Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque vocês acham dessas bandas que estão na moda hoje em dia: Guns N' Roses, Slipknot, RHCP, A7x, Green Day, U2, Linkin Park e Coldplay

+22
Renato Luiz
Otávio
Shauca
Gyo
Gabo
Abc
Daniel
@StreetPreachers
Caio
Lucas!
Ma'H
Vinícius Ramone
White
Marcos_
Vitor-ISB
Bianca
,,
Eliton
A.L.
The.Pretender
Pombo Maldito Returns
DThreatening
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

DThreatening

DThreatening

..

Convidado

Convidado

Algumas podem ser ruins para mim, mas para os fãs são boas e tenho que respeitar isso

DThreatening

DThreatening

Vitor s'X'e escreveu:Algumas podem ser ruins para mim, mas para os fãs são boas e tenho que respeitar isso

É você ai na foto? se for algum artista já vou logo avisando que sou poser Foda-se

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Pra min é tudo lixo

Convidado

Convidado

Daniel Threatening escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Algumas podem ser ruins para mim, mas para os fãs são boas e tenho que respeitar isso

É você ai na foto? se for algum artista já vou logo avisando que sou poser Foda-se

É o guitarrista de uma banda de Death Metal q eu curto

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender

Peter Tägtgren escreveu:Pra min é tudo lixo

ui

A.L.

A.L.

Igual as pessoas que ouvem o que esta na midia, tem as pessoas que so gostam de ouvir o underground pra se sentir tr00zão e ainda falam "isso que é banda de verdade, deveria ter mais reconhecimento"...
mas se a banda vira modinha deixa de escutar e ainda xinga depois
Um mais idiota que o outro, sem opinião propria querendo impressionar os outros (que tão pouco se fudendo pra isso, no caso do underground)

Se a banda faz um som que eu curto, eu escuto

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Eliton

Eliton

gosto de GN'R e RHCP

DThreatening

DThreatening

Andre Ŀ escreveu:Igual as pessoas que ouvem o que esta na midia, tem as pessoas que so gostam de ouvir o underground pra se sentir tr00zão e ainda falam "isso que é banda de verdade, deveria ter mais reconhecimento"...
Um mais idiota que o outro, sem opinião propria querendo impressionar os outros (que tão pouco se fudendo pra isso, no caso do underground)

True

,,

Não gosto delas.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

¬¬ Falei zuando carraio

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Foda-se Escuto Guns e Slipknot e ja escutei muito Linkin Park

DThreatening

DThreatening

Peter Tägtgren escreveu: Foda-se Escuto Guns e Slipknot e ja escutei muito Linkin Park

Eu curto um pouco de RHCP, mas não muito só alguns álbuns que dão +/- no meu estilo. Já que alguns álbuns eles produzem funk rock, eu não curto, não vai na minha o funk rock deles, ficou até meio parecido com Mamonas mas eu não gostei. Uma coisa é escutar funk americano, outra coisa é misturar funk americano + alternativo

Bianca

Gosto de algumas dessas, mas não deixo de ouvir porque os outros falam mal ou virou moda . Se eu gostar da música eu ouço sem problema, independente da banda.

A.L.

A.L.

Peter Tägtgren escreveu:¬¬ Falei zuando carraio
eu não tava falando de voce, quando comecei a escrever ainda nem tinha nenhuma resposta Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não gosto dessas bandas

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Andre Ŀ escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:¬¬ Falei zuando carraio
eu não tava falando de voce, quando comecei a escrever ainda nem tinha nenhuma resposta Foda-se
Vish

Marcos_

Marcos_

Andre Ŀ escreveu:Igual as pessoas que ouvem o que esta na midia, tem as pessoas que so gostam de ouvir o underground pra se sentir tr00zão e ainda falam "isso que é banda de verdade, deveria ter mais reconhecimento"...

Falo tdo véi... True Haters

White

White

Coldplay é daora IronicNice

http://www.rockandtudo.com

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:Coldplay é daora IronicNice

True Já ouviu o Parachutes?

White

White

The.Pretender escreveu:
Nicolas escreveu:Coldplay é daora IronicNice

True Já ouviu o Parachutes?

Não. Vou ouvir daqui a pouco :rgw:

ouvi o Viva La Vida or Death and All His Friends e gostei IronicNice

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

As antigas do RHCP são boas, e o Appettite for Destruction do Guns é um bom álbum... mas o resto dessas bandas que você citou, são todas lixo (principalmente Green Day Desp ).

The.Pretender

The.Pretender

Vinícius Ramone escreveu:As antigas do RHCP são boas, e o Appettite for Destruction do Guns é um bom álbum... mas o resto dessas bandas que você citou, são todas lixo (principalmente Green Day Desp ).

Coldplay não é lixo 789789

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

The.Pretender escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:As antigas do RHCP são boas, e o Appettite for Destruction do Guns é um bom álbum... mas o resto dessas bandas que você citou, são todas lixo (principalmente Green Day Desp ).

Coldplay não é lixo 789789
Pode até não ser lixo, mas é uma banda extremamente enjoativa IronicNice

Ma'H

Ma'H

Algumas ouço há muito tempo por causa do meu Pai, LP e Green Day já ouvi mas não ouço muito há um tempo. Mas ouço as músicas independentemente se estão na moda ou dos fãs, ouço pois me agrada.

White

White

Ma'H escreveu:Algumas ouço há muito tempo por causa do meu Pai, LP e Green Day já ouvi mas não ouço muito há um tempo. Mas ouço as músicas independentemente se estão na moda ou dos fãs, ouço pois me agrada.

E Você gosta de que em especial?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos