que não gosto de Pop Punk nem Nu Metal..

nao to falando de bad religion é do nu metal mesmo...

vc disse q so dry cell presta sendo q vc so ouviu uma unica musica deles...

tem bandas bem melhores q o dry cell no sub-genero nu metal, oq estraga o nu metal são essas bandas de macaco q usam dj e cantor de rap e colocam 20 pessoas no palco pra fazer um show.

vc ainda nao escutou korn q é a melhor banda desse sub-genero e ainda por cima criadora disso ai, eles nao usam essa merda toda q eu sitei acima ken faz isso são as bandas lixo como slipknot e linkin park.

e o pop punk isso nao existe é tudo pop rock maldita midia...

356Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:11 am

Tays

Tays

Mexicano escreveu:vc prefere arroz e feijão ou macarrão alho e óleo?

arroz e feijão

357Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:11 am

Igor

Igor

Você já enjoou de responder perguntas? Ou achou isso legal..?

358Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:12 am

@

qual sua comida salgada favorita?

359Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:12 am

Igor

Igor

Igor - germalen escreveu:

tem bandas bem melhores q o dry cell no sub-genero nu metal, oq estraga o nu metal são essas bandas de macaco q usam dj e cantor de rap e colocam 20 pessoas no palco pra fazer um show.

vc ainda nao escutou korn q é a melhor banda desse sub-genero e ainda por cima criadora disso ai, eles nao usam essa merda toda q eu sitei acima ken faz isso são as bandas lixo como slipknot e linkin park.

foda-se

360Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 12 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 11:12 am

Tays

Tays

Igor - germalen escreveu:

KORN É FODA

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos