Dia 7 de outubro vai passar o show do Linkin Park na Multishow à partir das 21:00 horas... Não esqueçam de sintonizar o seu canal.
Última edição por Negative Creep em Seg Out 08, 2012 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Última edição por Negative Creep em Seg Out 08, 2012 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Vitor s'X'e escreveu:Nao assisto TV
Wild Lucas! escreveu:Ironia mode on!
\/
StormDarkness escreveu:Linkin é muito bom...
StormDarkness escreveu:Linkin é muito bom...
White escreveu:Muito show, eles são foda realmente representa o bom rock e não essas modinhas de Restart e Cine, vou ver o chester grande guitarrista e vocalista meu ídolo de uma das maiores bandas do Rock provando sempre que Rock é um estilo de vida, e que quem curte rock ouve por ser boa música e por ter um melhor senso crítico, Rock é simplesmente minha vida \m/ Rock Wins!
White escreveu:Muito show, eles são foda realmente representa o bom rock e não essas modinhas de Restart e Cine, vou ver o chester grande guitarrista e vocalista meu ídolo de uma das maiores bandas do Rock provando sempre que Rock é um estilo de vida, e que quem curte rock ouve por ser boa música e por ter um melhor senso crítico, Rock é simplesmente minha vida \m/ Rock Wins!
Markus escreveu:White escreveu:Muito show, eles são foda realmente representa o bom rock e não essas modinhas de Restart e Cine, vou ver o chester grande guitarrista e vocalista meu ídolo de uma das maiores bandas do Rock provando sempre que Rock é um estilo de vida, e que quem curte rock ouve por ser boa música e por ter um melhor senso crítico, Rock é simplesmente minha vida \m/ Rock Wins!
Negative Creep escreveu:Faltam 5 dias! Já coloquei para gravar o show
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5