Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você acredita em Destino ?

+22
Dumb
Vinicius
Tays
' Markis
Marcos_
Caio
Bianca
Eliton
White
Renato Luiz
Lucas!
Shauca
Mydland
Bruna
Badass
konvidad
Lain
A.L.
Ana
Abc
Vinícius Ramone
D4rth
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Você acredita em Destino ? Empty Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:04 pm

D4rth

D4rth

Quando não há padrão, então há aleatoriedade, há o caos. Nenhuma lei é respeitada...
Quando você coloca uma musica para tocar no windows media player em modo aleatório , você já pensou como o computador faz para definir qual musica será tocada ?
Se você for procurar como o funciona o algoritmo de aleatoriedade do windows media player ele é baseado no relógio da Bios do computador , quer dizer se você conseguir travar o relógio da Bios do PC você terá exatamente a mesma musica em uma Lista de uma reprodução...ou seja não é aleatório , existe um padrão para tocar .
Assim com tudo no planeta existe sempre uma equação que define algo baseado na lógica , como equações de física ( Exemplo: S = S°+VT+aT²/2 que define descolamento acelerado ).
Se soubéssemos que existe um carro que sai do ponto 0km à 50km/h , saberíamos que daqui a umas 4 horas ele estará à 200 km do ponto de onde saiu , mas se fosse um processo aleatório nunca poderia-mos traçar um padrão e nunca poderíamos saber onde o carro estaria daqui a 4 horas ...
Então existe um padrão para tudo , você pode prever todo o futuro porque existe um padrão em tudo!!! mesmo que você não saiba as milhares de incógnitas sobre algo isso não quer dizer que ali não haja um padrão.
Se você soubesse todas as velocidades de todos os átomos do cérebro de alguma pessoa você poderia definir exatamente o que essa
pessoa pensaria .
Concluindo ... tudo que você vai fazer na vida ,se você vai ser um merda , um mendigo fudido , já esta definido ... não se pode mudar o futuro porque ele já existe , só ainda não aconteceu...

yuno

2Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:08 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Mas e o fator "sorte"?

3Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:09 pm

Abc

Abc

Não, eu não acredito.
Acho que a gente pode mudar as coisas na nossa vida, não penso que nada seja certo e predestinado. IronicNice

4Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:13 pm

Ana

Ana

Thais escreveu:Não, eu não acredito.
Acho que a gente pode mudar as coisas na nossa vida, não penso que nada seja certo e predestinado. IronicNice
Concordo.

5Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:20 pm

A.L.

A.L.

Vinícius Ramone escreveu:Mas e o fator "sorte"?
um anula o outro

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

6Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:24 pm

Convidado

Convidado

Acredito que podemos modificar nosso destino da forma que quisermos

7Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:25 pm

D4rth

D4rth

Mas como eu disse , tudo que passa na sua cabeça pode ser previsto, se alguem soubesse matematicamente como funciona sua cabeça ela poderia definir todas as atitudes que vc teria . :(
Acho que o fato de não poder controlar nossa vida é muito angustiante , e por isso é difícil de pensar nessa ideia.

8Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:26 pm

A.L.

A.L.

D4rth escreveu:
Mas como eu disse , tudo que passa na sua cabeça pode ser previsto, se alguem soubesse matematicamente como funciona sua cabeça ela poderia definir todas as atitudes que vc teria . :(
Acho que o fato de não poder controlar nossa vida é muito angustiante , e por isso é difícil de pensar nessa ideia.
seja expontâneo

9Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:29 pm

Abc

Abc

D4rth escreveu:

hum

10Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:36 pm

Lain

Lain

nao Will

11Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:38 pm

konvidad

konvidad

Saber se tudo é pré-destinado ou não, não mudaria nada da mesma maneira, inclusive esse meu post pré-destinado em paralelo com a sua atitude que causou o acontecimento do mesmo... Ou não...

IronicNice

Spoiler:

12Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:39 pm

Badass

Badass

D4rth escreveu:Quando não há padrão, então há aleatoriedade, há o caos. Nenhuma lei é respeitada...
Quando você coloca uma musica para tocar no windows media player em modo aleatório , você já pensou como o computador faz para definir qual musica será tocada ?
Se você for procurar como o funciona o algoritmo de aleatoriedade do windows media player ele é baseado no relógio da Bios do computador , quer dizer se você conseguir travar o relógio da Bios do PC você terá exatamente a mesma musica em uma Lista de uma reprodução...ou seja não é aleatório , existe um padrão para tocar .
Assim com tudo no planeta existe sempre uma equação que define algo baseado na lógica , como equações de física ( Exemplo: S = S°+VT+aT²/2 que define descolamento acelerado ).
Se soubéssemos que existe um carro que sai do ponto 0km à 50km/h , saberíamos que daqui a umas 4 horas ele estará à 200 km do ponto de onde saiu , mas se fosse um processo aleatório nunca poderia-mos traçar um padrão e nunca poderíamos saber onde o carro estaria daqui a 4 horas ...
Então existe um padrão para tudo , você pode prever todo o futuro porque existe um padrão em tudo!!! mesmo que você não saiba as milhares de incógnitas sobre algo isso não quer dizer que ali não haja um padrão.
Se você soubesse todas as velocidades de todos os átomos do cérebro de alguma pessoa você poderia definir exatamente o que essa
pessoa pensaria .
Concluindo ... tudo que você vai fazer na vida ,se você vai ser um merda , um mendigo fudido , já esta definido ... não se pode mudar o futuro porque ele já existe , só ainda não aconteceu...

yuno
Penso o mesmo IronicNice
mas isso é irrelevante pra nós, calcular o destino Tomás

13Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:42 pm

D4rth

D4rth

Badass escreveu:
D4rth escreveu:Quando não há padrão, então há aleatoriedade, há o caos. Nenhuma lei é respeitada...
pessoa pensaria .

yuno
Penso o mesmo IronicNice
Mas jah pensou que vc poderia definir qual os numeros da mega sena ?
True

14Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:42 pm

Bruna

Bruna

Isso é complicado. Eu penso o mesmo que a Thais.
Até me aconteceu uma coisa semana passada, e depois eu até brinquei com meus amigos de que era o destino. Mas bem, existira diversas possibilidades de que acontecesse algo diferente do que aconteceu... Se eu tivesse tomado outro caminho, se tivesse ficado em casa, ou se tivesse voltado pra casa então não teria acontecido. Acho que tudo dependeu das minhas escolhas mesmo. Então acho que nós podemos mudar tudo.

Think
É interessante pensar sobre essas coisas e discutir a respeito.

15Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:43 pm

Badass

Badass

D4rth escreveu:
Badass escreveu:
D4rth escreveu:
Spoiler:
Penso o mesmo IronicNice
True
Eu precisaria ser um Deus overpowered pra calcular o futuro Trágico Cachorrim

16Você acredita em Destino ? Empty Dinheiro *-* Dom Abr 28, 2013 12:45 pm

D4rth

D4rth

Se não me engano tem até um episódio do CSI:Las vegas em que o cara cria uma maquina para poder prever aonde a bolinha vai parar na roleta , mostrando que a roleta não é um processo nada aleatório.

17Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:47 pm

D4rth

D4rth

Bruna escreveu:Isso é complicado. Eu penso o mesmo que a Thais.
Até me aconteceu uma coisa semana passada, e depois eu até brinquei com meus amigos de que era o destino. Mas bem, existira diversas possibilidades de que acontecesse algo diferente do que aconteceu... Se eu tivesse tomado outro caminho, se tivesse ficado em casa, ou se tivesse voltado pra casa então não teria acontecido. Acho que tudo dependeu das minhas escolhas mesmo. Então acho que nós podemos mudar tudo.

Think
Mas no passado não saberia como seria o desfecho de suas atitudes , então ... vc agiria da mesma forma , ou seja não poderia mudar nada :(

18Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:48 pm

D4rth

D4rth

Badass escreveu:
D4rth escreveu:
Badass escreveu:
D4rth escreveu:
Spoiler:
Penso o mesmo IronicNice
True
Eu precisaria ser um Deus overpowered pra calcular o futuro Trágico Cachorrim
Sim por isso a Google investe em Computadores super poderosos para poder prever a merda do futuro .

19Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:48 pm

Lain

Lain

D4rth escreveu:Se não me engano tem até um episódio do CSI:Las vegas em que o cara cria uma maquina para poder prever aonde a bolinha vai parar na roleta , mostrando que a roleta não é um processo nada aleatório.
me lembrou um filme Think

20Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:50 pm

Bruna

Bruna

D4rth escreveu:

Think
Mas no passado não saberia como seria o desfecho de suas atitudes , então ... vc agiria da mesma forma , ou seja não poderia mudar nada :(
Verdade. Think

21Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:51 pm

D4rth

D4rth

Rarity escreveu:
D4rth escreveu:Se não me engano tem até um episódio do CSI:Las vegas em que o cara cria uma maquina para poder prever aonde a bolinha vai parar na roleta , mostrando que a roleta não é um processo nada aleatório.
efeito borboleta ? o primeiro filme é foda *-*

22Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:52 pm

A.L.

A.L.

Think
se voce tomasse outro caminho teria alguma predestinação diferente; se ficasse em casa, outro; se voltasse pra casa, outro; e acontecendo que aconteceu que não sei o que é ( I Know ) foi outra possibilidade

É uma teia de aranha Syd Barret

23Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:52 pm

D4rth

D4rth

Bruna escreveu:
D4rth escreveu:

Think
Verdade. Think

Cara é muito angustiante pensar nisso .... Fedup

24Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:53 pm

A.L.

A.L.

Rarity escreveu:
Looper?

25Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:55 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:

Think
se voce tomasse outro caminho teria alguma predestinação diferente; se ficasse em casa, outro; se voltasse pra casa, outro; e acontecendo que aconteceu que não sei o que é ( I Know ) foi outra possibilidade

É uma teia de aranha Syd Barret
Sim, isso é certo.

Think .. É interessante é pensar em que tudo daria se eu tivesse feito outras escolhas.

26Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:55 pm

Lain

Lain

D4rth escreveu:
Rarity escreveu:
nao Think
é um filme com tom cruise, se passa no futuro e eles criam tipo um metodo pra descobrir quem ia matar quem antes do cara cometer o crime whatt

27Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:56 pm

Lain

Lain

Andre L' escreveu:
Rarity escreveu:
Looper?
hum

28Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:57 pm

Bruna

Bruna

Rarity escreveu:
D4rth escreveu:
Rarity escreveu:
nao Think
é um filme com tom cruise, se passa no futuro e eles criam tipo um metodo pra descobrir quem ia matar quem antes do cara cometer o crime whatt
Ah, eu já assisti esse filme. É até um que tem uma mulher careca que prevê tudo? Ai o cara foge com ela e tem que protegê-la. Ou será que estou confundindo. Think

29Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:58 pm

Mydland

Mydland

Minority Report

30Você acredita em Destino ? Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 12:59 pm

Bruna

Bruna

D4rth escreveu:Cara é muito angustiante pensar nisso .... Fedup
Eu acho daora. ah

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos