Me suícidar?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:Isso me fez pensar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Dead escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
Perdeu o pau e não pode mais bater punhetaIgor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
Vinícius Ramone escreveu:Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
Certo...
Kerry King escreveu:Perdeu o pau e não pode mais bater punhetaIgor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
A que escuta Metallica?Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
Certo...
Eu amo uma mina que não me ama.
Eu também, mas to tentando esquecer ela.Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
Certo...
Dead escreveu:A que escuta Metallica?Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
Certo...
Vinícius Ramone escreveu:Eu também, mas to tentando esquecer ela.Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
Certo...
Deixa de ser emo, isso não é motivo pra ficar depressivo
Vinícius Ramone escreveu:Eu também, mas to tentando esquecer ela.Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
Certo...
Igor Vaz escreveu:Dead escreveu:A que escuta Metallica?Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
Certo...
Não, é uma que é emo.
Última edição por Dead em Sex Jun 01, 2012 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu também, mas to tentando esquecer ela.Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
Certo...
Obrigado, mas não é culpa minha.
Dead escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Igor Vaz escreveu:Dead escreveu:A que escuta Metallica?Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
Certo...
Não, é uma que é emo.
ThaisMarkis escreveu:Ouxe,fazia tempo que não te via por aqui cara.
--------
Sei lá,tenta se animar,fazer alguma coisa legal,sair mais,recorre a ajuda doa amigos...Sei lá...
Pra mim geralmente funciona...
Se tem algum problema?
Deixa que o tempo resolve.
Ele passa e as coisas ruins vão com ele.
Igor Vaz escreveu:ThaisMarkis escreveu:Ouxe,fazia tempo que não te via por aqui cara.
--------
Sei lá,tenta se animar,fazer alguma coisa legal,sair mais,recorre a ajuda doa amigos...Sei lá...
Se tem algum problema?
Brigado amiga!
Última edição por Dead em Sex Jun 01, 2012 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Igor Vaz escreveu:Vai ficar só noDead escreveu:Igor Vaz escreveu:Dead escreveu:A que escuta Metallica?Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Igor Vaz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Qual seria a causa dessa depressão?
Você nunca saberá
Certo...
Não, é uma que é emo./quote]
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][
Não!
Ela é muito linda, tem um rosto perfeito, um peito grande e uma bundona da porra. Um cabelo liso e cheiroso e uma voz de princesa.
ThaisMarkis escreveu:Ouxe,fazia tempo que não te via por aqui cara.
--------
Se tem algum problema?
Ir à página : 1, 2, 3