Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Votação
Wallace escreveu:Não, se fosse já matava na barriga.
Wild Lucas! escreveu:Sim, ninguém nunca ouviu falar em distúrbio no DNA!? Excesso de hormônios opostos!?
Mas também existe o caso de influências também, falta de estrutura familiar, mentes fracas manipuladas por alguém autodestrutivo que recomenda ao seu amigo, seu filho. Provavelmente na idade mais influenciável. Entre os 12 aos 16 anos.
\/
Otávio escreveu:Rush é daora
e a não tendenciaAndre L' escreveu:acho que ha tendencias maiores e tendencias menores
Wild Lucas! escreveu:Sim, ninguém nunca ouviu falar em distúrbio no DNA!? Excesso de hormônios opostos!?
Mas também existe o caso de influências também, falta de estrutura familiar, mentes fracas manipuladas por alguém autodestrutivo que recomenda ao seu amigo, seu filho. Provavelmente na idade mais influenciável. Entre os 12 aos 16 anos.
\/
Renato escreveu:se tiver algum distúrbio psicológico na criança, isso pode gerar as parafilias e definir a orientação sexual
O que Rush tem haver com isso? :rgw:Otávio escreveu:não sei pq falaram não com tanta ênfase
Concordo com o renato e com o wild
- Spoiler:
Rush é +qd+
rush é +qd+, deveria ouvirVitor s'X'e escreveu:O que Rush tem haver com isso? :rgw:Otávio escreveu:não sei pq falaram não com tanta ênfase
- Spoiler:
Rush é +qd+
Só me diga o que tem haver com homossexuais?Otávio escreveu:rush é +qd+, deveria ouvirVitor s'X'e escreveu:O que Rush tem haver com isso? :rgw:Otávio escreveu:não sei pq falaram não com tanta ênfase
- Spoiler:
Rush é +qd+
Vitor s'X'e escreveu:Só me diga o que tem haver com homossexuais?Otávio escreveu:rush é +qd+, deveria ouvirVitor s'X'e escreveu:O que Rush tem haver com isso? :rgw:Otávio escreveu:não sei pq falaram não com tanta ênfase
- Spoiler:
Rush é +qd+
é q a voz do vocalista parece de mulherVitor s'X'e escreveu:Só me diga o que tem haver com homossexuais?Otávio escreveu:rush é +qd+, deveria ouvirVitor s'X'e escreveu:O que Rush tem haver com isso? :rgw:Otávio escreveu:não sei pq falaram não com tanta ênfase
- Spoiler:
Rush é +qd+
Markus escreveu:é q a voz do vocalista parece de mulherVitor s'X'e escreveu:Só me diga o que tem haver com homossexuais?Otávio escreveu:rush é +qd+, deveria ouvirVitor s'X'e escreveu:O que Rush tem haver com isso? :rgw:Otávio escreveu:não sei pq falaram não com tanta ênfase
- Spoiler:
Rush é +qd+
Rocky escreveu:O tom da voz do Geddy Lee é agudo demais, tem mulheres que não chegam na potência e nem no tom da voz dele, é algo raríssimo demais. Fugimos do assunto do tópico
Gabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Sim, ninguém nunca ouviu falar em distúrbio no DNA!? Excesso de hormônios opostos!?
\/
Isso aí já foi provado? Que eu saiba o que existem são só teorias...
Gabo escreveu:Gabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Sim, ninguém nunca ouviu falar em distúrbio no DNA!? Excesso de hormônios opostos!?
\/
Alguém saberia me explicar?
Renato escreveu:Gabo escreveu:Gabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Sim, ninguém nunca ouviu falar em distúrbio no DNA!? Excesso de hormônios opostos!?
\/
Alguém saberia me explicar?
acho que não tem nada a ver com hormônios
Ir à página : 1, 2