Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem para a Giovanna

+30
A.L.
The.Pretender
Jesus
Pombo Maldito Returns
Renato Luiz
' Markis
Igor
Pessimista
­­Therweq
Professor
Jhöw
Slowhand
Eazy-E
@
@StreetPreachers
Tays
.
Lucas - Dr.Manhattan ®!!
Vitor-ISB
Edison
Álvaro Headbanger
Ma'H
White
BloodMary
Bianca
Nowhere Man
Mexicano
Ana
Vinicius
Ivan Chevalier
34 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 22]

1Perguntem para a Giovanna Empty Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:51 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Bla, Bla, Bla... Perguntas toscas... Bla, Bla, Bla...

2Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:51 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Como conheceu o Rock'N'Roll?

3Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:52 pm

Vinicius

Vinicius

VOCÊS GAROTAS ACHAM O KURT BONITO?

4Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:52 pm

Ana

Ana

Bandas favoritas?

5Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:53 pm

Ana

Ana

Vc ainda usa drogas?

6Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:53 pm

Mexicano

Mexicano

idade?

7Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:53 pm

Nowhere Man

Nowhere Man

Kurt Cobain melhor que John Lennon?

8Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:53 pm

Mexicano

Mexicano

chora atoa?

9Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:54 pm

Ana

Ana

O que vc acha de mim?

10Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:54 pm

Ana

Ana

Comida favorita?

11Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:54 pm

Vinicius

Vinicius

CALMA PESSOAL ASSIM ELA VAI FICAR PARANOICA

12Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:54 pm

Mexicano

Mexicano

qual banda vc acha melhor que Led Zeppelin?

13Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:55 pm

Ana

Ana

Vinicius Célio escreveu:CALMA PESSOAL ASSIM ELA VAI FICAR PARANOICA
concordo

14Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 9:59 pm

Ana

Ana

Parece que a Frances saiu, logo ela que é bem interessante... depois da up

15Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:03 pm

Bianca

O que acha da usuária Amy Gunner?

16Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:03 pm

BloodMary

BloodMary

Ivan Cavaleiro escreveu:Como conheceu o Rock'N'Roll?

Ja faz bastanteee tempo ... meu pai sempre escutou ... fui escutando bandas brasileiras das antigas com ele e fui descobrindo meu estilo etc.. Eu lembro que eu tava na sala e tava passando um clip de um cara jogando guitarra no chão muito doido , curti a letra e a melodia o nome da musica era Breed serio mesmo dai eu descobri o que era Nirvana ... sempre passava coisas sobre o kurt na tv e muitos clips do nirvana foi dai que começeiii comprei cd por ai foiiiiii

17Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:04 pm

Mexicano

Mexicano

o que vc acha do Mexicano alem de ser sexy?

18Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:05 pm

Vinicius

Vinicius

FRANCES REPAROU QUE AGENTE MORA QUASE NA MESMA CIDADE?

19Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:07 pm

BloodMary

BloodMary

Vinicius Célio escreveu:VOCÊS GAROTAS ACHAM O KURT BONITO?

Sim muito mesmooo ,,, Você não sabe o quantooo

20Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:10 pm

BloodMary

BloodMary

Ana Candice escreveu:Bandas favoritas?

Nirvana *_____________*
Green Day
Ramones
Pearl Jam
The Clash
Misfits
Hole
Sex Pistols
The Runaways
Bad Religion
The Agonist
Legião Urbana
Foo Fighters

RHCP
Alice In Chains
NOFX
entre outros não estou lembrada agora o restooo

Última edição por Frances† em Sex Jan 13, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)

21Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:11 pm

Vinicius

Vinicius

Mexicano escreveu:o que vc acha do Mexicano alem de ser sexy?

VOCÈ ROUBOU MINHA PALAVRA!EU QUE CRIEI A PALAVRA SEXY!

22Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:13 pm

Mexicano

Mexicano

Vinicius Célio escreveu:

vc tbm me acha sexy? :affraid:

23Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:14 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Tem que idade?

24Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:15 pm

Vinicius

Vinicius

Mexicano escreveu:
Vinicius Célio escreveu:

vc tbm me acha sexy? :affraid:

NÃO!!!

25Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:16 pm

BloodMary

BloodMary

Ana Candice escreveu:Vc ainda usa drogas?

Cara ://////Nãoo ,,ja sai dessa vida (não gosto de comentar)/=/=/ isso é um assunto pessoal maas também não sou exemplo pra ninguém !!!!!

26Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:17 pm

Ana

Ana

Frances† escreveu:
Ana Candice escreveu:Vc ainda usa drogas?

Cara ://////Nãoo ,,ja sai dessa vida (não gosto de comentar)/=/=/ isso é um assunto pessoal maas também não sou exemplo pra ninguém !!!!!

Ta bom linda, foi mal a pergunta. Eu acho vc um exemplo, vc é muito legal

27Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:18 pm

BloodMary

BloodMary

Mexicano escreveu:idade?

16 !!

28Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:18 pm

BloodMary

BloodMary

Henryk escreveu:Kurt Cobain melhor que John Lennon?

Putzzzz pra mim é :/:/

29Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:19 pm

White

White

Henryk escreveu:Kurt Cobain melhor que John Lennon?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

30Perguntem para a Giovanna Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:19 pm

BloodMary

BloodMary

Mexicano escreveu:chora atoa?

Não ..... depende muito da situação

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 22]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos