..
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Vitor s'X'e escreveu:Algumas podem ser ruins para mim, mas para os fãs são boas e tenho que respeitar isso
Daniel Threatening escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Algumas podem ser ruins para mim, mas para os fãs são boas e tenho que respeitar isso
É você ai na foto? se for algum artista já vou logo avisando que sou poser
Vitor s'X'e escreveu:Algumas podem ser ruins para mim, mas para os fãs são boas e tenho que respeitar isso
Peter Tägtgren escreveu:Pra min é tudo lixo
Andre Ŀ escreveu:Igual as pessoas que ouvem o que esta na midia, tem as pessoas que so gostam de ouvir o underground pra se sentir tr00zão e ainda falam "isso que é banda de verdade, deveria ter mais reconhecimento"...
mas se a banda vira modinha deixa de escutar e ainda xinga depois
Um mais idiota que o outro, sem opinião propria querendo impressionar os outros (que tão pouco se fudendo pra isso, no caso do underground)
Se a banda faz um som que eu curto, eu escuto
Peter Tägtgren escreveu: Escuto Guns e Slipknot e ja escutei muito Linkin Park
eu não tava falando de voce, quando comecei a escrever ainda nem tinha nenhuma respostaPeter Tägtgren escreveu:¬¬ Falei zuando carraio
Andre Ŀ escreveu:eu não tava falando de voce, quando comecei a escrever ainda nem tinha nenhuma respostaPeter Tägtgren escreveu:¬¬ Falei zuando carraio
Falo tdo véi...Andre Ŀ escreveu:Igual as pessoas que ouvem o que esta na midia, tem as pessoas que so gostam de ouvir o underground pra se sentir tr00zão e ainda falam "isso que é banda de verdade, deveria ter mais reconhecimento"...
mas se a banda vira modinha deixa de escutar e ainda xinga depois
Um mais idiota que o outro, sem opinião propria querendo impressionar os outros (que tão pouco se fudendo pra isso, no caso do underground)
Se a banda faz um som que eu curto, eu escuto
Nicolas escreveu:Coldplay é daora
The.Pretender escreveu:Nicolas escreveu:Coldplay é daora
Já ouviu o Parachutes?
Vinícius Ramone escreveu:As antigas do RHCP são boas, e o Appettite for Destruction do Guns é um bom álbum... mas o resto dessas bandas que você citou, são todas lixo (principalmente Green Day ).
Pode até não ser lixo, mas é uma banda extremamente enjoativaThe.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:As antigas do RHCP são boas, e o Appettite for Destruction do Guns é um bom álbum... mas o resto dessas bandas que você citou, são todas lixo (principalmente Green Day ).
Coldplay não é lixo
Ma'H escreveu:Algumas ouço há muito tempo por causa do meu Pai, LP e Green Day já ouvi mas não ouço muito há um tempo. Mas ouço as músicas independentemente se estão na moda ou dos fãs, ouço pois me agrada.
Ir à página : 1, 2, 3
» » Oque vocês acham dessas bandas que estão na moda hoje em dia: Guns N' Roses, Slipknot, RHCP, A7x, Green Day, U2, Linkin Park e Coldplay