Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porque vocês odeiam o Linkin Park?

+9
Cesar_­­MISFITS
Mexicano
Pombo Maldito Returns
stephanie seymour
Ivan Chevalier
Jhöw
Igor
Ma'H
White
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Porque vocês odeiam o Linkin Park? Qui Jan 05, 2012 9:47 pm

White

White

Votaram até no exaltasamba na última votação.

http://www.rockandtudo.com

2Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Qui Jan 05, 2012 9:49 pm

Ma'H

Ma'H

Eu não odeio a banda não.

3Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Qui Jan 05, 2012 9:54 pm

Igor

Igor

Eu não odeio Linkin Park.. tem umas músicas bem legais!
Mais a maioria do pessoal odeia por que é uma banda que atrai muitos posers..
Mesmo assim continuo gostando de algumas músicas!

4Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Qui Jan 05, 2012 9:58 pm

Jhöw

Jhöw

NInguem deve "odiar" nenhuma banda de rock... mas sim Luan Santana, Restart, jBieber... EU nao curto Linkin Park, mas o Chester Beningtom canta pakas, da mesma forma Slipknot... eu axo um barulho infernal, nao curto, mas sei que o Joey Destrói e o Corey canta pra caralho... A7X tbm é assim... O Matt tem uma voz unica, e o Synyster Gates toca pakas e é mais rapido que o usain bolt fugindo do Bope...

5Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Qui Jan 05, 2012 10:39 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Tem boas músicas, mas eu não gosto da maioria, mas na verdade eu não gosto do tipo de música que eles fazem...

6Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Qui Jan 05, 2012 10:51 pm

stephanie seymour

stephanie seymour

Ivan Cavaleiro escreveu:Tem boas músicas, mas eu não gosto da maioria, mas na verdade eu não gosto do tipo de música que eles fazem...

Concordo

7Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Qui Jan 05, 2012 10:57 pm

Convidad

Convidado

já gostei um dia..

8Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Qui Jan 05, 2012 10:58 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

William Bruce escreveu:já gostei um dia..

Todo mundo, cara...

Linkin Park é uma banda que introduz muita gente no mundo do Rock...

9Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 7:41 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Ivan Cavaleiro escreveu:

Todo mundo, cara...

verdade.

10Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 7:46 am

White

White

Behind your lies é a melhor música deles e é pouco conhecida

http://www.rockandtudo.com

11Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 8:31 am

Mexicano

Mexicano

sinceramente vc deveria ter posto a opção tanto faz

eu nao odeio linkin park mas tbm nao gosto..

caguei pra eles.

12Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 8:34 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Eu curto uma ou outra musica, mas nao acho nada de espetacular, mas é melhor isso do q ouvir exaltassamba, restart, michel telo

13Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 10:06 am

Jeh

Jeh

Eu curto ! Não é das melhores .. Mais tem um som apreciável em algumas músicas xD

14Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 10:07 am

Ana

Ana

Ivan Cavaleiro escreveu:

Todo mundo, cara...

Verdade, eu ainda curto!

15Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 11:43 am

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Eu sempre curti Linkin Park independente do q os outros falem

16Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 11:44 am

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Meu avatar é o símbolo do Linkin Park

17Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 11:45 am

Mexicano

Mexicano

fui no show do linkin park quando eles tiveram em SP 2004.. me diverti pra kct =]

Última edição por Mexicano em Sex Jan 06, 2012 11:47 am, editado 1 vez(es)

18Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 11:46 am

Mexicano

Mexicano

Lucas Carvalho escreveu:Meu avatar é o símbolo do Linkin Park

da minha epoca era esse...
bem mais massa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

19Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 12:14 pm

@

eu odeio essa merda numca gostei ei ODEIO essa banda lixo o cherter parece um cabrito roco cantando

e akeles maluco la q faz os mixes na musica? eu num sei se é rock ou se é uma rave de drogado?

sem contar os 2 guitarrista q batem cabeça um com o outro nem paletas usam.

como q as pessoas ouvem isso? o loko veio

diferente da maioria aki eu num comecei nessas parada loka nao, eu comecei no trip rock gorillaz e acho q é uma banda bem melhor q a merda do linkin park

20Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 12:16 pm

Mexicano

Mexicano

Igor - germalen escreveu:eu odeio essa merda numca gostei ei ODEIO essa banda lixo o cherter parece um cabrito roco cantando

e akeles maluco la q faz os mixes na musica? eu num sei se é rock ou se é uma rave de drogado?

diferente da maioria aki eu num comecei nessas parada loka nao, eu comecei no trip rock gorillaz e acho q é uma banda bem melhor q a merda do linkin park

pra quem odeia ta sabendo de mais ein =X

21Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 12:19 pm

Jhöw

Jhöw

Mexicano escreveu:
Igor - germalen escreveu:eu odeio essa merda numca gostei ei ODEIO essa banda lixo o cherter parece um cabrito roco cantando

quem odeia tem que conhecer a banda pra saber o que ta odiando...

22Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 12:20 pm

@

Mexicano escreveu:

ja procurei saber sobre a banda...

numca digo q num gosto de uma banda sem antes escutar ate restart ja tentei ouvir pra ver se é merda mesmo eo povo tem razão

linkin park foi a 1° desgraça musical q me apresentaram... eu escuto rock desde os 8 anos e nessa mesma idade ouvi essa praga sonora, nao achei musicalidade nisso.

23Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 12:22 pm

Convidad

Convidado

Como eu disse eu já gostei um dia e tocar uma musica eu até escuto mas nem penso muito na banda

24Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 12:23 pm

@

Jhow escreveu:
Mexicano escreveu:

quem odeia tem que conhecer a banda pra saber o que ta odiando...

foi isso oq eu disse pro mexicano, eu ja procurei saber sobre a banda nao curti.

e de tanto ver posers escutando ela e falando q essa coisa é a melhor banda do mundo eu comecei a odiar num tem sonoridade nisso veio.

25Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 12:26 pm

Mexicano

Mexicano

Igor - germalen escreveu:
Mexicano escreveu:

numca digo q num gosto de uma banda sem antes escutar ate restart ja tentei ouvir pra ver se é merda mesmo eo povo tem razão

linkin park foi a 1° desgraça musical q me apresentaram... eu escuto rock desde os 8 anos e nessa mesma idade ouvi essa praga sonora, nao achei musicalidade nisso.

aa eu gosto deles
tanto q tenho 2 cds
Meteora e hybrid teori

gosto muito deles.. nao acompanho mais eles.. entao sempre vou achar q linkin park eh bom pq parei de ouvilos... somente esses cds q tenho =]

26Porque vocês odeiam o Linkin Park? Empty Re: Porque vocês odeiam o Linkin Park? Sex Jan 06, 2012 12:39 pm

@

Mexicano escreveu:
Igor - germalen escreveu:
Mexicano escreveu:

aa eu gosto deles
tanto q tenho 2 cds
Meteora e hybrid teori

gosto muito deles.. nao acompanho mais eles.. entao sempre vou achar q linkin park eh bom pq parei de ouvilos... somente esses cds q tenho =]

so achei a in the and menos pior

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos