Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém te ama além da sua mãe?

+29
' Markis
rapante
Abc
Otávio
Eliton
,,
A.L.
Caio
Renato Luiz
The.Pretender
Professor
@
Eazy-E
@StreetPreachers
Edison
Vitor-ISB
Mexicano
Álvaro Headbanger
Lucas!
Bianca
BloodMary
Ana
Lucas Carvalho
Vinicius
Tays
Ma'H
Ivan Chevalier
Igor
White
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

31Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 8:46 pm

Igor

Igor

Ana Candice escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:
Ana Candice escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Minha mãe não deixa eu escutar Epica ¬¬

Porq?

Ela falou que se eu escutar música de gótico vou acabar me cortando

aff... epica não é gotico.

Minha mãe falou que é e eu não posso contrariar mesmo que ela esteja errada

32Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 8:47 pm

Ana

Ana

Ana Candice escreveu:
Ana Candice escreveu:

Porq?

aff... epica não é gotico.

Minha mãe falou que é e eu não posso contrariar mesmo que ela esteja errada

kkkkkkk ta bom baby, mas Epica é fodon... dig dig dig

33Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 8:49 pm

BloodMary

BloodMary

Vinicius Célio escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
William Bruce escreveu:
White - Sans Culotte escreveu:Eu não gosto de mim. Por isso só minha mãe me ama.
Isso é muito bom.
De uns dias pra cá eu tenho desconfiado do meu amor por mim mesmo

Vocês são uns infelizes...

pode crer '-' pelo menos são infelizes rockeiros,sendo rockeiro já faz você ser feliz hehehe

gostei >>>>>>>>> pode crer '-' pelo menos são infelizes rockeiros,sendo rockeiro já faz você ser feliz hehehe

34Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 8:56 pm

Vinicius

Vinicius

Frances† escreveu:
Vinicius Célio escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
William Bruce escreveu:
White - Sans Culotte escreveu:Eu não gosto de mim. Por isso só minha mãe me ama.
Isso é muito bom.
De uns dias pra cá eu tenho desconfiado do meu amor por mim mesmo

Vocês são uns infelizes...

pode crer '-' pelo menos são infelizes rockeiros,sendo rockeiro já faz você ser feliz hehehe

gostei >>>>>>>>> pode crer '-' pelo menos são infelizes rockeiros,sendo rockeiro já faz você ser feliz hehehe

By:me

35Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 9:33 pm

Bianca

Aff... nem isso eu tenho mais ¬¬

36Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 10:16 pm

Lucas!

Lucas!

Meu pai!
\/

37Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 10:19 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Wild Lucas escreveu:Meu pai!
\/

Bem lembrado...

38Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 10:28 pm

Vinicius

Vinicius

Ivan Cavaleiro escreveu:
\/

Bem lembrado...

PODE SER AVÓ TAMBÉM

39Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 10:31 pm

Igor

Igor

Vinicius Célio escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
\/

Bem lembrado...

PODE SER AVÓ TAMBÉM

Isso pra vocês, minha família é só minha mãe e minha irmã...
Não tenho avós, não tenho pai, não tenho tios.....

40Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 10:35 pm

Vinicius

Vinicius

Vinicius Célio escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
\/

Bem lembrado...

PODE SER AVÓ TAMBÉM

SEM TIOS?ISSO É RARO '-'

41Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 10:41 pm

Igor

Igor

Vinicius Célio escreveu:
Vinicius Célio escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
\/

Bem lembrado...

PODE SER AVÓ TAMBÉM

SEM TIOS?ISSO É RARO '-'

Bom, ter tenho mais não considero.
Meu pai me odeia, pra ele tanto faz eu estar vivo ou não... Pelo menos ele mora longe e eu não tenho mais contato com ele!
Meus avós, teve uma época que eu precisei deles, e cadê? Poxa, na época que eu mais preciso os fdps dão um jeito de sumir...
Tios não me consideram também como o resto da família, na verdade eu tenho só um tio que eu considero mesmo, mais ele está preso por tráfico de drogas...
E também tenho um único primo que considero um pouco.

42Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 10:45 pm

Vinicius

Vinicius

Vinicius Célio escreveu:
Vinicius Célio escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
\/

Bem lembrado...

PODE SER AVÓ TAMBÉM

SEM TIOS?ISSO É RARO '-'

Bom, ter tenho mais não considero.
Meu pai me odeia, pra ele tanto faz eu estar vivo ou não... Pelo menos ele mora longe e eu não tenho mais contato com ele!
Meus avós, teve uma época que eu precisei deles, e cadê? Poxa, na época que eu mais preciso os fdps dão um jeito de sumir...
Tios não me consideram também como o resto da família, na verdade eu tenho só um tio que eu considero mesmo, mais ele está preso por tráfico de drogas...
E também tenho um único primo que considero um pouco.

SEM PRIMOS TAMBÉM OUTRA RARIDADE,TENHO PRIMO PRA PAKAS,UNS EU NEM CONHEÇO '-'

43Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Ter Jan 10, 2012 10:54 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

dizem que me amam, mas não boto muita fé não...
acredito mesmo só na minha mamãe
:P

44Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 11, 2012 8:17 am

Mexicano

Mexicano

tomara q nao, se nao vai ser mais um trouxa q vai se ferrar.

45Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 11, 2012 8:23 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Mexicano escreveu:tomara q nao, se nao vai ser mais um trouxa q vai se ferrar.
lol!

46Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 11, 2012 12:49 pm

Vinicius

Vinicius

.

47Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 11, 2012 4:10 pm

Edison

Edison

..

48Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 11, 2012 7:02 pm

BloodMary

BloodMary

Booom ja namorei e era uma criança na epoca e não sabia lidar com certas situações ... depois nos fomos crescendo juntos e o negocio ficou serio e eu vi quanta responsabilidade tinha que ter, não me arrependo de nada que fiz.. por mas louco que foii .. depois mudei de cidade , tenho parentes aqui e sinti que minha mae estava preucupada comigo desde então não namoro ninguem e estou sozinha... a espera de um milagre
Na verdade nem sei se minha mae ainda me ama :(

49Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 11, 2012 7:12 pm

Bianca

Frances† escreveu:Booom ja namorei e era uma criança na epoca e não sabia lidar com certas situações ... depois nos fomos crescendo juntos e o negocio ficou serio e eu vi quanta responsabilidade tinha que ter, não me arrependo de nada que fiz.. por mas louco que foii .. depois mudei de cidade , tenho parentes aqui e sinti que minha mae estava preucupada comigo desde então não namoro ninguem e estou sozinha... a espera de um milagre
Na verdade nem sei se minha mae ainda me ama :(

que história triste... Eu tmb já namorei mas não deu certo... tem vezes que mesmo sendo ruim é melhor ficar sozinha...

50Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 11, 2012 7:18 pm

White

White

Namoro = Desastre

http://www.rockandtudo.com

51Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 18, 2012 7:31 pm

White

White

up from hell

http://www.rockandtudo.com

52Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 18, 2012 10:46 pm

Mexicano

Mexicano

todos aki desejam meu corpo nú!

53Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 18, 2012 11:05 pm

Vinicius

Vinicius

Mexicano escreveu:todos aki desejam meu corpo nú!

NÃO '-'

54Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 18, 2012 11:07 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

É verdade...

Nu e num necrotério, com uma etiqueta no pé...

55Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 18, 2012 11:12 pm

Mexicano

Mexicano

Ivan Cavaleiro escreveu:

É verdade...

viu pra me identificar

seu necrofilo maldito!!

56Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qua Jan 18, 2012 11:12 pm

Vinicius

Vinicius

Mexicano escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

É verdade...

viu pra me identificar

seu necrofilo maldito!!

kkkkkkkkkk

57Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qui Jan 19, 2012 5:25 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Mexicano escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

É verdade...

viu pra me identificar

seu necrofilo maldito!!

Falei merda, né?

58Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qui Jan 19, 2012 11:20 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sim, a mais de 3 anos.

59Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qui Jan 19, 2012 11:21 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana Candice escreveu:

Porq?

Diga para ela que existe uma grande diferença entra "Gótico" e "Metal sinfônico".

60Alguém te ama além da sua mãe? - Página 2 Empty Re: Alguém te ama além da sua mãe? Qui Jan 19, 2012 12:19 pm

Mexicano

Mexicano

@StreetPreachers escreveu:
Ana Candice escreveu:

Porq?

Diga para ela que existe uma grande diferença entra "Gótico" e "Metal sinfônico".

uhAHUAuhAUHa

minha mae ouve de Epica Queen Aerosmith mas ela gosta mesmo eh de sertanejo de raiz e opera

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos