Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de apreciação à banda Linkin Park ;)

+17
Marcos_
White
' Markis
Shauca
Otávio
Caio
A.L.
Ana
Eliton
Abc
The.Pretender
Lucas!
Vitor-ISB
Chinaski
Satsuki
Gabo
Dumb
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Dumb

Dumb

Dia 7 de outubro vai passar o show do Linkin Park na Multishow à partir das 21:00 horas... Não esqueçam de sintonizar o seu canal.

Última edição por Negative Creep em Seg Out 08, 2012 12:40 pm, editado 1 vez(es)

Gabo

Gabo

facepalm

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Satsuki

Satsuki

Cgcusp L0L

Chinaski

Chinaski

Não gosto! Muito chato! Sou rocker babay Vish

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Mustaine Cgcusp facepalm

Convidado

Convidado

Nao assisto TV

Lucas!

Lucas!

Ironia mode on!
\/

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Nao assisto TV

Melhor dizer, não assisto esse tipo de TV

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abc

Abc

Lixooooo

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Lixooooo

Ana

Ana

Wild Lucas! escreveu:Ironia mode on!
\/

A.L.

A.L.

Dolan

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Caio

Caio

Gabo escreveu: facepalm

Otávio

Otávio

humf

Shauca

Shauca

Linkin é muito bom... Smile

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:Linkin é muito bom... Smile
Mustaine2

' Markis

' Markis

Que tópico interessante, mudou minha vida eu saber está grande noticia Mustaine2

Otávio

Otávio

StormDarkness escreveu:Linkin é muito bom... Smile
Trágico

Eliton

Eliton

odeio Link Park

Caio

Caio

Meu irmao e as novinha da minha sala gostam

White

White

Muito show, eles são foda realmente representa o bom rock e não essas modinhas de Restart e Cine, vou ver o chester grande guitarrista e vocalista meu ídolo de uma das maiores bandas do Rock provando sempre que Rock é um estilo de vida, e que quem curte rock ouve por ser boa música e por ter um melhor senso crítico, Rock é simplesmente minha vida \m/ Rock Wins!

http://www.rockandtudo.com

Dumb

Dumb

Na verdade, eu fiz essa topico para tirar onda, não pude resistir em provocar essas reações em vcs... Mas na moral, sou fã deles.

Marcos_

Marcos_

White escreveu:Muito show, eles são foda realmente representa o bom rock e não essas modinhas de Restart e Cine, vou ver o chester grande guitarrista e vocalista meu ídolo de uma das maiores bandas do Rock provando sempre que Rock é um estilo de vida, e que quem curte rock ouve por ser boa música e por ter um melhor senso crítico, Rock é simplesmente minha vida \m/ Rock Wins!
kkkkkkkkk

Caio

Caio

White escreveu:Muito show, eles são foda realmente representa o bom rock e não essas modinhas de Restart e Cine, vou ver o chester grande guitarrista e vocalista meu ídolo de uma das maiores bandas do Rock provando sempre que Rock é um estilo de vida, e que quem curte rock ouve por ser boa música e por ter um melhor senso crítico, Rock é simplesmente minha vida \m/ Rock Wins!
Trágico

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
kkkkkkkkk

Dumb

Dumb

Faltam 5 dias! Já coloquei para gravar o show Glass

Robert'

Robert'

facepalm

The.Pretender

The.Pretender

Dolan

Caio

Caio