Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém te ama além da sua mãe?

+29
' Markis
rapante
Abc
Otávio
Eliton
,,
A.L.
Caio
Renato Luiz
The.Pretender
Professor
@
Eazy-E
@StreetPreachers
Edison
Vitor-ISB
Mexicano
Álvaro Headbanger
Lucas!
Bianca
BloodMary
Ana
Lucas Carvalho
Vinicius
Tays
Ma'H
Ivan Chevalier
Igor
White
33 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Alguém te ama além da sua mãe? Empty Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:08 pm

White

White

Você tem um trouxa alguém pra chamar de seu?

http://www.rockandtudo.com

2Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:10 pm

Igor

Igor

Não, e você?

3Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:12 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Estou solteiro a 7 meses...

4Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:13 pm

Igor

Igor

Ivan Cavaleiro escreveu:Estou solteiro a 7 meses...

EU ESTOU SOLTEIRO A 5 ANOS!

5Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:14 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Amariliudonaldo escreveu:

Que idade você tem?

6Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:15 pm

Convidad

Convidado

minha mãe tambem não me ama

7Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:16 pm

Ma'H

Ma'H

e eu há 2 meses e pouco

8Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:17 pm

Igor

Igor

Ivan Cavaleiro escreveu:

Que idade você tem?

14

9Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:18 pm

Igor

Igor

William Bruce escreveu:minha mãe tambem não me ama

Se ta zuando né mano? kk

10Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:19 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan Cavaleiro escreveu:

Que idade você tem?

14

Tá, então tua ultima namorada foi aos 9 anos de idade?

11Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:20 pm

White

White

William Bruce escreveu:minha mãe tambem não me ama

ahahahahahaha boa.

12Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:22 pm

Igor

Igor

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Que idade você tem?

14

Tá, então tua ultima namorada foi aos 9 anos de idade?

Sim, a primeira e a última...
Mais eu tive que mudar de cidade.. Nunca mais vi ela, o nome dela era Jaqueline, ela era loira, um pouco mais alta que eu... :(

13Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:24 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Amariliudonaldo escreveu:Sim, a primeira e a última...
Mais eu tive que mudar de cidade.. Nunca mais vi ela, o nome dela era Jaqueline, ela era loira, um pouco mais alta que eu... :(

Apesar deu achar surpreendentemente estranho, você ter uma namorada com 9 anos, eu não posso deixar de perguntar...

Como era isso?

14Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:25 pm

Tays

Tays

eu me amo

15Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:27 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Erin Everly escreveu:eu me amo

Boa alternativa...

16Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:29 pm

Igor

Igor

Ivan Cavaleiro escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Sim, a primeira e a última...

Apesar deu achar surpreendentemente estranho, você ter uma namorada com 9 anos, eu não posso deixar de perguntar...

Como era isso?

Ah, era bem legal, na época eu e ela ainda eramos duas crianças.. inocentes.. nós brincavamos juntos, e a gente falava pros outros que eramos namorados.. Minha mãe nunca deixou eu beijar ela na boca, aí um dia eu fiz isso escondido dela.. Só que uns 2 meses depois nós tivemos que mudar de cidade, agora to aqui em Mauá até hoje..

17Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:32 pm

White

White

Eu não gosto de mim. Por isso só minha mãe me ama.

18Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:36 pm

Convidad

Convidado

White - Sans Culotte escreveu:Eu não gosto de mim. Por isso só minha mãe me ama.
Isso é muito bom.
De uns dias pra cá eu tenho desconfiado do meu amor por mim mesmo

19Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:38 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

William Bruce escreveu:
White - Sans Culotte escreveu:Eu não gosto de mim. Por isso só minha mãe me ama.
Isso é muito bom.

Vocês são uns infelizes...

20Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:41 pm

Vinicius

Vinicius

Ivan Cavaleiro escreveu:
William Bruce escreveu:
Isso é muito bom.

pode crer '-' pelo menos são infelizes rockeiros,sendo rockeiro já faz você ser feliz hehehe

21Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:46 pm

White

White

Vinicius Célio escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
William Bruce escreveu:
Isso é muito bom.

pode crer '-' pelo menos são infelizes rockeiros,sendo rockeiro já faz você ser feliz hehehe

eu preferia ser um pagodeiro Rico/Feliz.

22Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:48 pm

Vinicius

Vinicius

White - Sans Culotte escreveu:
Vinicius Célio escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
William Bruce escreveu:
Isso é muito bom.

PREFERIA SER O BILL GATES,FAZ PORRA NENHUMA E É BILIONARIO

23Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:51 pm

Convidad

Convidado

Vinicius Célio escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
William Bruce escreveu:
Isso é muito bom.

Topa montar uma dupla sertaneja comigo?

24Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 7:53 pm

White

White

Vinicius Célio escreveu:
Vinicius Célio escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
William Bruce escreveu:
Isso é muito bom.

PREFERIA SER O BILL GATES,FAZ PORRA NENHUMA E É BILIONARIO

não FAZ mas já FEZ

25Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 8:04 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Solteiro a quase 15 anos

26Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 8:33 pm

Ana

Ana

Somente eu '-'

27Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 8:35 pm

Igor

Igor

Minha mãe não deixa eu escutar Epica ¬¬

28Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 8:40 pm

Ana

Ana

Amariliudonaldo escreveu:Minha mãe não deixa eu escutar Epica ¬¬

Porq?

29Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 8:43 pm

Igor

Igor

Ana Candice escreveu:

Porq?

Ela falou que se eu escutar música de gótico vou acabar me cortando

30Alguém te ama além da sua mãe? Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 8:44 pm

Ana

Ana

Ana Candice escreveu:

Porq?

Ela falou que se eu escutar música de gótico vou acabar me cortando

aff... epica não é gotico.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum