Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erin Everly, sua vez na roda viva...

+15
Bianca
Pow
Igor
Jhöw
@
Álvaro Headbanger
stephanie seymour
Ma'H
Eliton
Ana
Lucas!
Pombo Maldito Returns
Tays
­­Therweq
Ivan Chevalier
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 17]

451Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 9:07 am

Tays

Tays

Mexicano escreveu:acordou foi tomar cafe e foi no banheiro depois ligou o pc...

acordou tirou as remelas e ligou o pc...

acordou tirou as remelas foi ao banheiro e ligou o pc...

acordou abriu a janela mudou de roupa foi ao banheiro, deu bom dia aos familiares tomou cafe voltou ao banheiro escovou os dentente depois da refeição, arrumou a cama e entao ligou o pc

ta zumbizando...

alguma dessas opções tasta certa?

hj foi essa : acordou foi tomar cafe e foi no banheiro depois ligou o pc...

452Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 9:10 am

Mexicano

Mexicano

o que esta achando das minhas perguntas

irritante

toleravel

nao to fazendo nada mesmo

legal

outro

453Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:28 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você gosta de Rock Nacional?

454Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:31 am

Mexicano

Mexicano

q numero de tenis vc usa?

455Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:32 am

Tays

Tays

Mexicano escreveu:o que esta achando das minhas perguntas

irritante

toleravel

nao to fazendo nada mesmo

legal

outro

toleravel

456Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:32 am

Tays

Tays

Ivan Cavaleiro escreveu:Você gosta de Rock Nacional?

um pouco

457Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:33 am

Tays

Tays

Mexicano escreveu:q numero de tenis vc usa?

39, mais ja ta ficando apertado.... =x

458Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:34 am

Mexicano

Mexicano

39 apertdo O.O eu uso 44 =D

qual sua altura?

459Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:35 am

Tays

Tays

Mexicano escreveu:39 apertdo O.O eu uso 44 =D

qual sua altura?

1.71

460Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:37 am

Igor

Igor

Por que o Guns N´ Roses chama Guns N´ Roses?

461Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:38 am

Mexicano

Mexicano

faz algum esporte?

462Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:39 am

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Por que o Guns N´ Roses chama Guns N´ Roses?

As armas são para dizer que lutamos, e as rosas para dizer que vencemos...

guns= armas
roses= rosas

463Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:40 am

Tays

Tays

Mexicano escreveu:faz algum esporte?

Não

464Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:40 am

Igor

Igor

Erin Everly escreveu:

guns= armas
roses= rosas

Sério? Eu achava que era a união das bandas L.A Guns e Hollywood Roses.. Aí ficou o nome: Guns ans Roses.. Pelo menos foi isso que me disseram.
Valew por responder :P

465Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:41 am

Mexicano

Mexicano

na sua foto o Axl esta com a calça aberta, eh por que ele esta gordo, ele eh tarado ta sem botao a calça ou outra coisa?

466Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:42 am

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:
Erin Everly escreveu:

guns= armas
roses= rosas

Sério? Eu achava que era a união das bandas L.A Guns e Hollywood Roses.. Aí ficou o nome: Guns ans Roses.. Pelo menos foi isso que me disseram.

sim, isso dai tbm!!! =)

467Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:44 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Erin Everly escreveu:

guns= armas
roses= rosas

Se tu já sabes, pra que tu perguntas?

468Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:45 am

Tays

Tays

Mexicano escreveu:na sua foto o Axl esta com a calça aberta, eh por que ele esta gordo, ele eh tarado ta sem botao a calça ou outra coisa?

kkk, a gente tinha acabado de acordar, kkkkkkk

469Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:46 am

Igor

Igor

Ivan Cavaleiro escreveu:
Erin Everly escreveu:

guns= armas
roses= rosas

Por que eu queria saber se ela sabia..

470Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:48 am

Tays

Tays

Ivan Cavaleiro escreveu:
Erin Everly escreveu:

guns= armas
roses= rosas

kkkkkkkkk, passei no teste? kkkkkkkkkkk

471Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:49 am

Mexicano

Mexicano

sabe cozinhar? o que?

472Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:49 am

Igor

Igor

Erin Everly escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
Erin Everly escreveu:

guns= armas
roses= rosas

kkkkkkkkk, passei no teste? kkkkkkkkkkk

Aprovada.. :P

473Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:50 am

Tays

Tays

Mexicano escreveu:sabe cozinhar? o que?

só sei fazer lasanha!

474Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 11:54 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Erin Everly escreveu:

só sei fazer lasanha!

E Miojo?

475Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qui Jan 05, 2012 12:03 pm

Mexicano

Mexicano

ja caiu de tanto beber?

476Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Sex Jan 06, 2012 8:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

O que você mais admira em um homem?

477Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Sex Jan 06, 2012 8:50 pm

Bianca

Não sei se já perguntei... o que vc acha da usuária Amy Gunner? rsrs

478Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Sáb Jan 14, 2012 8:48 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você está aí?

479Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Sáb Jan 14, 2012 8:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ela não apareceu mais aqui...

480Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 16 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Dom Jan 15, 2012 11:57 am

Tays

Tays

Ivan Cavaleiro escreveu:
Erin Everly escreveu:

só sei fazer lasanha!

E Miojo?

tbm , rsrsrs

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum