Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem para a Giovanna

+30
A.L.
The.Pretender
Jesus
Pombo Maldito Returns
Renato Luiz
' Markis
Igor
Pessimista
­­Therweq
Professor
Jhöw
Slowhand
Eazy-E
@
@StreetPreachers
Tays
.
Lucas - Dr.Manhattan ®!!
Vitor-ISB
Edison
Álvaro Headbanger
Ma'H
White
BloodMary
Bianca
Nowhere Man
Mexicano
Ana
Vinicius
Ivan Chevalier
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 22]

151Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sex Jan 13, 2012 11:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Volto amanhã para perturbar mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

152Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 1:08 am

BloodMary

BloodMary

Mexicano escreveu:ja pensou em se matar?

Não :/ e você deve estar com raiva de mim :S

Última edição por Frances† em Sáb Jan 14, 2012 2:39 am, editado 1 vez(es)

153Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 1:10 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

U_U me senti rejeitado nas perguntas.

154Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 1:16 am

BloodMary

BloodMary

Erin Everly escreveu:o que é amor pra vc?

amor não se resume em 1 palavra mas sim em varias

Respeito,Sinceridade,Confiança,companheirismo essas coisas ..

155Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 1:16 am

BloodMary

BloodMary

@StreetPreachers escreveu:U_U me senti rejeitado nas perguntas.

estou respondendo textos kkkkkkkkkkk

156Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 1:22 am

BloodMary

BloodMary

@StreetPreachers escreveu:Que filmes você aposta para o Oscar de melhor filme este
ano?

Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman - 2012) ainda não vi.. acho que vai ser um filme interessante pode ganhar ...

157Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 1:56 am

BloodMary

BloodMary

@StreetPreachers escreveu:Pergunta 1

Se uma mulher com oito filhos - três dos quais surdos, outros dois cegos, um deficiente mental, e um com sífilis - ficasse grávida, aconselhá-la-ia a abortar?

Pergunta 2

É chegada a hora de eleger um novo líder mundial, e o seu voto é o único que conta. De seguida encontram-se as características de cada um dos três candidatos:

A. Está associado com políticos corruptos e consulta uma vidente; já teve duas amantes; fuma muitos cigarros ao dia e bebe entre oito a dez Martinis por dia;
B. Foi já exonerado duas vezes dos seus cargos; dorme até ao meio-dia; fumou ópio na Universidade e bebe um litro de whiskey todas as tardes;
C. Um herói de guerra condecorado; é vegetariano, não fuma, bebe uma cerveja ocasionalmente e nunca traiu a sua mulher.

Resultados ( Só ler depois de responder ás perguntas :P) :

1. Se disse “sim”, então acaba de assassinar Ludwig van Beethoven;
2. Se escolheu a hipótese “C”, acabou de eleger para líder mundial Adolf Hitler, que é certamente uma pessoa encantadora; se escolheu um dos outros dois, então deve estar a precisar de uns comprimidos para a desconfiança.

1 - Sim porque ela teria o amor dos filhos mas sofreria triste pelas doenças .. se ela abortasse nunca teria visto a cara dos filhos menos sofrimento ...
conclusão > eu matei Ludwig van Beethoven minha mente não esta trabalhando direito hoje ...

2- fico com a letra B ópio a planta da alegria lol!
R: preciso de uns comprimidos para a desconfiança.

158Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 2:01 am

BloodMary

BloodMary

@StreetPreachers escreveu: Quando foi a última vez que você mentiu? É possível mentir sem dizer nada para ninguém?

kkkkkk a ultima foi hoje no telefone com a minha mãe ... Sim via internet

159Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 2:04 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Gosta de abraço?

160Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 2:12 am

BloodMary

BloodMary

@StreetPreachers escreveu:Se sua história fosse um romance, qual seria o título e como a história terminaria?

Seria : A Ultima Vez

e o final seria eu indo embora e deixando tudo para trás

161Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 2:22 am

BloodMary

BloodMary

@StreetPreachers escreveu:Quantos anos você se daria se não soubesse quantos anos tem de verdade?

Em alguns momentos uns 22 e em outros 5 ....

162Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 2:24 am

BloodMary

BloodMary

@StreetPreachers escreveu:O que é pior, falhar ou nunca tentar?

Com certeza nunca tentar ...

163Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 2:25 am

BloodMary

BloodMary

@StreetPreachers escreveu:Volto amanhã para perturbar mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muahahahahaha pode vir

164Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 2:26 am

BloodMary

BloodMary

Frances† escreveu:

estou respondendo sou lenta ....kkkkkk

165Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 2:27 am

BloodMary

BloodMary

Ivan Cavaleiro escreveu:Gosta de abraço?

Siiiiiim muito

WTF? > O administrador limitou o número de citações. Você somente verá as últimas 4 citações.
respondo o resto amanha Buenas Noches

166Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 2:32 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Qual a média de tempo que você passa no banho?

167Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 10:38 am

@

:bounce:

168Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 11:52 am

Mexicano

Mexicano

tenho 23 anos qual a idade mental q vc daria pra mim?

169Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 1:03 pm

Vinicius

Vinicius

VOCÊ PREFERE MAC DONALDS OU BURGER KING?

170Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 2:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Frances† escreveu:

estou respondendo textos kkkkkkkkkkk

KK ata :P não me sinto mais rejeitado.

171Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 3:53 pm

BloodMary

BloodMary

@StreetPreachers escreveu:Por que queremos lidar com certezas, quando as dúvidas são tão férteis e produtivas?

Por mais que sejam férteis e produtivas não passam de duvidas ...

172Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 3:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Frances† escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Por que queremos lidar com certezas, quando as dúvidas são tão férteis e produtivas?

Por mais que sejam férteis e produtivas não passam de duvidas ...

Gostei do que li agora hein!

173Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 3:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A pergunta que venho perguntando para todo mundo...

No que se baseia o contexto do filme " A árvore da vida", indicado como melhor do ano?

174Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 3:56 pm

BloodMary

BloodMary

Ivan Cavaleiro escreveu:Qual a média de tempo que você passa no banho?

Depende... 15,20 minutos

175Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 3:56 pm

Bianca

Acha que devemos olhar além para perceber o que está diante dos nossos olhos?

176Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 3:56 pm

Vinicius

Vinicius

Frances† escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:Qual a média de tempo que você passa no banho?

Depende... 15,20 minutos

PORRA '-'

177Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 3:57 pm

Vinicius

Vinicius

RESPONDE A MINHA.NÃO QUERO SER FOREVER ALONE

178Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 3:57 pm

BloodMary

BloodMary

Igor - germalen escreveu: :bounce:

:P + :lol: = :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :!:

:affraid:

Papa Roach ?????????????? Muahahahahahaha gostei

Última edição por Frances† em Sáb Jan 14, 2012 4:17 pm, editado 1 vez(es)

179Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 4:04 pm

BloodMary

BloodMary

Vinicius Célio escreveu:VOCÊ PREFERE MAC DONALDS OU BURGER KING?

MAC DONALDS 👅

180Perguntem para a Giovanna - Página 6 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sáb Jan 14, 2012 4:04 pm

Ana

Ana

Quando surgiu a expressão "Senta lá, Cláudia"?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos