Você tem um trouxa alguém pra chamar de seu?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Ivan Cavaleiro escreveu:Estou solteiro a 7 meses...
Amariliudonaldo escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Estou solteiro a 7 meses...
EU ESTOU SOLTEIRO A 5 ANOS!
e eu há 2 meses e poucoIvan Cavaleiro escreveu:Estou solteiro a 7 meses...
Ivan Cavaleiro escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Estou solteiro a 7 meses...
Que idade você tem?
William Bruce escreveu:minha mãe tambem não me ama
Amariliudonaldo escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Estou solteiro a 7 meses...
Que idade você tem?
14
William Bruce escreveu:minha mãe tambem não me ama
Ivan Cavaleiro escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Estou solteiro a 7 meses...
Que idade você tem?
14
Tá, então tua ultima namorada foi aos 9 anos de idade?
Amariliudonaldo escreveu:Sim, a primeira e a última...
Mais eu tive que mudar de cidade.. Nunca mais vi ela, o nome dela era Jaqueline, ela era loira, um pouco mais alta que eu... :(
Erin Everly escreveu:eu me amo
Ivan Cavaleiro escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Sim, a primeira e a última...
Mais eu tive que mudar de cidade.. Nunca mais vi ela, o nome dela era Jaqueline, ela era loira, um pouco mais alta que eu... :(
Apesar deu achar surpreendentemente estranho, você ter uma namorada com 9 anos, eu não posso deixar de perguntar...
Como era isso?
Isso é muito bom.White - Sans Culotte escreveu:Eu não gosto de mim. Por isso só minha mãe me ama.
William Bruce escreveu:Isso é muito bom.White - Sans Culotte escreveu:Eu não gosto de mim. Por isso só minha mãe me ama.
De uns dias pra cá eu tenho desconfiado do meu amor por mim mesmo
Ivan Cavaleiro escreveu:William Bruce escreveu:Isso é muito bom.White - Sans Culotte escreveu:Eu não gosto de mim. Por isso só minha mãe me ama.
Vocês são uns infelizes...
Vinicius Célio escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:William Bruce escreveu:Isso é muito bom.White - Sans Culotte escreveu:Eu não gosto de mim. Por isso só minha mãe me ama.
pode crer '-' pelo menos são infelizes rockeiros,sendo rockeiro já faz você ser feliz hehehe
White - Sans Culotte escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:William Bruce escreveu:Isso é muito bom.White - Sans Culotte escreveu:Eu não gosto de mim. Por isso só minha mãe me ama.
pode crer '-' pelo menos são infelizes rockeiros,sendo rockeiro já faz você ser feliz hehehe
eu preferia ser um pagodeiro Rico/Feliz.
Topa montar uma dupla sertaneja comigo?White - Sans Culotte escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:William Bruce escreveu:Isso é muito bom.White - Sans Culotte escreveu:Eu não gosto de mim. Por isso só minha mãe me ama.
Vinicius Célio escreveu:White - Sans Culotte escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:William Bruce escreveu:Isso é muito bom.White - Sans Culotte escreveu:Eu não gosto de mim. Por isso só minha mãe me ama.
PREFERIA SER O BILL GATES,FAZ PORRA NENHUMA E É BILIONARIO
Amariliudonaldo escreveu:Minha mãe não deixa eu escutar Epica ¬¬
Ana Candice escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Minha mãe não deixa eu escutar Epica ¬¬
Porq?
Amariliudonaldo escreveu:Ana Candice escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Minha mãe não deixa eu escutar Epica ¬¬
Porq?
Ela falou que se eu escutar música de gótico vou acabar me cortando
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5