Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erin Everly, sua vez na roda viva...

+15
Bianca
Pow
Igor
Jhöw
@
Álvaro Headbanger
stephanie seymour
Ma'H
Eliton
Ana
Lucas!
Pombo Maldito Returns
Tays
­­Therweq
Ivan Chevalier
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 17]

391Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:29

Igor

Igor

Você gosta de alguma banda ou cantor(a) fora do rock?

392Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:30

Tays

Tays

Mexicano escreveu:prefere cachorro gato ou cachorrão?

CACHORRO, RSRSSRS

393Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:31

Tays

Tays

Mexicano escreveu:o que vc acha do Mexicano?

PARECE SER GENTE BOA, E É BEM CRIATIVO NAS PERGUNTAS, RSRS

394Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:31

Mexicano

Mexicano

como q vc consegue ter nojo de sapo??
sao tao fofinhus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

395Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:32

Mexicano

Mexicano

sabe qual eh a diferença da direita e esquerda ou para vc exite a direita e outra direita?

Última edição por Mexicano em Qua 04 Jan 2012, 11:33, editado 1 vez(es)

396Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:33

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:
Igor - germalen escreveu:
Igor - germalen escreveu:oq vc acha das pessoas q escutam uma musica de uma banda de determinado sub-genero e diz so ela presta sem ao menos procurar saber das outras?

poser ou pseudo-rockeiro?

Eu nunca disse que Bad Religion é a única banda de presta.. Eu só disse que não gosto de Pop Punk nem Nu Metal..

nao to falando de bad religion é do nu metal mesmo...

vc disse q so dry cell presta sendo q vc so ouviu uma unica musica deles...

tem bandas bem melhores q o dry cell no sub-genero nu metal, oq estraga o nu metal são essas bandas de macaco q usam dj e cantor de rap e colocam 20 pessoas no palco pra fazer um show.

vc ainda nao escutou korn q é a melhor banda desse sub-genero e ainda por cima criadora disso ai, eles nao usam essa merda toda q eu sitei acima ken faz isso são as bandas lixo como slipknot e linkin park.

e o pop punk isso nao existe é tudo pop rock maldita midia...

foda-se

Slipknot é um lixo.. isso tenho que concordar com você

ate hj eu num entendi qual é a dakele palhaço gordo q fica rodando em cima do tambor...

Tem 9 integrantes, 4 fazem barulho e os outros 3 ficam dançando que nem loucos que fugiram do hospício

dizem q é pra animar a plateia...

os palhaços ja tem so falta colocar um babuino em cima de um monociclo la...

Animar? Se eu fosse pro Rock in Rio e visse eles eu fugia do Rio de Janeiro.

SLIPKNOT É A MELHOR BANDA DO MORRO DO DENDE, KKKK, SEM BRINCADEIRAS, SLIPKNOT É BONZINHO, KKKKKKKKKKKKK

397Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:34

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Você gosta de alguma banda ou cantor(a) fora do rock?

SIM, BOB MARLEY

398Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:35

Tays

Tays

Mexicano escreveu:como q vc consegue ter nojo de sapo??
sao tao fofinhus

ESSE DAI É, KKK, ESSE DQ NÃO:

399Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:35

Tays

Tays

Mexicano escreveu:sabe qual eh a diferença da direita e esquerda ou para vc exite a direita e outra direita?

AMBAS FICAM DE LADOS OPOSTOS, KKK

400Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:37

Bianca

o q acha desse bombardeio de perguntas?

401Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:37

Mexicano

Mexicano

por toda mulher quando vai ao banheiro anuncia "vou fazer xixi"?

402Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:38

Igor

Igor

O que você acha das pessoas que almoçam na frente do PC? (eu estou almoçando na frente do PC!)

403Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:38

Tays

Tays

»»» Amy Gunner ««« escreveu:o q acha desse bombardeio de perguntas?

KKKKKKK, SENSACIONAL, NÃO ESPERAVA TANTO, KKKKKKKKKKKK

404Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:39

Tays

Tays

Mexicano escreveu:por toda mulher quando vai ao banheiro anuncia "vou fazer xixi"?

não sei, kkkk, eu não faço isso, rsrsrs

405Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:40

Mexicano

Mexicano

Erin Everly escreveu:
Mexicano escreveu:por toda mulher quando vai ao banheiro anuncia "vou fazer xixi"?

não sei, kkkk, eu não faço isso, rsrsrs

mentiu bunito agora ein =D

406Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:41

Igor

Igor

O que você acha dos vizinhos que ficam escutando samba no último volume do rádio?

407Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:41

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:O que você acha das pessoas que almoçam na frente do PC? (eu estou almoçando na frente do PC!)

kkk, vicio detected, kkk, eu tbm faço isso!!!

408Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:41

Mexicano

Mexicano

falamos em mar e xixi

vc ja fez xixi no mar?

409Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:41

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:O que você acha dos vizinhos que ficam escutando samba no último volume do rádio?

falta de educação.....

410Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:44

Mexicano

Mexicano

o que vc ja fez para tentar mudar o mundo?

411Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:46

Tays

Tays

Mexicano escreveu:falamos em mar e xixi

vc ja fez xixi no mar?

sim, kkkkkk

412Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:48

Mexicano

Mexicano

ja usou algum tipo de droga? quais?

413Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:48

Tays

Tays

Mexicano escreveu:o que vc ja fez para tentar mudar o mundo?

plantei uma arvore

414Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:50

Tays

Tays

Mexicano escreveu:ja usou algum tipo de droga? quais?

Não

415Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:51

Bianca

como começou a gostar de guns?? vc também é uma apaixonada pelo Axl Rose??

416Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:54

Igor

Igor

Por que quando eu bato nas coisas elas voltam a funcionar? Minhas coisas são masoquistas?

417Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:54

Tays

Tays

»»» Amy Gunner ««« escreveu:como começou a gostar de guns?? vc também é uma apaixonada pelo Axl Rose??

escutei uma musica, foi paixão a 1° vista, kkk, sim sim, amo o William Bruce Bailey, pena que nosso relacionamento não deu certo.... :/

418Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:56

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Por que quando eu bato nas coisas elas voltam a funcionar? Minhas coisas são masoquistas?

kkkkkkkk, devem ser, tenta flagelação com elas...

419Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:56

Bianca

Erin Everly escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:como começou a gostar de guns?? vc também é uma apaixonada pelo Axl Rose??

escutei uma musica, foi paixão a 1° vista, kkk, sim sim, amo o William Bruce Bailey, pena que nosso relacionamento não deu certo.... :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é... ele preferiu a mim... kkkkk

420Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 14 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua 04 Jan 2012, 11:59

Tays

Tays

»»» Amy Gunner ««« escreveu:
Erin Everly escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é... ele preferiu a mim... kkkkk

kkkkkkk, ele preferiu a Stephanie Seymour, mais eu fui o verdadeiro amor dele!! lol!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos