Volto amanhã para perturbar mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mexicano escreveu:ja pensou em se matar?
Última edição por Frances† em Sáb Jan 14, 2012 2:39 am, editado 1 vez(es)
Erin Everly escreveu:o que é amor pra vc?
@StreetPreachers escreveu:U_U me senti rejeitado nas perguntas.
@StreetPreachers escreveu:Que filmes você aposta para o Oscar de melhor filme este
ano?
@StreetPreachers escreveu:Pergunta 1
Se uma mulher com oito filhos - três dos quais surdos, outros dois cegos, um deficiente mental, e um com sífilis - ficasse grávida, aconselhá-la-ia a abortar?
Pergunta 2
É chegada a hora de eleger um novo líder mundial, e o seu voto é o único que conta. De seguida encontram-se as características de cada um dos três candidatos:
A. Está associado com políticos corruptos e consulta uma vidente; já teve duas amantes; fuma muitos cigarros ao dia e bebe entre oito a dez Martinis por dia;
B. Foi já exonerado duas vezes dos seus cargos; dorme até ao meio-dia; fumou ópio na Universidade e bebe um litro de whiskey todas as tardes;
C. Um herói de guerra condecorado; é vegetariano, não fuma, bebe uma cerveja ocasionalmente e nunca traiu a sua mulher.
Resultados ( Só ler depois de responder ás perguntas :P) :
1. Se disse “sim”, então acaba de assassinar Ludwig van Beethoven;
2. Se escolheu a hipótese “C”, acabou de eleger para líder mundial Adolf Hitler, que é certamente uma pessoa encantadora; se escolheu um dos outros dois, então deve estar a precisar de uns comprimidos para a desconfiança.
@StreetPreachers escreveu: Quando foi a última vez que você mentiu? É possível mentir sem dizer nada para ninguém?
@StreetPreachers escreveu:Se sua história fosse um romance, qual seria o título e como a história terminaria?
@StreetPreachers escreveu:Quantos anos você se daria se não soubesse quantos anos tem de verdade?
@StreetPreachers escreveu:O que é pior, falhar ou nunca tentar?
@StreetPreachers escreveu:Volto amanhã para perturbar mais
Frances† escreveu:@StreetPreachers escreveu:U_U me senti rejeitado nas perguntas.
estou respondendo sou lenta ....kkkkkk
Ivan Cavaleiro escreveu:Gosta de abraço?
Frances† escreveu:@StreetPreachers escreveu:U_U me senti rejeitado nas perguntas.
estou respondendo textos kkkkkkkkkkk
@StreetPreachers escreveu:Por que queremos lidar com certezas, quando as dúvidas são tão férteis e produtivas?
Frances† escreveu:@StreetPreachers escreveu:Por que queremos lidar com certezas, quando as dúvidas são tão férteis e produtivas?
Por mais que sejam férteis e produtivas não passam de duvidas ...
Ivan Cavaleiro escreveu:Qual a média de tempo que você passa no banho?
Frances† escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Qual a média de tempo que você passa no banho?
Depende... 15,20 minutos
Igor - germalen escreveu: :bounce:
Última edição por Frances† em Sáb Jan 14, 2012 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Vinicius Célio escreveu:VOCÊ PREFERE MAC DONALDS OU BURGER KING?