Você gosta de alguma banda ou cantor(a) fora do rock?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mexicano escreveu:prefere cachorro gato ou cachorrão?
Mexicano escreveu:o que vc acha do Mexicano?
Última edição por Mexicano em Qua 04 Jan 2012, 11:33, editado 1 vez(es)
Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:oq vc acha das pessoas q escutam uma musica de uma banda de determinado sub-genero e diz so ela presta sem ao menos procurar saber das outras?
poser ou pseudo-rockeiro?
Eu nunca disse que Bad Religion é a única banda de presta.. Eu só disse que não gosto de Pop Punk nem Nu Metal..
nao to falando de bad religion é do nu metal mesmo...
vc disse q so dry cell presta sendo q vc so ouviu uma unica musica deles...
tem bandas bem melhores q o dry cell no sub-genero nu metal, oq estraga o nu metal são essas bandas de macaco q usam dj e cantor de rap e colocam 20 pessoas no palco pra fazer um show.
vc ainda nao escutou korn q é a melhor banda desse sub-genero e ainda por cima criadora disso ai, eles nao usam essa merda toda q eu sitei acima ken faz isso são as bandas lixo como slipknot e linkin park.
e o pop punk isso nao existe é tudo pop rock maldita midia...
foda-se
Slipknot é um lixo.. isso tenho que concordar com você
ate hj eu num entendi qual é a dakele palhaço gordo q fica rodando em cima do tambor...
Tem 9 integrantes, 4 fazem barulho e os outros 3 ficam dançando que nem loucos que fugiram do hospício
dizem q é pra animar a plateia...
os palhaços ja tem so falta colocar um babuino em cima de um monociclo la...
Animar? Se eu fosse pro Rock in Rio e visse eles eu fugia do Rio de Janeiro.
Amariliudonaldo escreveu:Você gosta de alguma banda ou cantor(a) fora do rock?
Mexicano escreveu:como q vc consegue ter nojo de sapo??
sao tao fofinhus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mexicano escreveu:sabe qual eh a diferença da direita e esquerda ou para vc exite a direita e outra direita?
»»» Amy Gunner ««« escreveu:o q acha desse bombardeio de perguntas?
Mexicano escreveu:por toda mulher quando vai ao banheiro anuncia "vou fazer xixi"?
Erin Everly escreveu:Mexicano escreveu:por toda mulher quando vai ao banheiro anuncia "vou fazer xixi"?
não sei, kkkk, eu não faço isso, rsrsrs
Amariliudonaldo escreveu:O que você acha das pessoas que almoçam na frente do PC? (eu estou almoçando na frente do PC!)
Amariliudonaldo escreveu:O que você acha dos vizinhos que ficam escutando samba no último volume do rádio?
Mexicano escreveu:falamos em mar e xixi
vc ja fez xixi no mar?
Mexicano escreveu:o que vc ja fez para tentar mudar o mundo?
Mexicano escreveu:ja usou algum tipo de droga? quais?
»»» Amy Gunner ««« escreveu:como começou a gostar de guns?? vc também é uma apaixonada pelo Axl Rose??
Amariliudonaldo escreveu:Por que quando eu bato nas coisas elas voltam a funcionar? Minhas coisas são masoquistas?
Erin Everly escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:como começou a gostar de guns?? vc também é uma apaixonada pelo Axl Rose??
escutei uma musica, foi paixão a 1° vista, kkk, sim sim, amo o William Bruce Bailey, pena que nosso relacionamento não deu certo.... :/
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Erin Everly escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:como começou a gostar de guns?? vc também é uma apaixonada pelo Axl Rose??
escutei uma musica, foi paixão a 1° vista, kkk, sim sim, amo o William Bruce Bailey, pena que nosso relacionamento não deu certo.... :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é... ele preferiu a mim... kkkkk