Cristiano escreveu:Eu nao diria nada, enfiaria um soco na cara
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Cristiano escreveu:Eu nao diria nada, enfiaria um soco na cara
@StreetPreachers escreveu:MaяkiรThais escreveu:Na Verdade Eu Sou Um Santo,Num Iria Fazer Isso,Nem Sei Porque Estou Falando@StreetPreachers escreveu:kkkkk Ainda bem que pensa issoMaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Pelo que vejo não é só beijar nãoMaяkiรThais escreveu:Eu Não Ia Falar Nada,Ia Só Beijar
LOL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais Primeiro Tem Que Beijar,Depois,Outras Coisas....
É Que Eu Sai E Deixei o Note Ligado e Com Aqui Aberto,ai Meu Irmão Que Falou Aquilo,Vc Acha Que Um Santo igual Eu,Ia Falar Essas Coisas?
MaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:MaяkiรThais escreveu:Na Verdade Eu Sou Um Santo,Num Iria Fazer Isso,Nem Sei Porque Estou Falando@StreetPreachers escreveu:kkkkk Ainda bem que pensa issoMaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Pelo que vejo não é só beijar nãoMaяkiรThais escreveu:Eu Não Ia Falar Nada,Ia Só Beijar
LOL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais Primeiro Tem Que Beijar,Depois,Outras Coisas....
É Que Eu Sai E Deixei o Note Ligado e Com Aqui Aberto,ai Meu Irmão Que Falou Aquilo,Vc Acha Que Um Santo igual Eu,Ia Falar Essas Coisas?
pô amor,para de colocar a culpa nos seus parentes...
O outro dia tu colocou a culpa no teu pai,hoje no teu irmão?!
Ouxe...kkkkkkkkkkk
Ma'H escreveu:Markis e Thais... Vocês moram muito longe um do outro?
Maяkiร♥Thais escreveu:Claro Que Sou
u.u
ThaisMarkis escreveu:Ma'H escreveu:Markis e Thais... Vocês moram muito longe um do outro?
850 km
MaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:Ma'H escreveu:Markis e Thais... Vocês moram muito longe um do outro?
850 km
Pertinho Pelo Google Maps,É Só Andar 7 Dias e 20 Horas,Que Eu To Lá
Giovanna escreveu:Meus topicos são uma merda pqp .l.
kkk ah saquei, sabia que a safadeza é de famíliaThaisMarkis escreveu:pô amor,para de colocar a culpa nos seus parentes...
O outro dia tu colocou a culpa no teu pai,hoje no teu irmão?!
Ouxe...kkkkkkkkkkk
Mulher? você não gosta de macho?Vinícius Ramone escreveu:Se eu encontrasse agora o amor da minha vida...
Como eu gostaria que fosse o diálogo:Como realmente seria:
- Spoiler:
Eu te amo, você é a mulher da minha vida, penso em você o dia todo, por favor, esqueça tudo de errado que eu fiz ou disse pra você porque isso não foi intencionalmente, eu sempre te amei e sempre vou te amar.
*Beijo de cinema*
- Spoiler:
Oi
Tá fazendo isso só por causa "daquela" trollada?Sid escreveu:Mulher? você não gosta de macho?Vinícius Ramone escreveu:Se eu encontrasse agora o amor da minha vida...
- Spoiler:
Eu te amo, você é a mulher da minha vida, penso em você o dia todo, por favor, esqueça tudo de errado que eu fiz ou disse pra você porque isso não foi intencionalmente, eu sempre te amei e sempre vou te amar.
*Beijo de cinema*
- Spoiler:
Oi
sim você traiu o movimento véio , tanto prog pra você zoa vem me zoarVinícius Ramone escreveu:Tá fazendo isso só por causa "daquela" trollada?Sid escreveu:Mulher? você não gosta de macho?Vinícius Ramone escreveu:Se eu encontrasse agora o amor da minha vida...
- Spoiler:
*Beijo de cinema*
- Spoiler:
Oi
Ainda crio um tópico só pra zoar o Pink FloydSid escreveu:sim você traiu o movimento véio , tanto prog pra você zoa vem me zoarVinícius Ramone escreveu:Tá fazendo isso só por causa "daquela" trollada?Sid escreveu:Mulher? você não gosta de macho?Vinícius Ramone escreveu:Se eu encontrasse agora o amor da minha vida...
- Spoiler:
*Beijo de cinema*
- Spoiler:
Oi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai simVinícius Ramone escreveu:Ainda crio um tópico só pra zoar o Pink FloydSid escreveu:sim você traiu o movimento véio , tanto prog pra você zoa vem me zoarVinícius Ramone escreveu:Tá fazendo isso só por causa "daquela" trollada?Sid escreveu:Mulher? você não gosta de macho?Vinícius Ramone escreveu:Se eu encontrasse agora o amor da minha vida...
- Spoiler:
*Beijo de cinema*
- Spoiler:
Oi
Nem pensar teu HeregeVinícius Ramone escreveu:Ainda crio um tópico só pra zoar o Pink Floyd
@StreetPreachers escreveu:Nem pensar teu HeregeVinícius Ramone escreveu:Ainda crio um tópico só pra zoar o Pink Floyd
@StreetPreachers escreveu:Nem pensar teu HeregeVinícius Ramone escreveu:Ainda crio um tópico só pra zoar o Pink Floyd
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Ramon Gunner escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Gunners são quase uma espécie diferente de humanos...
DEVIA TER UM NOME PRA QUEM GOSTA DE NIRVANA. :(
Que tal ''Ana''?
Kkkkkk
KKKKKKKK SEI LÁ PODERIA SER QUAL QUER COISA TIPO....HHHHH..VAMOS VER...TALVEZ SUICIDES,JÁ SABE PORQUE NÉ...
Nicolas escreveu:Giovanna escreveu:Meus topicos são uma merda pqp .l.
pode crer
Ir à página : 1, 2, 3, 4