Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você acredita em vida após o amor?

+6
Vinicius
Ma'H
White
Mexicano
Bianca
Ivan Chevalier
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Você acredita em vida após o amor? Empty Você acredita em vida após o amor? Ter Jan 10, 2012 3:37 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Desculpa gente, mas eu esbarrei com esse vídeo no youtube e tive que coloca-lo aqui...

Hahaha, todo mundo já ouviu essa música...

2Você acredita em vida após o amor? Empty Re: Você acredita em vida após o amor? Ter Jan 10, 2012 3:41 pm

Bianca

Ui, ele tá "xonado"! rsrsrs brincadeira... essa música é legal!!

3Você acredita em vida após o amor? Empty Re: Você acredita em vida após o amor? Ter Jan 10, 2012 3:42 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ui, ele tá "xonado"! rsrsrs brincadeira... essa música é legal!!

Hahaha, se bem que poderia ser...

Mas não é, não, eu só estava vendo besteira no youtube e esse vídeo apareceu em vídeos relacionados...

4Você acredita em vida após o amor? Empty Re: Você acredita em vida após o amor? Ter Jan 10, 2012 4:08 pm

Mexicano

Mexicano

parei de ver nos primeiro 19 sec sry =/

5Você acredita em vida após o amor? Empty Re: Você acredita em vida após o amor? Ter Jan 10, 2012 4:09 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Mexicano escreveu:parei de ver nos primeiro 19 sec sry =/

Hahahaha...

6Você acredita em vida após o amor? Empty Re: Você acredita em vida após o amor? Ter Jan 10, 2012 7:47 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Essa é famosa, também...

7Você acredita em vida após o amor? Empty Re: Você acredita em vida após o amor? Ter Jan 10, 2012 8:00 pm

White

White

Depois do amor vem a cornitude ou a separção e frustração.

http://www.rockandtudo.com

8Você acredita em vida após o amor? Empty Re: Você acredita em vida após o amor? Ter Jan 10, 2012 8:08 pm

Ma'H

Ma'H

Não posso ver os vídeos.
Quanto à pergunta, acho que sim, existe.

9Você acredita em vida após o amor? Empty Re: Você acredita em vida após o amor? Qua Jan 11, 2012 1:14 pm

Vinicius

Vinicius

ACHO QUE NÃO

10Você acredita em vida após o amor? Empty Re: Você acredita em vida após o amor? Qua Jan 11, 2012 3:00 pm

Ana

Ana

sei lá

11Você acredita em vida após o amor? Empty Re: Você acredita em vida após o amor? Qua Jan 11, 2012 3:52 pm

Edison

Edison

..

12Você acredita em vida após o amor? Empty Re: Você acredita em vida após o amor? Qui Jan 12, 2012 9:25 pm

stephanie seymour

stephanie seymour

Acho que não !

13Você acredita em vida após o amor? Empty Re: Você acredita em vida após o amor? Ter Fev 28, 2012 2:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ivan Chevalier escreveu:Você acredita em vida após o amor?

Eu não sei bem o que dizer... Eu tanto acredito na inexistência de vida antes deste, como também não sei dizer se vale a pena sofrer por alguém que não te vê, não se importa com você.
Amor é algo tão complexo e vago, que eu poderia passar a vida toda tentando entende-lo e ainda assim não teria entendido a metade.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos