minha meta é chegar a 5.000 posts em 1° lugar vc acha q eu consigo?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Igor - germalen escreveu:ken vc perfere pete parada ou ron welty?
Mexicano escreveu:vc saberia o que é esse top20 anti-social?
eu nao faço ideia
Igor - germalen escreveu:vc tambem vai kerer a minha coroa? :bounce:
Amariliudonaldo escreveu:O que você acha de um ser com 18 anos estar vagabundando o dia todo na frente do PC?
Mexicano escreveu:Amariliudonaldo escreveu:O que você acha de um ser com 18 anos estar vagabundando o dia todo na frente do PC?
inutil ¬¬ (sei q esse topico nao eh pra mim, mas nao resisti)
Amariliudonaldo escreveu:O que você acha de um ser com 18 anos estar vagabundando o dia todo na frente do PC?
Igor - germalen escreveu:minha meta é chegar a 5.000 posts em 1° lugar vc acha q eu consigo?
Amariliudonaldo escreveu:Você prefere a música "Paradise City" cantada pelo Guns N´ Roses ou Slash feat. Fergie? (Eu prefiro do Slash :bounce: )
Igor - germalen escreveu:oq vc acha das pessoas q escutam uma musica de uma banda de determinado sub-genero e diz so ela presta sem ao menos procurar saber das outras?
poser ou pseudo-rockeiro?
Igor - germalen escreveu:oq vc acha das pessoas q escutam uma musica de uma banda de determinado sub-genero e diz so ela presta sem ao menos procurar saber das outras?
Amariliudonaldo escreveu:O que você quer ganhar de presente de aniversário?
Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:oq vc acha das pessoas q escutam uma musica de uma banda de determinado sub-genero e diz so ela presta sem ao menos procurar saber das outras?
Eu nunca disse que Bad Religion é a única banda de presta.. Eu só disse que não gosto de Pop Punk nem Nu Metal..
Mexicano escreveu:vc prefere arroz e feijão ou macarrão alho e óleo?
Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:oq vc acha das pessoas q escutam uma musica de uma banda de determinado sub-genero e diz so ela presta sem ao menos procurar saber das outras?
Eu nunca disse que Bad Religion é a única banda de presta.. Eu só disse que não gosto de Pop Punk nem Nu Metal..
nao to falando de bad religion é do nu metal mesmo...
vc disse q so dry cell presta sendo q vc so ouviu uma unica musica deles...
tem bandas bem melhores q o dry cell no sub-genero nu metal, oq estraga o nu metal são essas bandas de macaco q usam dj e cantor de rap e colocam 20 pessoas no palco pra fazer um show.
vc ainda nao escutou korn q é a melhor banda desse sub-genero e ainda por cima criadora disso ai, eles nao usam essa merda toda q eu sitei acima ken faz isso são as bandas lixo como slipknot e linkin park.
e o pop punk isso nao existe é tudo pop rock maldita midia...
Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:oq vc acha das pessoas q escutam uma musica de uma banda de determinado sub-genero e diz so ela presta sem ao menos procurar saber das outras?
nao to falando de bad religion é do nu metal mesmo...
vc disse q so dry cell presta sendo q vc so ouviu uma unica musica deles...
tem bandas bem melhores q o dry cell no sub-genero nu metal, oq estraga o nu metal são essas bandas de macaco q usam dj e cantor de rap e colocam 20 pessoas no palco pra fazer um show.
vc ainda nao escutou korn q é a melhor banda desse sub-genero e ainda por cima criadora disso ai, eles nao usam essa merda toda q eu sitei acima ken faz isso são as bandas lixo como slipknot e linkin park.
e o pop punk isso nao existe é tudo pop rock maldita midia...